U.u
Que acabem com os botters !!
Versão Imprimível
U.u
Que acabem com os botters !!
Uhu tinha que dar 1 limpa dessa pelo menos 1 vez por semana ... rox , isso é 1 coisa boa de se ver , pow se eles forem em pacera nos lizard pega metade dos HL no bot ... daodjaijaisajsia
gratz cip :cool:
Uh! FAIL
eba, os BOTs vão sumir do mapa, e os hackers vão comer soltos!
pelo menos vai ser menos cavebot e menos cracker pegando conta por virus em cheat.
quem não lembra, da última vez eles disseram a mesma coisa, e os cheats foram se modificando até continuarem indetectáveius. não dou duas semanas que o NG volta a funcionar anonimamente por aí :B
Muito lag, cai td hora, isso a cip n arruma..
podia arrumar isso 1º..
pq qnd agente morre por causa desses kicks, a cip n paga os loots, skills, lv, ml..
etc.
Faloris
finalmente uma boa notici9a desde update 7.8 =)
Depois que a cip perder milhoes, tudo volta ao normal.
heheheh q bom se fosse com os botters, mas infelizmente foi só com os usuários de Mc's... pois é... qm tentou fazer Mc, modificando o client do tibia... foi banido.. sinceramente eu prefereria mto mais q fossem os botters q os Mc's hihihihih
devia sair os nomes hauahau :) pra gente saber quem foi :):10:
botter = dead...
se nao adianta...
deleted ;D
Po, hacker eh quem invade o PC pra obter informações de dentro da makina, sua profissão é hackear!
Quem entra no escritório e pega a senha dum amigo sem pedir só pra pegar seus ekipamentos/grana/faze baderna, esse eh ladrão mesmo, sua profissão eh Furtar!
Pow, vi alguem fala logo acima, tem q escolher melhor os amigos.. Eu mesmo axei uma senha dum amigo meu anotada num caderno, entrei no char, fiz piada cm ele dizendo q ele tinha sido hackeado (ele fico apavored prq o char main dele eh lvl 100) ai falei q era eu e pronto, não robei nada e acabei lucrando itens dakele charzinho prq ele me deu... O que tem q acontecer eh a massa se concientizar q obter coisas de meios ilícitos não vão te dar a mesma felicidade de você lutar pelo que quer...
E convenhamos gente, Noob plx quem for hackiado... Garanto q o Hacker q o mlk cito la em cima ofereceu uma premium gratuita, entrando num site qlqr... Ou add no msn se fazendo de amigo pra manda uma SS dum rare... fala sério... Coisas ridículas q qlqr um se liga q eh trote... Noob tem q se ferra mesmo pra aprender... Eh a unica maneira!
A respeito dos Booter´s... Gratz Cip, quem sabe hj eu não veja uns zuiúdo que pegaram 2x o meu lvl em 2 meses... ashuashuashasusahuash
Não tem preço mesmo ver os Cheaters caírem...
Cya~
bem.... axu q vc foi hakiado tentando arrumar algum progama ilegal.... intao vc tah errado em tentar isso xD
mas..... sobre o topico...
boa noticia pra começar o tiba.... jah q eles querem tanto preservar os seus "clientes" intao seria bom tirar os bots pq muitus deixam de jogar por causa deles =]
vlw pela noticia ander =]
:yelrotflmuma boa noticia, pois isso tira a graça do jogo, tomare que continue sempre assim, tem que upar jogando limpo, na moral.:10:
lol
Nunka eles vao acabar com os botter -.- bot nunka vai acabar....
:PBem q a Cip podia fazer Uma lista com todos os Banidos
Queria ver o Nome de alguns Botter's de Candia num "mural da vergonha"
:yelrotflm
hauhasusha eu tenho bot, mais nem uso só gosto de usar o negocio do full light e do outfit premium que só vc vé ( o.o ). Não uso nenhuma função a mais, porém meus amigos ahushsauhasuh deve ta tudo banido...
boa
Nosssssa 600 booters!!
Muita gente ai falando que acabo os botters oO...
600 botters deve ter só em um unico mundo.
E se essa patch "blokiar" os bots duvido q dure muito :x
Mas até q ia ser legal tibia sem bot. Ai qm sabe cip tira os "Bots Embutidos" xD
eu keria saber mesmo como eles pegaram eles...?
queria muitooo saber ;/.
quem tá falando uhu cip gratz até quem fim eh tudo low lvl q caça no amazon camp e reclama dos low lvl botter
larga de ser otário, quem aqui fez inquisition/anihi/demon helmet/blockou orsha/morga e etc tudo na mao eu abaxo a cabeça, ou até foi em war sem bot
então calem a boca
em parte eh bom e em parte ruim tbm
axei muito ruin ;/
ainda mais q justamente hoje q to de ferias e minha net ta peganu eles faiz esse patch é brinkadera neh opaksoaks
fala pra nois quem sao?
a war de level 8? nao da pra da combo sd =/
dou 3 dias para os bot darem update...
ele pelo oq eu sei esses "600" banidos usavam tibia ng e mc.
pois varios amigos meus nao foram banidos apenas os bots estão fora do ar.
o tibia vai ter que da 1 mini update por semana se continua assim.
axo que tbm perderiam 50% dos players p.a uhahauhauha
se vc vai em um forum de bot 90% dos "scripts" são p.a :D
aposto um rare set que até domingo tem 1 bot funcando :D
HUhuhuhu
Tomara que os botters, tenhan sido banidos do Tibia...
ALGUEM TEM A LISTA DOS BAN??
tomere :)
isso msm cip xD
FUI HACKED HJ,PERDI FULL SET,SOFT E 200K
EU ACHO Q A CIP TEM Q FAZE ALGO CONTRA OS HACKERS AGORA:wscared:
eu uso bot, e acabei de recomprar o meu ontem por 200k
mas sinceramente, se for igual para todos e NINGUEM possa usar bot
eu apoio :)
uiSHEUIHSeHUIeHAUISeHUIAShUIHEUIAHeuhiasesuh
BB metade dos boters :D
agora vmo ver se plo menos da pra pegar ums respawn ocupado por bot mais tranquilo :yelrotflm
cara problema seu se vc foi hacked isso nao tem nada a ver... vc que nao cuida de sua acc e depois bota a culpa na CIPSOFT... da proxima vez cuide melhor de sua acc e nao entre nem copie sites que esses hackers mandam
^^
Ainda axo muito pouco mais eh um bom começo...
Espero que akele novo Path venha a imprementar isso aew... Com um novo sistema anti cheat
Ainda tenho fé na CIP
Gostei saoksaoks até que enfim coisa boa!
95% do rookstat ban!? ;D!
Sinceramente fazia muito tempo que a cip não mandava bem em um update (me refiro às 2 ou 3 ultimas semanas no tibia). 1° o major update trouxe novas criaturas, itens e quests bem legais, e agora essa excelente noticia de que baniram de uma vez só 600 trapaceiros que não sabem jogar na mão e ficam usando artificios ilegais pra se dar bem.
Continue assim cip :D \o/
e que se f*dam os botters :D