E ISSO AI ISSO QUE E GAME MASTER QUEM DERA TODOS SEGUISSEM O EXEMPLO DESSE E ACABASSE COM ESSA PUTARIA D CHEATERS E BOOTERS
Ps: NEM SEI SE E A MSM COISA
Versão Imprimível
E ISSO AI ISSO QUE E GAME MASTER QUEM DERA TODOS SEGUISSEM O EXEMPLO DESSE E ACABASSE COM ESSA PUTARIA D CHEATERS E BOOTERS
Ps: NEM SEI SE E A MSM COISA
GM que fazem bom trabalho tem que ser aplaudidos de pé, mas existe tanto GM que nao presta nessa bagaça que quando apareçe um da ate pra desconfiar:P...pena que nao jogo tibia, por achar que cip esta se @#$% para tibia, o que querem é lucro, lucro vindo sem muito esforço,a fixa nao caiu?
Tibia tem quase ou mais de uma decada, vixi é muito tempo para eles ficarem fazendo uma armadura a cada 5 anos. E tem gente que ADORA viver na esperança, fazer o que neh, Tibia é isso pague e solte outra magias xD, pague e tenha outros "belos outfits" super desenhados por Akira Toriyama :yelrotflm.
Eu percebi isso, quando parei com tibia e vi o ridiculo, nao pelos graficos mas pela ignorancia da cip.
Exemplo banal, Itens com Level para se usar, interessante...Seria, se nao fosse uma coisa muito tosca, um kina lv 35 pode se usar uma espada FIRE SWORD, a quest da mesma só e feita no level 40, sera que esse cara vai usar essa espada que ganha na quest no lv 40?
Ridiculo, mas é isso cada um no seu quadrado ;)
Estava vendo forum do tibiabr, MAS O QUE É ISSO, A CADA POST UMA PROPAGANDA, propagandas e mais propagandas,
que pobreza, coloquem propagandas que prestem e nao essas coisas inuteis.
Que ele faça uma visitinha a samera de vez em quando.
Apoiado
Acho q todos os gms deviam fazer isso tb, e em todos os servers.
x]
Vah nas Tortoises e Kongras de Port Hope...lah 2 entre 5 players estao de bot...
Se os GM's quisessem msmo resolver essa questão, deveriam prestar mais atenção na "REPORT RULE VIOLATION" pq sempre que vejo um booter reporto e nunca acontece nada com eles :triste:
Se eles quisessem resolver alguma coisa à respeito...esse seria um bom começo :)
quero um gm desse pra menera ...
a verdade q tinha q ter ao - 1 gm on em cada mundo em horarios de pikos ...
sei q e muito mundo ... + msm com 1 gm on em cada ele nao ia dar conta ... + pelo menos ia botar um poco de medo nos bots ....
o grande problema de bot ... e q pareçe q eles tem medo de banir lvl alto e geral confusao ...conheço tanto bot lvl 120+ q da ate raiva ...bots nao tem q ser ban sim deleted ...ou bot ... kkk ta de bot tira ferias do char ai por 6 meses ... cabo ... chora ... 6 meses de molho...
precisamos de um desse em pacera (Y)
Puff, o tibia ta uma merda..
Eu dou razao aos Bots..
A CipSoft pode fazer o que quizer..
Dar restart e fazer pessoas perderem milhares de coisas..
Em vez de fica cuidando dos nukers fica criando joguinhos novos..
Fica inventando um monte de moda nova para o tibia..
É só comparar versao 7.4 quando tibia era tibia..
Tinha milhares d bots como tem agora?
Nao tinha..
então..
Sem mais..
É isso ai ótima iniciativa do GM GZ para ele!!!
É só ele banir o Sir Maldac que além de cheater é sharer...
Eu já joguei no Sir Maldac.
Tem mais que banir esses loko!
Se cada um dos GM's pegasse um mundo pra cuidar disso... garanto que a vida tibiana ia ser bem mais justa...
Go go go GM's!
Que GM rox meo *-*
UIAEHIUAEH x)
Mas é mesmo, e Luminera tá precisando de uma war dessas tambem ;P
:@@
botaram iso no tibiaBr pq? agora eles vao ler e desligar do bot 2 semanas .
:17:
KKKKKKK -.- kero ve no maximo que ele vai bani sao os lvl 12 que dexam de ot e vao dormi ..... e n tem nem 1 programa q kika o char quando gm dected =/
nao vai adianta muito nao....
Booooa GM ! pra mim q joga em Keltera vai se excelente..(qndo acabar meu ban por excesive kill ='/ )
A quantidade de gente que ja foi deleted ...
;x
Boa sorte para todos de keltera
hihihi
HAHAHAHA...
Agora gostei disso auiehaiuehuea.
graças a DEUS eh soh com os cheaters AHIUHIUAEHIUAE
mais oGm tinha que tomar medidas drásticas e acabar com os Power Abuse tbm
:X
abraço ae
carai me assustei qnd recebi no cel xD
mas agora q vi q era isso boa sorte pra ele=]
este gm tem q ser contratado pela cip, este merene alguns parabéns pelo trabalho ;D
Declara contra Balera também, tá precisando :P
Acredito que será muito difícil, pois ô GM terá de trabalhar e não durmir se quiser acabar com os botters.
GM corajoso... cada vez que bani um aparece mais 10.
é só GM logar entre 22 e 06h da manhã em empera, nos rots ou larvas, q ele vai ter no minimo uns 10 pra banir... mas isso ñ acontece, por isso q eu prefiro da PK ao invés de reportar...
OBS: isso ñ é só em empera, claro...
mas q é raro GM atender a report, isso é...
Boa iniciativa, espero que diminua esses usuários com iniciativas ilegais.
Bons Banimentos! :cool:
gogogogo GM!!! :D
boa
Tipo tava na hora chega de passa horas con o report chanel aberto sem nada acontecer mas acho que tinha que ser mais drastiko tipo o armagendon mesmo se tiver ben escancarado que é bot tinha que bani o IP dai era tibiadon pros botter :P
*.*
Inda bem q eh keltera, senao meus amigos tavam fritos ^^
eu apoio us botter pq quem upa na maum eh tudu
sem vida :D
fika dia todo nu pc
i otra duvido qui u bot acabe pq si todo mundo qui usa bot para di joga tibia vai perde dinhero i eu axo qui naum tem como acaba pq eh muito loko bot :D
flo aew uhahua vo passa vcs cuns meus maker :}
ta loko vei por que tu acha que tibia ta cheio de laggs e logico que e por bot tem ateh um topiko pra isso entao pensa no que tu vai fala.Citação:
sem vida
fika dia todo nu pc
i otra duvido qui u bot acabe pq si todo mundo qui usa bot para di joga tibia vai perde dinhero i eu axo qui naum tem como acaba pq eh muito loko bot
se e pra falar merda fika quieto:mad:
realmente o gm ta certo...
boa sorte pra ele conseguir isso
mais pqp e foda esses bots....
Daoraaaaaaaaaaaaa *-*
ehiaUEHAieuaHEIauh u.u'Citação:
sem vida
fika dia todo nu pc
i otra duvido qui u bot acabe pq si todo mundo qui usa bot para di joga tibia vai perde dinhero i eu axo qui naum tem como acaba pq eh muito loko bot
nao colou o q vc dici
uAHEHRAURAUIR acho que esse GM só deu banda em keltera então,,,
pq qualquer servidor de tibia hj vc só v booter playando >,<
non pvp entao nem c fala :x
mas eh isso ai por isso q eu nem jogo + ;x~
tem graça nenhuma não si faz + amigos no jogo pq o bot nao responde
ai ou os negos matao td seus bixos ou dão p.a
=p
cara, gostei desse GM :riso: