gogo lord:P
Versão Imprimível
gogo lord:P
Legal e lastimavel ao mesmo tempo, eu não vejo vantagem nenhuma em ver o LP como Top do tibia. Ele nunca foi um jogador de tradição, que enfrento guerras e tals. Ele apenas é um Power Game, agora se me disserem quem mereceria o Top, eu diria que jogadores como o proprio Eternal, Seromontis, eles sim são a verdadeira lenda Tibiana, eu tenho mais respeito por eles mesmo não sendo Top. ;)
muitos criticam ele chamaram ele de noob na morte do 300 e no 335 e agora dão gz? so pq ele e br? qm garante qe ele e sharer?botter?ninguem comprova so fala
nunca reclamei dele nunca falei nada dele sempre torci pra ele ser top agora vamo ver ne ;)
Todos acham que é um ou outro que usa bot!TODOS LVLS ALTOS USAM! ou pelo menos usaram um dia!eu sei disso pq conheço muitos lvls altos, inclusive meu rl 167 eh lider da guild lucis ferre(do lp) e me falo isso..
bah.. da uma chance pro cara o.o
Mas preferia ver o Angel of distans como top :) alguem sabe dizer pq ele n upa mais ??
Tà certo, o cara batalhou bastante, mimimi bot, mimimi sharer, deixa ele, ele é um vencedor, e é muito bom ver um brasileiro no topo, espero o melhor à ele.
caraio q bixo viciado o.o
n demora muito pra ele pega o top =]
sinceramente
sinto saldades de quando o eternal era top
pena que ele num entra mais
apesar de ser sharer, prefiro ele na liderança
go go lord'paulistinha
Se o Aod (Angel Of Distans),nao tivesse vendido o char,(90% chance),pois existe o boato de que ele tomou hacked (mintiria praticamente),ele ia ser o top do tibia,FATO.
Ele é o top do mes/semana exp,nao havia algum player que batasse com sua exp...
Upava brutamente..
Até a Próxima.:)
PARABENS NELSON GOMES!!!
vc merece!! provavelmete o nelson gomes ta entre os tops de quase todos os servers e agora ele eh top do tibia
Acho que se hj não for 1 dos 2 dias do mês que ele trabalha,
acho que ele passa hj ainda,
ontem ele pegou mais de 7kk de exp, e precisa de menos de 5kk pra alcançar o MDW, amanhã tem notícia,
e aos cara que falam mal, garanto que nenhum tem a metade do lvl que ele tem e usando as mesmas artimanhas que dizem que ele usa, mesmo sem saber se ele usa mesmo, pura inveja....:P
o.O gogo br top ^^
Boa LP vamo laaa !
Go GO GO ~
Top Br *---*
Top LP *---*
bando de invejosos que ficam falando que é sharer,
bot e tals , nada a ve :P
parabens a ambos os jogadores por estarem no top!!! :P
Charer?Insomaniaco?PowerGamer?
Nao é inveja nao...mas pra alguem jogar dessa maneira nao deve ter nada em mente
fazer o que....GoGoGo ToP ;~
pelo menos isso o brazil tem que ter :>
SInceramente...se o cara for sharer ou não o problema é dele, eu não acredito que seja, mas de qualquer forma, faço uma pergunta a vocês...quantas pessoas que vocês conhecem que são sharers? eu conheço pelo menos umas 10, e não chegaram nem ao level 100 de tanta competência...então sendo ou não sharer, ele ou eles jogam muito!
ihaaa
LP ja eh Top
a naum ser q MDW queira assumir o Top de novo
dai complica
;DD
é isso ai lord paulistinha!!!!
vamo la
mas um dia te ultrapasso
Aee gooo LP ^^
Tomarsa que esses dois dias que faltam não sejam os dois dias do mes que ele trabalha ^^
Espero que seja rookado.
LP é um infeliz.
Comprou o Char lvl 180-200 e coloco sharers ou bot para jogar, não tem nada de glorioso nisso, muito pelo contrário, sinto vergonha de ter um BR como ele rumo ao TOP.
E por fim digo que será ilário o LP em Floripa e enquanto isso, milagrosamente ele ficará upando de level no tibia...
PS: Quem dá gratz e fala que não é botter/sharer e tals é porque é puxa-saco e/ou não sabe a história dele.
Quem o chama de sharer/boter sem poder provar é paga-pau .
Muitos boatos correm por ai dizendo q ele shareia com a lan toda oO...
mas vejam por esse lado...:
nos 5 primeiros chars do top 300, vc pode encontrar 30 homens e umas 12 maquinas...
intaum... entre um sharer/botter polones e um sharer/botter brasileiro... sou mais os nossos
n sei c dou gratz... pq sharia eh ilegal, mas mesmo shariando eh dificil ser top...
@otro assunto:
sera q ele vai seguir a maldiçao dos tops? entra no top e para? sinceramente tenho esperança q n, pois o cara vem jogando mt (mt tempo n mt bem)... eu axo q esse anoainda teremos um top 400 ¬¬
Baldii¬¬
apesar de tudo
todos sabemos como eh bom ter um top brasileiro no tibia..
mais pelo proprio orgulho de falar..."eu sou brasileiro".
Mais quanto ao lord'pau~
o cara eh maior botter..
enche o char de potes e bota no bot caçar frost o dia todo..
se fosse assim
ateh eu era top..
Obs: Eu nao estou comentando, estou afirmando...pois tenho varios rls que jogao em elera e comentao isso..
hehe
VocÊs Ficam acusando o cara de sharer sem sabe
Deve ser um noob que numca Cresse so sabe fala dos outros
Vaii Lord'Paulistinha
\o/
Go Go TOP LvL
tudo botter
Ptz grilaaa..
Top BR eh rox!
Agora que vergonha pra galera brasileira dizer q o kra não merece o TOP acusando de sharer/booter e tals... Q atire a primeira pedra akele que nunca, e eu digo NUNCA, deu o char pra alguem upar um pokinho, ou usou ao menos um programinha pra luz ou para abrir mapa... Fala sério, e mesmo que ele seja sharer, pensa no Status que vai sobrar pra nós BR´s pr termos o TOP. Chega dos Polsk no comando...
Go Go GO Lord... Pega o TOP e se mantenha lá!
Cya~
Boa,gogogogogogo top do brasil e do mundo http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Mottewsz.png
aff...eu so fã dele...mas porra..4kk por dia?!
pq ele nao para 1 poko pra cume a mulher dele?!
sai com os filhos?!
ta loko!
lol gratz pra ele gogo:riso:
daki a poco o cara pega lv 400 ele upa muitooooooo:)
é, parabéns pra ele
mas será que ele passa do 350 ? =x
parabens ae LP
sendo Br o top o resto eh mixaria
:)
lembro quando eu jogava em Elera e tomei hunted pela guild dele
fui espancado de thais a carlin pelo LP e pelo Warrior-Loko, gastei umas 5 bp de uh, na época ele era uns 200 e pouco e o Warrior-loko uns 180, eu era 81... kkkk
bons tempos de LP realmente em ação.. não to falando de upa só, pq se tibia fosse só up o top seria 400+, to falando de war, hunteds, zueiras...
mesmo não gostando do LP, fica ai meus agradecimentos, mesmo ele n sendo o msm LP q me deu hunted
HAIL BR'S
cya =**
Pow Parabens ele 24 horas upano quando eu entro ele ta la eu saiu e ainda Gogo LP