Eu fico aqui imaginado...
Se a demon legs n for retirada e os caras que fizeram a quest e preferiram escolher os outros itens além da demon legs...
Será que os caras irão ficar putos da vida? huAUhahuAUHAHU
Versão Imprimível
Eu fico aqui imaginado...
Se a demon legs n for retirada e os caras que fizeram a quest e preferiram escolher os outros itens além da demon legs...
Será que os caras irão ficar putos da vida? huAUhahuAUHAHU
Vai rolar reset será ?
APÓS O PATCH A DEMON OAK SÓ IRÁ ABRIR A PASSAGEM 1 VEZ POR MÊS, DIA ALEATORIAMENTE !!!!!!!!
BOA SORTEEEEE PARA OS QUE PEGAREM !!!!!
RUUUNN TO THE HILLSSSS !!!!!!
Bom esperar né . Agora que ia procurar sobre a historia dessa criatura que não é tão lendaria assim.
Dar uns bisus nas bibliotecas se tiver sorte...
Tem q continuar.. a quest tem q ser mais dificil.. e só 1 pegar. isso ia trazer mó revolta no server. seria como. O PRECIOSO.. uaehuaeuhaeu.. tipo... 1 vez por dia para pegar... ia demorar mais pra expalhar por aí.. e se fosse muito dificil varios nao iam querer voltar.. e o q pegasse. deveria ser o mais fodao mermo.. aí sim pareceria cm rpg.. transformaria como um iten "Semi-Unic.." pq a demon legs.. aeuauhehu altas viagens, mas qm joga rpg sabe do q to dizendo.. no rpg. nao é um baú. e os 2 jogardores podem pegar. mesmo terem feito junto. 1 pega.. o outro. ou vc da um dinheiro por ele ter ajudado. ou a proxima quest o item fica para ele.. isso eh combinado entre cada 1.. pode ter até as mortes.. no tibia. como nao vai poder ser UNico,, a guild vai ter em q torrar a grana toda... fazendo as quests. pros hl ir pegando... até a guild toda ter... nao tem graça ter grana e nao ter em q gastar. depois q pega fullset. kina entao.. gasta no dp. eu por exemplo.. gasta em LP. brincando de porradinha
Sakoooo sera que vai reseta?
afffff Cip que ratiada!!!!
Reset eu num sei,mas se tiver...
Aposto que o motivo do patch foi deixar a demon legs quest mais dificil.Afinal,qualquer level 20 faz né?
KickSoft 4 ever...
Saudades da época dos ataques DDoS,pelo menos o serv voltava logo....
se isso for verdade, só posso dizer uma coisa para a cip:
Parabéns. Clap Clap
nota 10 (sem sarcasmo) essa era a melhor solução para se fazer.
E outra, acho que o premio deveria ser um item dentro de um baú, para não ter times para fazer (só UMA por mês mesmo, pois no dia que abrir, um dono da guild vai avisar, e a guild toda vai fazer... vai acabar espalhando... enfim :P)
Como o pessoal tem tanta ctz de que o update será por causa da quest?
Muita gente reclamando, do item "rare" que vi virar popular, etc...
Agora eu digo "I DAI???" sempre axei uma merd* ter taum pocas demon legs tem mais é que coloca em quest para todos que conseguirem pegar, ter ela.
Espero que logo tenha quests do golden helmet, winged helmet, horned helmet, Tibia ta muito sem graça so umas quests para melhorar
!
TIBIA ESTÁ ONLINE, so para avisar os desinformados de plantão :T
é já vi em alguns sites algo parecido com que o Ephos Banor falou.
Tomara que seja assim...assim teremos cerca de 3~5 Demon Legs em cada mundo até o final do ano.
Sendo que se a passagem abrir uma vez por mês...vai que num dia específico os caras não façam e for aquele dia que a demon oak abre?
Vários fatores irão ser incluídos para a realização da quest:
* Organização do Time
* Sorte
* No Lag/No Kick
Isso trará cerca de 5~~8 Demon Legs por ano em cada mundo
Humildemente
EverNever
HUhuahuH mudaram meu título do tópico lol ;O
O problema é que a CIP quase que dá o spoil das quests, antes mesmo de acontecer o update...
Foi o que aconteceu com POI. No Test Server já tava todo mundo fazendo...
Porque eles não colocam a porcaria da quest sem falar pra ninguém?!
Daí deixa o pessoal descobrir sozinho como começar e como terminar...
Eles não precisam ajudar em tudo... ¬¬
Resetaram nao, REINICIARAM
!
Tipo,concordo com a Cip de certa forma...
Mas eu bem que penso,eles podiam fazer esses patch's no horario da manutenção...
Além de tudo,os servers ficam off e a gente fica na vontade pra jogar.
E como disse o Execkuter:
Citação:
ate lah ja ia ter umas 50 demon legs
ow seis sabem q horas vai volta?:confused:?????
plx
respodam
Da um tempo pessoal, update é assim mesmo, eles vao vendo as coisas aos poucos...
nao ta online nao.
CEST 17:00 é 12:00 aqui
então espere la pras 11:50
e olha q to esperando pra pega um dlair hein... ahhaha
to tentando entra a todo momento
!
11:28 You lose 1 hitpoint.
11:28 Oakira [109]: eXuRa
então eu so Deus, certo?
Que ridiculo isso...
Tampandoa cagada com band-aid ¬¬
Quero ver se vao botar + dia de premmy pra mim =P
Mas teve server save?
<Tomaraa, acabei de fazer quest de addons que tem que esperar o SS :D>
Ah nem.. ;/
SO PRA INFORMAR OS DESAVISADOS SOBRE A DEMON LEGS QUEST
O QUE FOI DITO NESTE EXATO MOMENTO EM ASTERA POR UM PLAYER QUE TA TENTANDO FAZER A QUEST.
11:29 Perseus Karvasius [139]: you cant get inside demon oak area anymore
11:29 Perseus Karvasius [139]: it pushes you 4sqm back
11:29 Perseus Karvasius [139]: like rookguard premmy bridge
Socorro eu quero minhas uhs de volta, meu kina tá uma bosta com poçãozinha, é ahhh ahhh ahhhh ahhhh ahhh ahhh e dead, que merda com todo o respeito Cip isso foi o pior erro de vcs, e olha que os meus char não são lvl alto, e eu to sofrendo feito burro.
pera ae pera ae
Reseto?
c reseto me dei bem pq tinha morrido por net down :D
@ Kakashiownz
Iai OTARIO, aprendeu a ver hora em CEST ja?
HAHAHAHAHAHAHA.
Lidar com gente ignorante e outro nivel ne?
:]
Haha :D
sou um otario :)
mas eu te garanto, q o tibia nao esta on, pois estou com um macro pra entrar na minha account, e não entrou ainda... estou de mc tentando 3 accounts ao mesmo tempo. :P
e nao entrou ainda nao
Para o amigo que falou em resetar, o aviso foi de Restart e não Reset.
Mas vamos esperar né, não duvido de mais nada.
ouvi dizer que será 1 vez a cada update, algo assim.