bóóóóó!!!!!!
Pra todo mundo já ficar sabendo aí! Não existe gaúcho feio.
Versão Imprimível
Vc deveria rever seus conceitos. Nerd não é pejorativo e ofensa. Na verdade as pessoas deveriam saber reconhecer o que são e se assumirem. Todo mundo que está aqui no TibiaBR é nerd. Já parou pra pensar nisso?!
Qualquer um que jogue tibia ou outros jogos, curta ficar na internet, orkut, youtube, curta anime, games, cinema, quadrinhos, tecnologia, e outras particularidades assim, fazem parte da comunidade nerd.
Os Nerds são conhecidos por um determinado estereótipo, muito divulgado em filmes ou desenhos animados, que não correspondem a realidade. Eles não têm um padrão próprio de vestuário e são muito sociáveis quando se sentem confortáveis no ambiente.
Apesar de serem uma Tribo Urbana, é difícil reconhecê-los no dia-a-dia pois, ao contrário das outras tribos, não tem um estilo facilmente reconhecível à primeira vista. Tampouco gostam dos mesmos tipos de música, e nem todos freqüentam os mesmos lugares (apesar de uma grande parte frequentar convenções de quadrinhos e ficção científica).
Portanto, caro amigo, depois dessa breve explicação, sinto em lhe informar que vc tbm é nerd. Venha dar um abraço nos seus irmãos e saia desse armário que acha não ser um nerd.
LP, ou melhor, o Carlos é gente boníssima. Quem conhece ele pessoalmente sabe que muitas vezes o que está atrás de um jogador ou atrás de um monitor, é um ser humano incrível.
Maceio firrrrrme e fórrrrrrrte! xD
Outro cara muito gente boa.....
O Carlo manja bastante de Tibia. Antes de cada desafio, prova, ele ficava estudando literalmente, no site do TibiaBR. Foi um dos poucos que se preparou realmente. Na hora do vamos ver, mostrou que muitas vezes a recompensa vem com dedicação, esforço. Eles se deu bem no desafio final pela disputa do Golden Falcon pelo conhecimento tibiano e todos lá foram unânimes em dizer que foi merecido. Tbm achei....
Campeão, vc tbm é nerd. Todo mundo que está cadastrado nesse forum, por exemplo e/ou que joga Tibia é! Nerd não é pejorativo e ofensivo. É uma classificação que muitos negam, sem ao menos se dar conta que faz parte dela. É o seu caso. Todo mundo aqui é nerd, incluindo vc!
E aê Virgilius :D
Então, ainda estou convertendo. São mais de 4gb de videos. Ontem, deixei o laptop convertendo enquanto trabalhava no pc, e apenas 1 dos videos, que é o do debate, levou 6 horas para converter. No Videocast vou colocar a cobertura completa de todo o evento.
Abração
Ano passado foi em esquema de perguntas, quiz. Esse ano, foi feito em modo de STOP tibiano. O time vencedor nos dias de competições, ganharam o direito de ter todos integrantes concorrendo entre si, pelo Golden Falcon.
Uma letra era escolhida na sorte, depois todos tinham que dizer um item, localidade, com a letra escolhida. Quem não soubesse, iria saindo até ficar um único competidor.
Se vc lesse o que sai no TibiaBR, ou se informasse melhor, saberia que o LP, Carlos, é um cara mais velho, casado, com dois filhos já crescidos, que tem a vida bem resolvida e além de todos jogarem em sua casa, ele tem todo tempo dele livre, ou seja, pode jogar tibia quantas horas quiser, sem compromisso de trabalho, etc.
Já parou pra pensar que estávamos em um Hotel espertão? Tinha Wi-Fi lá, muita gente levou laptop, incluindo o LP. Ele logou no char todos os dias que esteve lá. Inclusive em um deles, o GM apareceu para conversar com ele, etc. Ou seja, lógico que ele estava on, inclusive filmamos ele jogando lá. Não diga asneiras se não domina o assunto que vc comenta.
Obrigado. Se for no próximo, será um prazer lhe conhecer pessoalmente :)
Embora o wi-fi não estava dos melhores esse ano, lá no Hotel, acredito que não tenha tido não. Judge Chia, Lord'Paulistinha e muitos outros jogaram lá. Eu apenas loguei meu char, e não estava com lag não.
Abraço ;)
[]'s
poha fiko foda, to me borrano de inveja XD
muito show, mas
tem gente ae precisano de um regime, XD
tibia engorda :riso:
vc ainda perde tempo respondeno?
ajIAaijjaiijAagyagYA
vc ja assumiu?
se nao percebeu vc ta num forum de tibia
e consequentemente joga ou ja jogou
em vez de perde seu tempo aki pq n vai ver sua namorada?
ou sera q vc n tem ?
Grande evento , tenho vontade de conheçer todas essa pessoas.
Quem sabe na próxima?
Quando ocorrer outro encontro eu acho que vou , isso se não for muito longe de casa.
TibiaBR Crescendo cada vez mais.
INVEJA PLX, nao pode ir dai fica humilhando hauahuaha
o menino nao é nenhum retardadim nao . se fosse nao teria ganho de todos que estavam la, ele é muuuuuuuuuiiiiiiiiiiittoooooooooo inteligente, graças a ele q ganhamos a gincana, e ele mereceu afinal ele desclassificou todos nos com sua inteligencia. Ano que vem estarei la de novo huruuuuullllllll nunca me diverti tanto.
Meu Deus!
Só pelas fotos eu gostaria de ter ido, e pelo que eu vi o pessoal que
foi de ter aproveitado muito.
Outra coisa, o pessoal do site e do forum é muito gente boa.
Estou louco para ver o video.
Havengar Coloca o video!
Abraços a todos
Sir Abarraia:)
shauisahsuiash deve ter sido roxxx, que pena que nunca vai dar pra eu ir msm...:wscared:
mais eu me divirto com esses problemáticos que vem aqui no fórum falando que só veio nerd... kkkkkkkkkkkkkk
nuss queria ter ido mesmo mas da procima por deus do ceu se for em sp em Vo o.O
Bah bacana todos tibianos HL são mais velho ehhe bacana ...
GOstaria de ir mais nme me preocupei esse ano.
A quem chingou os caras oque ta falando ta no forum como todos ...
A gostei de ver que não sou único tibiano que fuma
MArlboro e carlton?
hehe
Cris / Valeria
Abraço no próximo tarei em floripa dai eu vou...
Pena que é longe.... ><"
Quem sabe se fosse aqui em SP, até que seria legal participar....
=*******:P
Cade o ferumbras de rookgaard lá nas fotos?
Nem achei
Haaaaaaaaaaaaaa..... Que Pena queria ter ido.......... :angryfire
Da proxima vez poderia ser em Brasilia
Encontrar akels HL's todos hein :eek:
Esse ano fiquei com preguiça de ir, mas ano que vem vou tentar aparecer, já que moro na Ilha mesmo :P
Parece que foi maneiro. Mas ano que vem tem que ter as mesmas personalidades que esse ano haha
Abraços!
OW!!
eu fui la, só participei do ultimo dia (tinha muitas provas)
mas, deu pra percebe q a galera eh bem gente boa.
e eu ganhei uma p.a no sorteio, mas ela ainda nao veio, eu keria sabe se eh só eu q ainda n recebi a p.a ou os otros ainda n receberam ela tambem?
vai demora muito pra chega as p.a? to com vontade de joga:rolleyes:
vlw.
Tissao
"Só da nerd nessa merda lol"
R: e vc eh + um do grupo finho ;D
Tissao
"tal de maceio é o unico que parece salvar ae
depois das verdades sobre lp nem comento
e como podem dar um item daquele pra um mlk retardadim dakeles?
fora isso tá blz, quem foi deve ter aproveitado.. mais eu n so tao viciado em tibia assim pra ir num encontro desses
mais gostei bastante, parabens pra equipe"
R:vamos ver pq ele ganho o iten!!!
hum.... ja sei ele fez por merece !!
comu tem gente aki querendo ter o lv dele e nun pode dai fica falando merda sem nenhoma prova comcreta!!!
flavscoelho
"nunca vi tnto nerd junto o.o"
R: eh verdade !!!! com vc aumenta + 1 =P
Deytalor
"ae galera namoral nao tenho nada contra nerds quem sou eu pra decidir oque as pessoas querem de sua vida.
mais o problema é que vcs sao nerd e nao assumem!
por favor pare pra penssar e da uma olhada nessas foto ai
me diz ai qual desses nao é nerd?
nego de 30 ano jogano tibia um , vc axa que isso nao é nerd? ¬¬
da uma olhada pra cara desses muleque ai um mais tontim ki o otro
namoral para com esse jogo vai fazer otra coisa
e olha esses mlk falano ki querem ir , pqp nunca deve ter beijado mulher
mais ta bao a vida e de vcs vc que cuidem dela
só acho isso ridiculo
é so minha opniao"
R:"primeiro" vc fala que ele sao nerd e naum se assumem + se vc naum percebeu vc tbm eh um nerd finho!! querendo da uma de gostosao so que vc nun eh porcaria nenhoma!!!
"segundo" o lp entre os outros comu vc disse passão a vida so jogando tibia dai vem uma coisa , oque vc tem aver com isso!?!? a vida eh deles ne?
entao pra que vc se mete cada um faz da vida oque bem quer finho se ta incomodade porfavor fasame o grande favor e se - mate =P
"AA MEU DEUS NAO VI ISSO DEPOIS DESSA VOU TE QUE FALA
vc ta na moda mano?
DSHAIODHSAOIHDOSIAH
cata mulher?
DHSAIODHSAOIHDASIOH
PARA! vc nao cata mulher vamo jogar limpo e nem ta na moda pq vc si veste muito mal :]"
R:ai meu deus digo eu!!!!
vc eh estilista pra saber de moda!?!? gay!?!? se for ta explicado!! =)
shadizinho
"só foi 1 dos lp?
ele levo o bot pelo menos
uma pergunta
como faso pa vira charer do lp tem que ajuda paga premmy?
se for assim cada nego que shareia ele da 1 centavo que chega a 85 conto de boa
flw ae
ninguem olhou o lp se ele estava on na hora que ele estava fazendo entravista alguma coisa?
misteirosamente o char estaria on?
lp n faz nada da vida?
ae ele joga 1 minuto por dia (talvez menos cada sharer tem que faze dividi)e o resto fica no mc donalds ¬¬"
R:ele eh bot ?? entao pq ele naum foi pego junto com os outros 600 bots banidos !?!? estranho ne!!!
ele eh share !?!? cade suas provas????
vc so esta com inveja dele ter o lv que ele tem e por te dinheiro pra coloca uma premy =)!!!!
Bleker
"Só fiz a conta pra ownar o Anderlash.
Ele sabe que eu não gosto dele, como ninguém em Astera nunca gostou pelos meus atos :S [ Aerodacty ]
Mas isso faz parte, eu gostava da fama.
1.Vc tá na moda?
R: Eu particularmente não acho estar na moda o cabelo dos anos 80, que por sinal, bem ruím. Suas roupas? Como vc se veste? Usa camiseta "You are dead."
Calça "UH", toma café numa Xícara do Jogo?
2.Vc pega mulher?
R: Talvez vc precisa rever seus conceitos. Vi só o começo das fotos, e vc estava sem óculos fundo de garrafa. De qualquer jeito, se quiser postar um video no Youtube, mostrando você, e eu posto outro, me mostrando, veremos os comentários das mulheres.
3.Sobre Lord'Paulistinha.
R: No domingo eu dei uma olhada no Last Login, por incrivel que pareça, ele estava ON, tinha Last Login no Sábado, e Online no domingo. Sharer? Nem um pouco. Nerd? Nem um pouco. Esposa dele? Foi feita pra ele. Filha dele?EU VÔ!"
R: estou tendo a impresao que vc eh gay !!! pra liga tanto para oque os outros vestem!!!!
coloca video no youtube para ver os comentarios das mulheres !!!
uhashuASUHAuh eu rir aposto que so meninas de 9 anos que naum tenhao nada oque fazer vao ver seus videos meu caro ;D
LP share meu deus inveja mata finho!!!!
"Filha dele?EU VÔ!" eh comcerteza vc vai e volta na mesma hora que so de olha a cara dela da pra ve que ela naum eh essas putinhas que vc diz que pega so que o colegio todo ja pego !!!
se manca finho ela nao ia te da nem moral !!!
Oritorringoluminera
"numca vi tanto nerd reunido"
R:vc tbm eh nerd finho se toca !!!!
Havengar
sou teu fan !!! queria ter ido so pra bagusar bem muito so que teve merda de prova dai nem deu que sabe na proxima eu apareco e agito bem muito a galera xD
eh so isso so vim responder as idiotice de vermes que sempre aparece !!!!
sempre tem que ter um lixo querendo estraga oque eh bom ;D
eu nem gastaria meu dinheiro, com "encontro nacional de tibia", por que tibia era pra ser um jogo de diversao enquanto algumas pessoas levam a serio, ex: ficam o dia e a noite toda no pc....
nossa q da hoa encontro..
gostaria muito de ter ido..
no primeiro nao deu.. nem neste.. mas muito legal msm..
sao encontros como esse q fazem tibia valer apena, o jogo por só jah vale...
mas fazer amigos.. conhecer "lendas" tibianos.. ah.. isso eh muito legal..
nas fotos vimos pessoas de todas as idades. o q mostra a integração de diversas idades..]
equipe organizadora meus parabens...
vcs estao tendo um otimo trabalho como sempre..
para aqueles q foram.. aproveitem as amizades e conhecimentos adquiridos.. vao valer apena msm..
abracos a todos..
e até a proxima
:P
Bom, parece que foi bem legal... deve ter dado dinheiro :P... é uma iniciativa legal esses encontros. O Lord Paulistinha é exatamente como eu imaginava que um level 300+ que upa tanto seria... Judge Chia também...
@pablo medeiros
Quer comentar os posts do fórum inteiro, Sr.Dono da verdade? :P
lool moh vacilo isso
não tem nenhum preto na foto =(
nois pretu do guetoo tambem joga tibia flw
=)
hehehehehehe:P
Muito Legal
gostaria de ter visitado
OBS: o ander eh mto feio!
AUHHAUHUAHUAHUhuhuHUHUUHHUAHUAHUHU
35 PESSOAS, SUCESSO ??????????
EU GASTARIA NEM 1 REAL PRA IR !!!
Muito boas as fotos no Flickr, mas sinceramente... Eu tive que rir com a aparência de algumas pessoas, pois é totalmente o contrário do que eu pensava... Só não fui pq gastei o dinheiro, que eu tinha resevado pra ir, no show do Joe Satriani, dia 27 ^^.
Wow, que demais.
O Ander fico style com aquela SD e o Nardi então, AHuheiuHEAHehaHEA, ele robou o staff é?
Muito legal, da para perceber que o pessoal ali é bem gente fina.
Jiraya-sama
"Dai pra frente num deu, foi soh risada cara
Puta merda olha o niveel !!!
aSuahsuAHSUhsuAHSHUashASUAuhsAUHSAuhsAHSUAhshuS
Puta merda, diz fri itans por favor DIIZ !!!
AsUAHSuahsUASHuahsuHAShuahaSHAs"
R:naum obrigado ;D!!!
isso ta + pra vc meu filho ,fica caladinho ae que vc naum tem moral pra fala porra nenhuma =)
vai upa vai
EU ACHO Q VCS TEM Q FAZER O PROXIMO ENCONTRO AKI EM SAO PAULO ... PQ EU MORO AKI E FIKA MAIS FACIL PRA IR ... PQ LA EM FLORIPA EU NAO TENHO CONDIÇOES DE IR ENTAO ACHO Q TEM Q FAZER UM ENCINTRO AGORA PARAOS Q TEM CONDIÇAO DE IR ...
FLWS AE !!!
já viu o flickr?
não se viu mais lá não tem NENHUMA! foto deles jogando tibia.
Havengar...
obrigado e espero poder ter essa chance também de conhecer o pessoal.
o LP realmente parece ser um bom jogador, mais é que ouvi tanta coisa e dei umas investigadas que parece até mentira... mais se você e a equipe negam qualquer boato sobre ele, quem sou eu pra desconfiar.
digo isso porque uma vez vi ele dando uns Power Abuser em elera que acabei achando uma atitude infantil da parte dele.
e o que ele fazendo também, mais isso não envolve bot nem nada.
mais gostei... da próxima darei um geito de ir.
abraços
nossa, tava mt massa as foto. queria te ido =(
mesmo morando aqui em SC n pude ir.
vo ve se consigo ir no proximo, tomara que n seja mt longe
xD... eu gosto bastante de tibia e do tibiaBR.. mas n sei c eu iria num encontro desses.. ah sei la
Pessoal do tibiabr , acho que vcs deviam fazer o encontro no verão que ai sim ia fica lotadão mesmo , e de quebra pessoas como eu que vão para a praia no verão ja aproveitam.Sou do RS mas sempre vo nas praias catarinenses !
* apesar que deve ser no mínimo o dobro o valor do hotel ai neh?!? :triste:
:riso: Que coisa esse negócio de tibia, parece até um evento qualquer de gincanas e tal... Bem que o tibia poderia ficar mais famoso em market pra quem sabe inventarem um desenho do tibia igual ragnarok (to até imaginando ^^)