Djow.. o meu foi com uns 10 anos.. por aew véi..
Era a mina mais gostosa da sala (e a mais gostosa ke peguei da minha vida) e nós nos curtiamos bastante.. Nós eramos amigos d + .. só que eu era muito envergonhado.. e ela já nem tanto.. daí um dia eu "pensava" que ela gostava do meu melhor amigo .. ai eu nas escondidas.. pedi pra ele o telefone dela.. só de zuação..
ELA DESCOBRIU = FATO
LIGOU PRA MIM E DISSE QUE ME AMAVA = FATO ;)
E daí foi só tranquilidade.. rolou acho que uns 2 dias após uma festinha da garota da nossa sala.. ela me convidou e convidou ela.. daí .. no escurinho nos beijamos..
Foi um beijo de ingenuidade.. meio loko.. pois nós nos beijamos no máx uns 10 segundos o0'
Quando encosto a lingua com lingua foi muito gostoso.. e tb mt diferente.. a sensaçao.. indescritivel na 1º vez.. só que eu era EXTREMAMENTE envergonhadoo~
Daí.. Ficamos e talz.. mais tempin .. e dpois eu me mudei d escola e ela continuo na msm escola.. até hj nao sei pq a gente terminou [+decepçao]
Mas daew.. dpois desse beijo fikei um boooooooooom tempo.. bota "ANOS" sem beijar..
dpois eu bejei algumas à + , mas nenhuma tao especial quanto ela.. ;P
Nesses tempos eu to mt gamado por uma mina do curso d ingles,só ke imagina o que aconteeceu?
EU repeti d ano dai fui pra sala dela.. 1 livro atrás.. dai quando cheguei na sala.. 1º eu bati o olho nela.. foi akela atraçao tpw.. o universo conspirando d + em nós 2..
dai ela tem um cursinho e teve ke passar pra sabado.. dai to começando a disinrolar com ela.. até msm pq ela mora longe e MSN rula.. mas tb RL é bem melhor ;S
qualquer dia desses eu vo na ksa dela.. dai eu conto pra vcs como foi! :D