tah massa mas ainda assim eles poderiam por algo para ferrar com os botters:D
^~
algo do tipo pesca monstros tbm
estilo crab~quara scout e talz sao criaturas aguaticas:D
Versão Imprimível
tah massa mas ainda assim eles poderiam por algo para ferrar com os botters:D
^~
algo do tipo pesca monstros tbm
estilo crab~quara scout e talz sao criaturas aguaticas:D
Muito boa sua ideia...odeio so ficar pegando os peixes de sempre...
Totalmente Aprovada
APROVADO!
A idéia é boa sim,mas com um pequeno complemento...
Alem de tal skill necessária para pegar um certo tipo de peixe,seria necessário uma "isca" a mais,porquê isso poderia prejudicar quem pretende pescar apenas peixes comuns,e sem querer acaba conseguindo outro peixe,gastando assim mais worms,entende ?
No mais,APROVADO!
Abraços!
Gostei da idéia, muito boa!Quando eu era noob [ainda sou] pensava que era assim que funcionava o sistema de skills de fishing :P
É muito estranho poder pescar apenas um tipo de peixe, você aumenta seus skills e continua pescando a mesma coisa? :12:
Seria divertido ter uma variedade de criaturas para pescar dependendo dos seus skills :biggrinbo
Eu acho errado essa mulecadinha que posto pra falar merd4 pra o garoto, não é por que você se acha melhor que os outros que os outros não tera idéia melhor que a tua!
:787: se liga caraia :787:
Tem horas que fica até chato postar alguma coisa neste forum por causa deste povo, eles só querem criticar, mesmo quando a idéia é boa! :dry:
aprovado
obvio ke tbm n tinha q ser só peixe pesque um molusco ou carangueijo e inventa rede de pesca pra pescar mais peixes
/\ brincadeira mais eu gostei sim da idéia de ter mais peixe kem n aprova crie uma idéia melhor.
po veio mtu massa
;)
proposal os cara abusa... fica criando coisa q a cip nunca faria
mas essa ae eh dentro da realidade.. e bem interessante!
XD
abraços
eh verdade gostei da ideia =)
Bem que uma guild poderia fazer uma competicao xd
mas tpw... se criassem muitos peixes acho que ia ficar muito chato, para TIBIA, assim em seu conteúdo, vejamos bem, eu não gostei daquelas novas rods e wands (tirando decay), e nem dessas armaduras que dam skills...
rainbow trout e green perch ja da pra pescar...la em svar...
mas quanto a marlin, nao acho uma boa ideia...ele é bem raro ja, vale um preço bom...
acho que deveria ter como pescar coisas como camaroes, lulas e etc..mas sem alterar os que ja existem...
Aprovado ;D
Só remova o Marlin pois ele é muito raro e serve para fazer Trophy.
;] Se vc nao leu os peixes eu soh dei um exemplo
eahuehauheahueh
eh melhor deixar como está !!
Gostei muito, APROVADO!!!
já postou no forum oficial?
gostei
da idéia
:)
flws
mt rox a ideia do cara^^
parabens ae,
APOIADO
Gostei :D
APROVADO
boa idéia, você já posto isso no forum oficial né?
APROVADO
quais as vantagens de upa fishing hj em dia?
só existe 1 tipo de peixe nos mares?
skill teria sim de influenciar no peixe q pesca
Gostei
Boa, Aprovado
esse eskema dos pexe ainda pode ser mt mais explorado pela cip...
mas msm assim mt bom
soh axei um poko dimais akele pexe q se pesca com 71+ de fishing e tbm poderia ter alguns tpws de varas pra determinados pexes ou algo do tipo
Boa idéia :10:
mas tem muita gente que nao aprova, talvez pq eles não sejam mages e nao fikem pescando enquanto estao runando :P
eu tenho 65 de fishing, vc teria de ver tambem como o skill iria aumentar com peixes diferentes, pois o skill aumenta de maneira diferente quando voce pega um peixe e quando voce apenas "joga" a vara na água...
se voce postar no forum oficial, eu aprovo...
Aprovo totalmente, é uma ótima idéia ainda mais para mim que pesco bastante ;)
Cya.
xD eu pesco muito tmabem entao eu tive essa ideia soh pa num fika intediado ;*
Ótima ideia.
Ja postou no forum oficial?
ótima idéia!²²²
mas eu penso que, não faz muito sentido gastar mais worms para pegar peixes maiores, sempre se usa uma soh isca para pescar.
o que podia acontecer é ter peixes mais raros e dificeis de vir, que aumentaria a chance de acordo com o fishing.
mas a ideia eh boa, eu colocaria no tibia.com
interessante tbm seria criar novas iscas para pescar certos peixes
a maioria la no tibia.com aprovou
se nao me engano, uns 90% de 10 pessoas...
mas o topico foi fechado nao sei pq....
=p
imagina skills 90+ pescando baleias de dragon lance ... asdkpoasdkpoasdkop
bacana velho...nada impediria a cip de fazer isso...
seria bacana outros tipos de vara tbm...arpão etc..
=)
ja da pra pesca otros tipos de pexe nas ice islands no gelo n na neve mas no gelo mesmo...ond tem uns lugar mei quebrado vc usa pick e usa tua fishing rod la >.<
Talvez complementando, quem sabe se a cip criar um aquario vazio em que se tu tiver um aquario em uma mão e uma vara de pescar na outra, com worms no slot de flecha, tu tenha alguma % de chance de pescar diferentes espécies de peixe de aquario, ja que atualmente o fishing bowl so tem uma unica espécie de peixinho. Seria legal. :)
Por mim tá aprovado também ;D
Não daria trabalho nenhum pra cip fazer isso, eu já fiz em um OT meu, demorei menos de 15 minutos pra fazer :B
Coloquei praticamente igual, mas gastando apenas 1 worm pra todos :B