SHARER E BOTTER AO MESMO TEMPO!!
KOSAKOPASKOPOKSPAOPKSAPKOASKOP
Versão Imprimível
Falto organização na SAD heim ;~
bom massacre =D
lol?
edai que ele é sharer e botter? ele tem um lv 140+ e vc tem um lv 14
edit: ah lol ele eh lv 60 eaHEUIOaheiAHEUIhIAH
retiro oq eu disse
@topic
nossa a sad parece que tava sem ts e sem bot... puta q o pariu os mlk entra sozinho no campo de visao deles, nao taca uma mwall... so taca mwall pra os cara n pega eles lawl
sad com medo da coh? avrg lv da sad eh muito maior q o da coh...
sad lixo, ja ta na hora de chama alguem hein petisco... vcs nao da conta nao :yelrotflm
corre pra a BOP (como td mundo ta fznd)
euheuhe
cade o pvp da sad.. axei q era a sad q comandava:confused: ... kkkk
bando de troxa... massacre foi poko :yelrotflm:yelrotflm
eu botava + fé na SAD antes de ver esses videos...organização 0...COH mandou bem...
Erig é um Wiki, qualqué um que tem cadastro pode entra e Edita a mensage la..Citação:
Bah meu ,petisko ,vai aprender a jogar Tibia ,vai aprender a ter PVP..concordo com um cara ali de cima ...queria saber quais os critérios que o ERIG usou para eleger a SAD como melhor guild do tibia.
e sim ,essa open superou a de neptera em termos de PVP.
vão jogar um enforced ,comprar um blackd ,elf ,ng ,e vão aprender a ir pra war ;]
C YA !
^^
where's the one ??;)
Ta muito massa a War em Tenebra :rolleyes:
Mais Opens!
@Video
Recomendo
....
não era eu no char...
quem upa la e meu que estar hunted, e so upa la para
fazer cash para o maker dele, minha praia e Tenebra
;p
mais se voçê esta tão preocupado com 'sharer e booter'
não posso fazer nada :x
cada qual com seu pensamento amigão =p
fica se preocupando ae com booter e sharer
que enquanto isso to upando outros chars na minha acc
abraço.
Pois éee, quem diriaa
o Império SAD está caindo
que ótimo que o Coronel Guile morreu, tenho ctz que nunca mais vou tomar Power Abuser desse filho da puta =]
agora falta só o Kozawu :D
Hail COH, Hail Javo Doidao
tava na kra q isso ia acontecer ;@
ASEIHASEIHASEIHASEIASHAISHSAEIUHASAISUHEASIHAEIAHS EIAEHAEISHIAEHAIESHASEIHASEIASEHIASUEHIASEUHIASEUH ASIEUHASEIUASEHIASEUHAESIUHASEIUASHEIUASEHIASEUHSA EIHASEIHAESIUAHSE CADE O PESTISCO, O GARANHAO MIMADO , O MELHOR NO JOGO ONLINE TIBIA !!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ME RACHO
locura!
Isso foi uma open?Vi SAD correndo as vezes mandavam uma ou duas SD, SAD levou aquele tempo todo montando time para acontecer isso??SAD ta pior do que pensei ! ! !
Papa leguas virou tartaruga perto do Pest correndo...o0
http://img112.imageshack.us/img112/3...nedtanklk8.jpg
Petiscow cadê você meu brother!? qual vai ser a desculpa agora? nukaram o server? Hahsdiuhadhsadi :yelrotflm
Ahueueahueaeh /\
ksapokeaspoeskpo
Petisco equipo o nitro dele, colocou seu time ring boh gran hur
zoooooooooooooooooooooooooom
Vazo da boca dexo os brotha dele la morrendo
\o
É bem a cara da SAD, vao edita erig agora..
good job sad
Sem desculpas neh petisco?
Fala assim pa eles Pestits'chek "faz parte morre " kpKappPKApapk =)
tipo, eu peço desculpas por não me expressar direito, eu realmente nao conheço o historico da sad, mas não quis dizer que a Sad nao é botter... já ouvi muito a respeito dos caras caçando de bot la mesmo sem jogar em tenebra...
é obvio que "o melhor pvp do tibia" é uma piada a quatro, NUNCA foram e NUNCA serão...
eu chamei os caras de grimera de "bando de bot" no quesito de pvp, eu entendo assim: caçar de bot é diferente de usar bot no pvp, caçar com bot não muda muita coisa, e tem suas desvantagens.. mas usar bot em war é estragar o jogo, é isso que acaba com o pvp e com o jogo de muita gente, realmente, "ahh a CIP acabou com o pvp", tá.. tá certo.. mas mesmo com hotkey e "na merda" que tamo nos dias de hoje, poderia existir algum pvp, se não fossem essas merdas que andam inventando, tipo elf, blackd e o c*ralho a quatro
os caras da sad jogaram mal? sim...
se acham pra caralho? sim...
petisco quebrou a perna correndo? sim...
mas eles não tavam entre 500 todos interligados num mesmo bot (pelo menos acredito que não)
ahusashahsuas SAD se fudeo
Hail Coh gogo expulsa esses filho da puta do server , bando de Power abuser
Cade o Petisco?????
sem palavras?
n era o fodonico?
acho q o video diz tudo.. =S
ai ai ai ;S
sad melhor pvp do tibia?
perdeu uma open pra um time sem grana dhauiahia
HASDUIASDHUIASDHUIASDHSD
POCA VERGONHA
digame petisco ql foi dessa vez?
Só comentando, não gosto mt desses gringo (dolera) que foram contra vcs em grimera, mas não vem com essa de falar como se vocês tivessem vencido eles, ao menos pelo que eu ouvi e vi (em 2 videos) não foi bem assim...
@video
Achei engraçado o povo procurando o petisco, até tinha lá um low lv indicando onde o petisco tava e mesmo assim não acharam ;p
nossa petisco menos 2.5kk nos cofres da sad...
ne por nada não mais se vcs n der sinal d vida cs podem perder...
axo q n tem explicativa para issu...
foi 1 open justa...vcs foraum mau organizados... n esperava issu do "Best pvp of tibia"
vcs foraum massacrados...humilhados...="(
q issu bro...hora d mostra q ainda taum vivo... :10:
OMG
mooonster kill DSAHDOISAHDHO
mataram muito ;o
manhê... eles estão usando bot!
a pelo amor neh.. -.-" tudo mundo aqui fala "lol botter tem ke se fufu" duvido ke a metade num eh -.-" menos va
=D
ae
odahodhoahodahoda
demoro pra vir um frag tp.. little fioris... kon kan... os antigo msm \o\
1º nego fala da sad atual
mais ngm fla do tempo ke luto contra a terror temple...
akilo sim poderia ser chamado de pvp...mais agr
nego ke vem da versão 7.72 pra cima nem sabe o ke foi
terror temple, wild on death angels... entre outras... mais que sad rulo esse 7.6 quando nao tinha hk nem noobs poderia considera pvp bom
2º sad... hodahodahodaho perdeu "preibói"
3º ta, blz... coh ganha a war.. e dai? os cara não sao aliados, um vai começar a treta com outro vão se separando e talz.. e quem vai voltar a ativa pegando 1 por 1?
adivinha?
do um pirulito pra quem acertar!
intao... vcs que tão war tenebra vejam por esse lado... a unica coisa que esta acontecendo é a sad gasta grana com aol e bless pq do resto num altero nd...
desculpem a minha ignorancia mas oq eh esse 'open'? ;o
antes eu axava q a SaD era uma guild legal, quando eu jogava em tenebra eu gostava deles xP
nao sabia q eles eram assim ._.'
taum ta neh
vlwz~
quando eu falava ki a sad era tdo nb botter ninguem levava fé
agora ta ai a prova :]
gente, isso não é novidade pra ninguém não cara...
SaD x Wild On
a Sad levava sacode atrás de sacode, mas acabou por levar a war pois contaram com ajuda de nego que nem tava na war
dpois SaD x PnJ
essa foi o ponto alto da ridicularidade da SaD, não ganharam NENHUMA Open, armaram trap contra a PnJ e se fuderam na trap que eles proprios armaram em Cyclopolis, Caíram em TODAS as traps da PnJ, teve aquela na d-lair de ank que morreram TODOS da SaD, e a outra na d-lair de venore que tentaram invadir a ponte, quando toda a PnJ deslogou deixando apenas 2 knightes na ponte, a sad veio em peso pra tentar mata-los quando a PnJ logou novamente e matou uns 10 da SaD
eles são muito inocentes, além de ser fraquissimos no PVP, contra a PnJ eles ganharam pq as battles eram tipo 30x10 pra PnJ, e a SAD tinha mta grana, e a da PnJ acabou muito rapido, assim foi impossivel continuar lutando...
to botando fé agora na CoH, a galera estruturada, tem muito nego aí com grana pra segurar a onda, e do jeito que tá em pouco tempo já vai ter nego caçando pra juntar mais grana, ai pode desistir a SaD, pq lutando eles não vão conseguir ganhar mesmo, a chance deles é torcer pra acabar a grana da COH antes que acabe a deles, como eles não matam ninguem vai ser meio dificil isso acontecer
como assistir os videos q faço download???
nao consigo
flw's
Entendi oq vc quis dizer... não são todos os membros da sad que usam bot... mas grande maioria usa. Se eu disser q 90% da guild Prepared to Destroy (hj apenas ''prepared'') '' protegida '' da sad , tinha + ou - 300 players ( cada 1 pagava 10k por mes , ow seja 3kk por mes pra sad ), usava cave bot nas tortoises ow cave guard em kaz... vou estar sendo muito bonzinho.
Em tenebra a sad criou leis de respaws , e todos os respaws q eles declararam ser deles , ninguem entra ow ta hunted... eu entrava muito mesmo sem poder , e ja roubei muito loot deles... era engraçado q as vezes eu passava na frente deles e eles n faziam nada... D lair venore , d lair edron quase 100 % bot , é raro vc ver alguem caçando la na mão. Tanto prepared nas tortoise como sad na D lair era grande maioria de botter! Ai entendo q bot no pvp '' estraga o jogo '' , mas em 1° lugar se ninguem caçasse com bot , não existiram nem metade do time de HL's q existem hoje... e como a cip ja estrago o pvp mesmo...
Não concordo com uso de bots , mas a cip num faz nada e nem vai fazer... e quer saber pq? eles não estão nem um pouco preucupados ( realmente ) com quem joga limpo... eles querem vender muitas e muitas p.a. e se começarem a banir todos q usam bot , eles tem medo de q o publico pare de jogar tibia...
Mas enquanto a vida a esperança ne?
Fazendo uma volta ao passado... a otra war sad perdeu as batalhas e ganho a guerra... pq ficavam acho q em media de 36 horas online , então num concordo com vc quando vc diz q cave bot atrapalha menos... pra mim é oq mais atrapalha no jogo! Agora quanto ao bot no pvp... pvp não existe des de q lançaram a versão 7.8 , foi mais comodo pra cip legalizar o bot e inventar um bot oficial da cip soft ( hotkey sistem ) e acabar com toda a beleza exclusiva do tibia nos mmorpgs do que colocar gm's de plantão nos servidores... ( quantas vezes por mes vc ve 1 gm? )
Agora se vc fala com os karas no forum , eles juram por tudo q existe q eles fazem as regras se cumprirem e que os gm's são ativos e talz... sabe oq me lembro? da política no Brasil... juram q são santos!
Rularam ;p
gz ae
como ja disse o cara ali emcima, agora sad ta vendo a coisa feia, quer reclamar que a code usa bot, mas quando nandy, little, darkantus e MUITO mais gente usava bot para upar por exemplo ninguem falava nada
sabee o que tao falando agora? que a code é power abuser eueaheau que piada o que é a sad entao?
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2197299
Axl Silverearth ,falando q há rumores q sad ira pedir ajuda pra bop team.
palavras do faka no forum globalCitação:
Há rumores que estão chamando um tal de "Leandro do Bop" de "Ocera" para comandar open aqui em tenebra.
SAD pedindo ajuda ??? ha ha ha
Esse tal de "Leandro do Bop" a 2 semanas atrás foi comandar uma open em Grimera e perdeu de 35 x 2.