Eu tenho o Photoshop 7.0. Tudo que eu preciso é de um host. Se alguem puder me indicar um, eu agradeço.
Fica ligado que aí eu pegando o host, eu edito esse post e boto o site pra download aqui mesmo.
Versão Imprimível
Eu tenho o Photoshop 7.0. Tudo que eu preciso é de um host. Se alguem puder me indicar um, eu agradeço.
Fica ligado que aí eu pegando o host, eu edito esse post e boto o site pra download aqui mesmo.
vc pode hostiar pelo seu e-mail, basta tar um g-mail ^^;Citação:
Postado originalmente por Blood Hand
teho uma pequena duvida : os brushs funcionam apenas no PS ou no FW tb?
otra duvida : o PS 7.0 eh pra 30dias ? alguem me passa um q nao seja pa 30dias?
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
axei um download do photoshop 7.0!!!!
deve se tryout pelo jeito mas mesmo assim....
Photoshop 7.0
Photoshop 7.0 II
é do proprio site da adobe o 1º link, o 2º vai da um site cum o link pra o download tb.... eu ainda to baxando pq demora...
TESDEY! POE O LINK LAH NA 1ª MSG!
Pow.. to baxando o FW.. pra ver se eu gosto mesmo dessa coisa de tentar uns designs aki...eh bom pra começar?
E ele tb aceita essas paradas de baixar brushs e fontes? (nem sei que que eh isso mas parece ser importante) e tem algum tutorial pra adicionar isso no FW?
Se eu pareci mongol em minhas perguntas eh pq eu sou msmo...
Flw ae
q mongol oq, todo mundo se passa por isso ^^Citação:
Postado originalmente por Rebeld
eu nunca usei o FW, por isso eu não sei dizer se tem essas coisas de brushs, mas eu desconfio q não =/
e tb não tem tuto explicando como istala e usa brush, talvez pq não tenha msm =/
o Suteba começou com FW mas agora ele usa Photoshop =P
de gratis ateh ingesaum na testa e s e for um photoshop melhor ainda!
eu qro ensina um truque pra vcs... ali no canto direito d baxo do seu desktop tm o seu relógio/calendário... abre ele, e coloka pra ajusta, avança uns 30 anos, sei lá... depois vc instala o photoshop e volta... aparentemente seu período d Trial vai se d 30 anos e 1 mês /o/Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
tente isso ai então para ver se da certo :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
esse truque já e manjado a muito tempo ja, o Adobe, tomou providenciaas
todos conhecem esse ja... acho q esse truque funcinoa em uma versão bemmmmmmmmmm antiga do PS
Eu fazia assim também com PS versão antiga
Flw
no meu tava assim: relogio quebrado q nao mudava o dia, minha irma mudo e deu trial expired :(
ae galera meu pc é Atlhon XP 2.2 MHZ 256 de memoria ram acabei de formatar ta zero o pc ta rapidao mas so que o PS nao ta rodando deireito qdo eu uso aquela ferramenta para fazer o fundo de raio demora muitooooooo tempo para carregar uma barrinha que tem aki em baixo alguem pode me ajudar?
Olha kra, nem sei qual é o problema, o meu pc é um Pentium IV 1,5mhz, 512 Ram, roda tudo certinho aqui, não acho q seja a RAM o teu problema, o teu processador é bem melhor q o meu =/Citação:
Postado originalmente por Kenny Cavueiro
Tenho uma dúvida...
Que fonte de letra eh essa: http://img222.echo.cx/img222/9853/letra4zx.jpg ?? (usei como exemplo a do tesdey, mais quase todu mundo usa ela)
Ela é uma Pixel fonte, o nome dela é Visitor =]Citação:
Postado originalmente por _UnNeCeSsArY_DeAtH_
Normalmente, se usa ela de tamanho 10px, cor branca, e com uma borda preta de 1px =D
=D vlw tesdey!
sempre eu vejo essa fonte... sempre ca mesma duvida
flws...
E aew pessoal me ajudem que isso vai ajudar muita gente !!!! consegui o crack para o photoshop 8.0 para ir além dos 30 dias só que quando abre o crack diz REQUESTED CODE que seria um numero que teria dentro do photoshop acho para botar ali dai tem um botão escrito GENERATE que faria um numero que o photoshop aceitasse só que não achei nenhum lugar onde tenha um numero para ser colocado para que depois dos 30 dias´possa coontinuar usando se alguem souber o lugra diz ai e vo tenta bota em algum lugar o programa do crack para vcs se dert certo aqui comigo :P !!!
Saiu o photoshop CS 2, alguém já baixou? Tô fazendo o download agora :D!
è isso ae! Acabei de atualizar o topic, e agora o PS CS2, está AVAIBLE! {trial}\o/Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Sim, mas já tá rolando uns cracks por ai :P
Bom...isso ai é com vc já! hu hu hu ^^Citação:
Postado originalmente por Mendanha
diz aew se alguem descobri algum site pro down do Photoshop 7.0 ou o CS inteiro, sem esse baguio de 30 dias
Usa o programa de download de arquivos EMULE :riso: é lerdo o download mas é garantido la tem :P !!!!!!
tava precisando dum serial pra photoshop 8.0 CS e 7.0...
Alguem pode arranjar um d kd pra mim?
tnx véri múchi
tipo tesdey eu keria um lugar pra baxar eyecand full o seu link tah kebradissimo da erro na pagina kit.net ..... arruma um ae
Kra eu procurei por 1 hora o Eyecand, mas não to achando ><Citação:
Postado originalmente por bodo0401
O problema, é q o programa normalmente vc tem q pagar para adquiri-lo, por isso não é facil encontra-lo, eu tinha achado em ele, em um forum de design, mas agora como vc disse q o link está quebrado, só me resta tira-lo ><
tipo mano qual o serial??? eu tenho o programa aki mais qual o numero do serial?
Kra...depois q vc disse q o link estava quebrado, eu removi o serial! ><;Citação:
ok tesdey.... ae pessoal Alguem ae tem serial do eyecand(affz ning vai ler aki ning nunk le ¬¬)
lol concordo ninguem le essas ultima pagina de topico fixo xDCitação:
a proposito, nao tenho o serial, e se tivesse, acho q nao poderia passar, o ander ja edito o post do tesdey pq tinha cd-key do Fw
tb postei pa dize : CS = adobe CREATIVE SUITE lol
Igual eu te falei aquela vez Tesdey... Tenho o Adobe Photoshop 7.0 Completo aqui (Com o Serial, Claro) , mas não sei como passar.
Vou tentar hoje novamente te passar os arquivos ou colocar em algum e-mail para você poder pegá-los.
Beijos, Anna :P
ve se da pa passa pa min tb =) ficarei agradecidoCitação:
Postado originalmente por Habs Glub
ai ja dexo meu e-mail aki : [email protected]
(espero q nao seja motivo de alerta... hehe)
so uam coisa pq algem deve fazer perguntas idiotas!! :P incostu plx)
q q é brush?
¬¬
heh
num humía plx
algem checou pra v c num é bixo? :confused:Citação:
Postado originalmente por Mau Hip Hop
é a ferramenta de pincel =]Citação:
Postado originalmente por ×§ØU£ MA§T3®×
nós falamos muito sobre brushs, pois vc pode abaixar na internet, brushs muito uteis e fáceis de seu uzar =]
mais detalhes:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=24625
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=29905
/o/ tesdey gentil =)Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
pra min brushs sao imagens em geral, mas que ficam bem no fundo.
afinal brushs sao feito por kra pacientes q fazem curvas com outros programas e dps salvao com .abr
@Tesdey: perdeu estrelinhas?
Atualizado =]
estrelhinhas? O.o?Citação:
Postado originalmente por Scrich
tipow tem algum PS q funciona em Win Me,pq tipow eu soh tenho FW MX,mas to precisando de PS soh pra ter o gostinho de aprender a usar um programa de ediçao de img de verdade....
ow...vocês pagam pro Photoshop?pq soh tem versão gratiz por 30 dias entaun vcs soh usam ele a 30 dias ou menus ou o q? eu gostaria muito de sabe...