asuhuashuashuaushuashuaush
lv 113 em rook é fogo
Versão Imprimível
asuhuashuashuaushuashuaush
lv 113 em rook é fogo
LoL, quase 48horas jogando, isso é Energetico ou BOT.
Tem louco para tudo, derrepente foi um final de semana chuvoso :P
Essa equipe da News vo ti conta viu hahahahah
Dedicado??UMA OVA...só essa equipe mesmo pra acredita isso hsuashaushausauh
Isso é bot..na cara dura ainda..espera 1 mes ae...qd a poira baixar e fica atras dele um poco pra ver se ELE é tao DEDICADO assim shausahuasuhsasauh
Topico tosco.
Eu me mato rindu disso aki , sinceramente.
A quanto a ignorançia de o pessoalzinho de forum podem chegar ??
1º Que ele usa bot ja foi provado , isso não é uma coisa de outro mundo , qm nao usa é um coisa , mais qm nunk usou é outra, todo mundo ja viu ou tem um amigo ou tem um rl que usa ou ja usou bot , intaum pke a obseçao aki em falar isso dele ?
2º Se ele não merece Gz , blz , só que pra q posta aki dizendu q ele nao merece gz pke é boter , qm dos top lvl 200+ 300+ que nao usa bot ? ou dos top 10 de rook ?
3º Acreditem , tem mta gnt ainda que joga sem bot em rook , mais comu sempre disseram , se vc pega lvl 40 em rook vc começa a ser notado , se pega lvl 50 começam a te investigar , se pegar lvl 60 ngm nem quer saber quem é tu , tu é considerado boter , pke atingiu uma marca que pocas pessoas conseguem.
4º Garanto que nao foi ele que pediu pra postarem isso aki dele , intaum comu alguns ae disseram , ele pode até jogar pra ser top rook , mais mtos jogam pke gostam de rook , comu eu , e claru que todo mundo que joga esse jogo , um dia pensa em ser top , e é chingandu ele assim que vcs taum elevando o nome dele la pra cima.
5º Comu tbm disseram bla bla bla do sunrise , ele é só um pedaço de merda , qm realmente conheçe a historia dele , sabe comu ele é , eu n vou falar mal dele pke eu o adimiro mto , pke pode ter sido un dos que pegou seu lvl 100 na raça e sem qlqer tipo d programa. Mais ele hj em dia só é mais um dos 10 lvl 100 que existe em rook , daki uns dias ele vai ser esquecido , daki uns dias a primeira pagina do rookstat vai ser só de lvl 100.
Só uma pergunta que faço , se tiver alguem que pensa comu eu , por favor , faça comentarios legais aki , pke o povinho aki generaliza mto as coisas
Eh sobrehumano fikar tanto tempo logado assim...
deve ser bot o sharer... ou intaum um nerd gordão que toma extrato de café
p fikar 46 horas on-line e durmir soh 2 :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
axo zuado ser rooker ...
mais mesmo assim parabéns ai pros kara... pq pegar lvl 100+ em rook de ser @#$%... :eek:
Enfim top, mesmo sem os devidos merecimentos :D (o post do Mythos me deixou receoso, mas concordo com ele ^^)...
Mas espero q ele pare agora, apesar de eu nao estar jogando espero q nas férias eu possa dar uma caçadinha na area premmy sucegado, sem ele correndo q nem um loko pra la e pra ka, matando td os bixo xD
A fama dele já é conhecida pelos rookers de celesta a algum tempo =)
Se for ele que fica na frente do PC todo esse tempo, desculpe-me mas é muito idiot..!
E se não for ele, continua sendo idiot..!
;**
Pke o pessoa asocia o fato de alguem atingir uma marca , com a aparencia dele na rl ? isso é pura inveja.
http://s8.photobucket.com/albums/a45...nt=inrlnv8.jpg
Aki foto rl do crisne /\
Esse ae é o photobucket da rookgaardian de'bove lvl 101 em rook , e la tem outros rookers lvl 100+ tbm e tem fotos do char do crisne.
Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!
isso só prova que ou ele usa bot ou "alguem ajuda ele".
-.-
pra mim isso ai tudo é Bot ja ta foda de upa lvl 50 em main magina lvl 110+ em rook isso é Bot n duvido nada.....
mas.....gratz pra ele ou ela esse nome ta meio estranh
:yelrotflm
:o
:)....:10:.....:eek:
legal
;)
parabens ao crisne por ter conseguido!:P
nem vo dar os parabéns... 23 horas seguidas por dois dias? LOL
é botter com certeza :wscared:
Estamina 0% Detected, Bye
Acredito que seja botter, 23 horas On e por 2 dias seguidos é fisicamente impossivel, você não aguenta, eu jogando tipo 8 horas seguidas não aguento, e so jogo 1 dia, imagina entao 23 horas, caraca, deve ser bot, porem ninguem tem provas dele ser bot
Entao Gratz
Lol mega forte e ainda em rock gz pra ele!!!
Na verdade, isso é um cara que se acha foda criticando as pessoas, mas que tem até medo de se olhar no espelho.Citação:
Postado originalmente por Mythos
Deveria dar parabéns aos rookers level 100 mais?
Ou melhor, dar parabéns ao bot que o cara usa?
Não há a necessidade de se "achar" que é botter. É impossível de se pegar level 100 em um ano, mesmo que o ele jogasse normalmente, considerando isso, doze horas por dia.
É óbvio que os vários levels 100 em Rookgaard alcançados recentemente, ou melhor, todos, com a exceção do Sunrise, são conquistados por botters.
Eu me envergonho hoje dos rookers. Eles se transformaram em sinônimo de botter e de fama chegando ao level 100. O que Sunrise demorou oito anos para conquistar honestamente, hoje um bot faz em um ano.
9 botters acima do level 100 em Rookgaard, quão fodásticos eles são, não?
Hovelst
Primeiramente, parabens Crisne por virar top de rook. Mais passar 23 horas jogando na mão mesmo ( entenda que estou me referindo a bots ), pode ser mentira... De qualquer forma eu não passaria tanto tempo assim no tibia, eu acho legal e tal mais eu tenho minha vida e isso ai é disperdiçar sua vida por um jogo que não te dará futuro. Por isso vou dizer a frase de uma pessoa do forum que naum lembro o nome " Jogo tibia para me divertir não para ser o Top".
Renegade
Cansei d ver esse Wesoly Rookstayer usando bot na area premmy d rook :>
botter n mertece gratz
2 dias seguidos de 23h?
hahaha
Ai meu deus.
To com pena do cara.
Se é sharer,coitado,não sabe se virar sozinho.
Se é botter,coitado,usa programas ilegais pra upar.
Se caça na mão por 46 horas "seguidas",pode ter se prejudicado,ou n.
+ tem gente que diz que ele "PERDEU" praticamente 2 dias,eu já digo,ele "APROVEITOU".
Mas,eu pergunto para quem diz que ele usa bot,
PEGUEM UM NG,CRIEM UMA ACC,ATIVEM o NG E PEGUEM 113?
CONSEGUEM FODOES?
parabens pro cara
mais provavelmente é booter
gratzzz pro cara ai... + meu pqp.. vai ter paciencia assim lah na........
em main jah enche o saco upa imagina em rook... nussa eu naoa conseguiria nao... tah loko...
23 horas tem eh roxx em.. o meu record foi durmi soh 3 horas por diA....... fikei um mes nisso..... mto loko jah atav zuadao...xDDDDDDDD
Ta brotando Rooker lvl 100 que nem grama!
Caramba, Rookers que nunca ouvimos falar, vem do nada e Cathapiimba...
Eu ainda acho que 50% aí é Botter, ou mais..
Abraços,
Hallco.
Rooker = Louko
Fika numa ilha sem nada pra fazer
:)
:10: nossa que horror pega lvl 100 em rook matanu rot eoeueuheuee mas e massa parabens pa ele
! :yelrotflm:yelrotflm:P
Crisne é conhecido por ficar muitas horas por dia no jogo. Para se ter uma idéia, no dia 18 de abril desse ano, ficou 23 horas online. E no dia seguinte, 19 de abril, ficou novamente 23 horas no jogo. Realmente ele dedica bastante tempo para jogar Tibia e não é atoa que agora ele é o mais novo top level de Rookgaard. Parabéns Crisne!
Po ta na cara que ele tem Cheaters...
Não é qualquer ser-humano que agüenta 23 horas na frente do PC...
Falando em tops de Rook, meu, qual a graça de pegar lvl num lugar aziado dakele?
Po vai jogar non-pvp cara...
Phoda...
¬¬'
Claro q eh booter, q ser humano normal conseguiria ficar 23 horas matando akeles bixinhos pateticos de rook ¬¬'
So uma coisa a falar:
O que adianta ser lv 113 em rook sendo q mais de 80% desses leveis foram adquiridos com o ng ou blackd :rolleyes:
Quem e troxa de acredita que ele não dorme?
o cara e um robo?
Não tem como o cara fica 46h no tibia direto,dormir uma hora,depois de 3 dias o cara vai pro hospital
fiquem de olho,e um botter
Sunrise rules ;)
Um cara que fica 23h por dia jogando t3b3a, é completamente debi-mental, viciado, nerd, sem vida-social, gordo, fedido, viado, etc.
LV 113 ,Xd :riso::riso:
eu nem consigo passar do level 8 em rook :D
imagina 100 meu sonho :(
Congratulations Botter
Você consegui sua meta sem ser banido ...
By Yuu
Brasil domina
Daki uns Dia o Top Rookgaard vai ser BR
:D
OMG, q paciencia... :eek: