Nada d+
Como disse no começo do teaser. ^^
Versão Imprimível
Nada d+
Como disse no começo do teaser. ^^
Duuu Mall fera
Axei loko esses goblin fico bem mais parecido...
As orelhas pontudas e seus narizes intrigantes XP
Rox
Abraços
Romus
eu realmente esperava mais desse teaser =x
ja vimos tdo isso em ss's ;(
Sem Mais.
Os globins taum ROX;)
será q todos vaum dropa small stones
ou soh os normais
O lance é que nem os fan site nem a cip informa detalhes como hp das criaturas, xp, oq dropa de cada uma, de quanto é o ataque de cada uma.......ai quando sai o up alguns jogadores tem q morrer pra saber exatamente esses detalhes importantes ( os famosos "boi de piranha" d e cada nova versao de up) ..... lamentavel isso :triste:
Poxa ja vi todos esse monstros nas SS do test server, eu queria ver mesmo é o rotworm mother...
E esse foi o último teaser? espero que sim ;D
mtu rox.. mas oq sera q dao de loot? :confused:
abraço.:)
eu pensava q o update era hj
:S
As criaturas novas que eu mais gostei foram as cockroaches =)
Me diverti matando ela no test-server...
E elas nascem rapidão Oo
Nenhuma novidade, (esperava mais do teaser)²²...
:)
Esse teaser deveria ter sido publicado antes do test server, agora foi meio inutil ja que quase todo ja deve ter visto em topicos de forum sobre o test. :P
Será que todos goblins dropam small stones? Vou criar um palla em otro server nesse up para ver as modificações.
Ahhhh, eu ja sabia de todos eles graças ás SS's do test server.
Mas que venha o update. Esse daí tá muito show ! :D
Gogo update prox semana :P ... eu tava imaginando se desse respawn de wisps por volta de femor hills.. eles iam matar mta gente?.. to cum medo dessa bolinha santa :S
Gostei !! Quem venha o update ;D
eu já sabia '-'
que massa nao vejo a hr d mata essas baratas =].. falando em barata.. eu axava q bug era barata ;X pelo menos no 7.4 era igual uma
Esperava mais desse teaser, ateh pq nao foi nenhuma novidade...
Todos esses monstros ja vi nas ss do test server.
Kero msm eh o update :)
"Goblin POwahh"
essa fala fiko d+
algm ai sabe se os novos goblins droparão stones??
:D
Esse update promete!!!
Aguardando ancioso :)
ja vi todos auhauauhahu
Nao sei se é só eu ou to pegando raiva desses newcomers que so fazer a conta porcausa do update e vem fala bosta aqui no forum.
Se nao tah contente joga outro jogo e deixa o forum respirar :)
Muito massa o teaser...
Espero que o up date nao demore :P
Alguem axou a arte conceitual do Wisp? Pra quem perguntou o Grim Reaper tem no TibiaMX
ahhh vai ser qnd updateeeeeee
AII toda veis q leio teaser começo a tremer...
uhuuuuu
aaa q vontade di gritaaaaa..
c eu grita eu mato minha impregada di susto aushuasuausa
PS: VO MATA MEU CACHORROOOOOOOOOOOOOOOO TA XEIO DI PULGA O VIADOOOO....ELAS TA ME COMENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sauhsauhasuhasuh, tah legalzinho ateh... mas a melhor parte foi o narigao dos goblin. xPPP
suhsusauhasu!! D+ D+... KKKKKK!!
aeiuaoieuiae o carinha ali é viciado mermo :x
O Ministério da Saúde adverte: jogar tibia pode causar problemas mentais
Bem, não vi nenhuma novidade nesse teaser, já que todos os monstros foram vistos nas screens do ts
Pelo menos, dá uma vontade de jogar tibia denovo, se bem que o bog raider ficou estranho, e o goblin scavenger tá ridículo
cada tibiano q eu vejo nesse fórum ...
@topic
humm
como o kra falo ali, n teve novidade nessa teaser já que nós tivemos uma "cobertura total" do test serv, já vimos muitos ekips e mtas criaturas novas.
Eu só fico curioso pra ver as caves de guard, será q vai ficar melhor ?
Eu fico imaginando mais 5 caves com bastante guard, pra todo mundo poder rushar poAEKAPOEKOPAEkaPOEK
Keria ver tbm novas caves pra mages de level mediano (tipo eu).
vamo aguardar neh
flws
Muito bom msm,mas, esperava mais deste teaser;
no more~
Apesar de não ter muitas novidades, eu gostei do teaser. Estou ansioso para ver algumas dessas criaturas em ação.
Que venha o update? É isso aí. :riso:
Criaturas novas é sempre uma ótima novidade, porque muitas vezes, com elas vêm novas áreas, novos itens.
Apesar de já saber das criaturas o teaser foi bom, e que venha o update!
Chupa essa manga.
Ja tinha visto todas nu test server com as print screen, gostei de todos !! fiko tudo maneirao !!
Flwx
#Nofu
Por mais que ele tenha generalizado e isso seja uma injustiça com muitos bons newcomers ele está em sua maioria certo.
90% Dos newcomers em época de update só servem para poluir o fórum com tópicos e respostas inúteis...
RoX
:~