Lady'Maverick pego pz de 15 min
Logamo uns da SAD
E do nada? Mass Kick
Só que os caras esqueceram de avisar o Stealt Assaassin...
Jul 11 2008, 12:26:08 CEST Died at Level 133 by a frost dragon
:(
Versão Imprimível
Lady'Maverick pego pz de 15 min
Logamo uns da SAD
E do nada? Mass Kick
Só que os caras esqueceram de avisar o Stealt Assaassin...
Jul 11 2008, 12:26:08 CEST Died at Level 133 by a frost dragon
:(
Pet acho q esse kick nao foram eles nao.
Kicko lucera aki tmb~
:/
falow
bom dia
Pelo que sei, funciona da seguinte maneira.
Um server de Tibia, o lugar em que é hospedado, hospeda X numeros de server.
Digmos que em um server la esta hospedado Tenebra, Lucera, Keltera e Malvera, se kikar QUALQUER um desses 4, cai os 4.
Não sei onde, vi alguem falando isso no support board do tibia.com acho
Mataram thotth, server caiu.
Kayrrs pego pz de 15 min, server caiu.
Server caiu, dnaxz voltou e morreu.
Serve caiu, wanyn voltou e morreu.
Falcon Dark'Force, caiu em trap, tento escapar, morreu mesmo assim e server caiu.
Matamos lord cimero, fomos mata or esto dos makers, server caiu.
Smyth e Fenix elite morreram caçando frost e do nada, server caiu.
Acho que coincidencia acontece 1 ou 2x na vida, e nao 10~15 :D
Ae, essa é a coh, fudendo tenebra e lucera HAHAHAH
07:41 Balla Dagoberto [178]: utani hur ""Most Wanted | Fenomenuu ;**
07:32 Lady'Maverick [151]: Utani Hur ""MW Guii
Eu teria vergonha de passa senha do meu char para alguem lutar.
Eu mesmo não sendo o melhor pvp do mundo, prefiro ter a parte mais legal do tibia, por mim mesmo :P
É realmente o que difere nessa war.
GZ KoH.
Forever with Kick of Honor.
=*
1- não sei se é seu caso, mas e os player que passaram as RK e pra poder entra na sad e upa.. não seria a mesma coisa?
2- a outra war vcs ganharam ficando 24h on por dia... e agora os cara da coh tao fazendo o server cai não seria a mesma coisa?
3- não importa se vcs só eram só "sharers" que ficavam o dia todo on e eles são negos que fazem o server cai, ambos são ilegais
4- entao para de fica aki toda hora fazendo FLOOD, valeu?
5- vc tem aids? vc é bem magro cara.. vai no medico ver isso. blz?
1-Ninguem passo rk pra SAD
2-è, bem agnt que passamo as senhas para outro server para fikar mais tempo on
3-Ta, uns nossos são sharers e bot, CoH é sharer/bot/kicka o server e ainda não sabe lutar war e chama outra guild para ajudar
4-meu post, nenhuma vez, nunca, foi flood (pelo meno os que posto em topicos de tenebra)
5-Não, não saiu de casa, sou nerd, impossivel eu ter pego aids :mad:
Sono deleted?
Name: Sono
Sex: male
Profession: Royal Paladin
Level: 119
World: Tenebra
Residence: Svargrond
House: Bears Paw 2 (Svargrond) is paid until Jul 26 2008
Last login: Jul 10 2008, 06:00:17 CEST
Account Status: Premium Account
Account Information
Banished: until deletion because of account trading or sharing
Agora me pergunto, que que ele tem a ver num topico chamado WAR DE TENEBRA, sendo que ele era neutro? WTF VEI
Amiguinho talerion, posta o chat inteiro que te falei ^^
Eu não iria jogar mais tibia, mesmo ganhando a war, te fale iisso, não sei porque vocÊ escondeu o começo da conversa achando que colokando isso num comentario de um forum iria mudar algo ahahahaha
ueh sono não era o sharer da madrugada da windy?
Jul 10 2008, 06:00:08 CEST Killed at Level 120 by Lord Araghon
and by Kayrrs
morreu by coh pq?
Ele não era neutro e foi ban por morrer com carta de sharer na bp consequentemente foi usada a carta :riso:
E ai pest quem diria em Xand é vice da sad (aquele que segundo vc nao voltaria ) e ainda invitarao Chapollyn Del'Magnatas e Baze lols pira :eek: :yelrotflm
è parece que a sad realmente não é mais a mesma e ta entrando em choque emmm ....:wscared:
Petisco , ainda num entendi... vc falou de '' sua frase não tem sentido ''. OK!
Vamos dar sentido as coisas... vc começa dizendo '' ninguem passou rk pra sad '' depois diz '' ele ja tinha passado a rk... '' me responde isso tem sentido?
Sobre o Sono... no coments , se vc tem 2 guilds e vc sente q não é sensato deixar livre algum jogador... acho q vc tem todo direito do mundo de declarar esse jogador como inimigo , então a coh e forcez decidem quem são os inimigos dela e não vcs
Idependente de quem falou , se ele passou a rk , ninguem passa a rk pra sad? pq foi a sad q hakeo ele. Vai se fazer de santo de dizer q num sabe como? se foi KL ow RK..
o cara tava com carta sharer na bp, não importa se era neutro ou não..facilou, danço !
é cara a sad já ta em choque... se ainda esqueceu de fala dos cara de pgua que eles derem hunted e agora ja estao na sad denovo....
@petisco
falo nada... Eder não tem RK dos player da sad?? fala serio...
outra coisa.. queria saber quando que vcs vao chama os noob da bop.
Humm.... pq a windy foi rebaixada de rank ? sóh pq ela ta neutra ? ....
E pq o cara que nunca ia voltar pra sad smith "pago hunted" e ja e vice ?
Pq vcs invitarão chapolin e otros lixos ? quer invitar meu kina lvl 30? :rolleyes:
Questões que não se responde :confused: :P
http://img375.imageshack.us/img375/4742/imagemkj9.png
23:12 You see Cambuci on Tenebra (Level 70). He is an elder druid. He is Fearless of the Spiritual Trance.
Olha os ajudantes da Seek and Destroyed, até eles estão aloprando!!
fica esperando sentando ai mané..... que as respostas tao chegando.. o petisco foi chama o bielzin, que é o "braço direito" dele ( pra não fala paga pau ), ai qnd ele voltar aqui no forum ele vai fala assim..
1- smith volto pra sad, pq o Tio Eder quiz, pq quem manda é o ctb team e o petisco só é o cara que fica falando no forum do tibiabr em nome da sad...
2- windy foi rebaixada de rank, pq não quer paga a faculdade do sono e tbm pq o eder fico com ciume no famoso video dela no youtube.
3- sobre invita chapolin e outros lixos, foi pq eles querem ganhar a war usando a antiga tatica deles, de ter varios player on.. entao qnt + player a sad tiver é melhor..
/\ não, é a verdade =(((((((((((((((((((((((
desisto
Falo Tudo Meu...Citação:
ol, Razão ambos lados sempre vão achar que tem, mas o fato é o seguinte Seek and Destroyed está tomando um tremendo FUMO...
Você, Pest e outros podem dizer o que quizer até respeito o Pest por dar a cara dele aqui mesmo com sua guild passando "vergonha"...
E sobre estar desmoralizado acho que você está desinformado, fato Prepared e a renda mensal que ela dava a Seek foi pra vala, fato Seek and Destroyed está muito fraca mesmo tendo colocado na guild muitos jogadores, fato CoH e Forcez está a cada dia mais forte e matando membros importantes da ally inimiga mais e mais, fato CoH ja pode caçar e fazer Xp e $$ enquanto a Seek and Destroyed e aliados está cada dia com mais medo de sair PZ, fato ja tem bastante gente pagando o hunted para CoH e garanto que muitos outros ja estão afim de fazer o mesmo.
FATO SAD TEM UM PVP HORRIVEL . . .
Unico jeito da CoH perder é eles cansarem de matar. . .opnião minha é essa.
Boa sorte CoH e todos os que estão ajudando nessa batalha.
E pelo geito que ta indo monte de player da SAD tomando BAN/Del.... A maioria vai fazer que nem o Pest... inventa uma disculpa pra nao luta.... ( fala q vai para de tibia )...
Cade os Videos Pow Quero ver a "The Best Bla Bla Bla Do Tibia" Morrer..
Lek~ você não vai ter a honra de ter meu quote em sua infeliz resposta.
Elabore e seja mais criativo.
Nossa falar que não vou quotar a mensagem dele porque ele falou de mim é puxar-saco do pest?
Então se eu falar que não vou pegar mais sua mãe vou ta puxando saco do mesmo jeito porque vou deixar ela pra ele?
Da licença mano responde as coisas mais racionalmente.