omagadi!
quando eu li a msg pensei que era zuaçao ou coisa assim.
Que bom que temos um representante Tibiano Brasileiro nas Olimpiadas.
Que Traga o Ouro.
Versão Imprimível
omagadi!
quando eu li a msg pensei que era zuaçao ou coisa assim.
Que bom que temos um representante Tibiano Brasileiro nas Olimpiadas.
Que Traga o Ouro.
=)
mew, é uma honra receber um post do Forum pela minha causa, então prometo dar o melhor de mim e assim q terminar a temporada upar tb no tibia!!
huahuahuahuA
então agradeço ao pessoal do Tibiabr pela ajuda aew e pela energia q mandam aqui pra olimpiada...
muito sucesso a todos da equipe tibiabr e a todos Tibianos q participam dessa grande onda de energia tibiana q nos une e nos diverte a cada dia...
abraço e muito obrigado a tds q estão aew no Brasil na torcida...
qualquer coisa manda uma letter em Thais...hehehe
Mensagem original de Carlos Eduardo Chinin
>foi o q mandei ao tibiabr>
"gostaria de avisa-lo por meio desta Msg que este ano o tibia terá um atleta nas olimpiadas de Beijing = China, e que eu espero representar a todos que jogam tibia por lazer e que gostaria de mostrar que até atletas podem jogar tibia sem preocupações adversas...
jogo na Batatinha Riddley e espero em breve pegar lvl 100 pra honrar o proposito do RPG...
hehehe
irei competir dias 21 e 22 de agosto no "Bird Nest" - beijing e conto com a torcida de vcs aew do Tibiabr...
abraço a todos Tibianos do Brasil e do Mundo..."
atleta , medalhista de Bronze no DECATLO -JOgos Panamericanos 2007 Rio de Janeiro
se cuidem e keep in touch...
=P
Carlos Eduardo Chinin (Batatinha Riddley ,Mandy Ultymate e Duda Riddley)
thx all
:P
Gogo
Boa sorte carlos :riso:
O que loco, gogogo Carlos, quebra tudo!
Sinto pena dele se ele fizer bobagem... algum "patriota" pode querer resultados =p
Uhul!
Que rox o.O
O cara lá nas olimpiadas e quando acaba as prova dele vai joga tibia? o.O
que rox
Boa sorte pra ele, deu vontade de ver as olimpiadas agora
Tomare q ele consiga trazer uma medalha p/ o Brasil =]~
=O. Boa sorte pra ele entao e q ele traga uma medalha para o brasil xD
Cara, sinceramente, como é que você consegue escrever todas as palavras da frase com letra maiúscula? Que coisa mais irritante, puta merda!
@Topic
Tomara que ele se dê bem. Pra mim, tanto faz, odeio Olimpíadas, na verdade qualquer tipo de esporte fora futebol, que é o único que eu vou acompanhar. Boa sorte mesmo pra ele, desejo tudo de bom e que traga uma medalha, já que isso é tão importante.
Olha ai q massa um jogador atleta muita boa sorte para ele!!!
Orra, que rox x)
Boa Sorte pra ele #)
Boa sorte pa ele ;););)
Last login: Aug 10 2008, 12:28:20 CEST
sharer ou na china ele tem tempo pra jogar ?? aiuehaeiuh
usa utani gran hur e já era
O cara é bão mesmo porque ter tempo de pegar level em tibia quando se treina 10 modalidades....
Torço pra que traga medalhas.
ÊÊÊ, boa sorte pra ele !!!
tem o apoio de muitos tibianos brasileiros!
espero que consiga fikar entre os primeiros =)...
acho que ele não é sharer, pois alguém disse isso ai, ele deve jogar pra relaxar e não faria sentido ele sharear se ele joga Tibia como algo secundário. Sei lá, não faria sentido sharear se ele tem sua vida virada em outro tipo de jogo.
Mas é isso ai, foi estranho mesmo ele ter logado lá hoje :o, se ele for viciadão no Tibia seria engraçado xD, ele ta lá em pequim jogando Tibia hehehe
É, acho que o que eu falei ai em cima foi puro bláblá mas eu, e acredito que muitos outros, desejam boa sorte a ele =D
Ah... E se ele ganhar ouro... quero que ele se lembre do Tibia, e faça a propaganda "Devo todo meu esforço ao jogo Tibia que me faz relaxar há muitos dias" (brincadeira) xD
acho que falei demais, e não sei se alguém vai ler tudo isso, já já esse comentário estará no meio dos comentários do tópico e ninguém vai ler tudo :O...
é isso...
e Boa Sorte pra ele...
até mais :>
deve estar treinando pra ser um marido multi-uso. :yelrotflm
Muito massa fazer esses esportes, mas tem que ter tempo mesmo.
Boa Sorte carlos, detona os gringos ae :riso:
rox...
boa sorte pra ele !
aeew Galera ja estou na Vila Olimpica...
o clima esta muito bom e propicio a otimos resultados,
dia 20 a partir das 8 da noite estarei come;ando o decatlo, espero q assistam e curtam as olimpiadas...
obrigado pelos votos de sucesso aqui na China, vou dar o melhor de mim...
ate logo
se cuidem e boa upada a todos!!!
Hail Tibia on Olympic Games
hehehe
/\:q motivaçao ao cara
vai la cara
a repeito q hrs sao suas provas??
:/ ele teve q abandonar a prova hoje por causa de lesão na bunda : "sofreu uma contratura no glúteo"
veja mais em: http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas...5584u5075.jhtm
flw :(
Aeeee Chiniin vai treinar distance fight em pequiiin
\O\