opa opa, vou fazer teste de tutor =D
(eu sempre erro uma questão ¬¬')
Versão Imprimível
opa opa, vou fazer teste de tutor =D
(eu sempre erro uma questão ¬¬')
Yahhh eu so Tuto UHUHUUU
vo entra no TS uhuuuuuuuuuu
YAHHHHHH
vo tira mta SS pro Tibia BR xDD
v6 vao curti xD
Nem sempre, uma vez tomei um namelock (passo batido pelo CM) que não deveria ter acontecido (nome "estranho" porém dentro das regras), sorte que eu tinha uma otra acc tutor, dai fui no topico, mostrei para um senator que o nome tava certo e o CM volto atrás =p
@Sleazy
Não precisa se preocupar, se for lançada tibicam para o 8.2, para assistir vai ser necessario também o client 8.2, dai é só pegar os sprite =p
@topico
Já tinha lido, e estou ancioso p/testar :)
Quanto aos que fazem tutor só pro TS, é até bom isso, pois acaba sendo facil identificar quando é esse tipo, e sendo TS fica mais facil pegar esses "malandros". No ultimo TS um monte de falso tutor perdeu o cargo por nem saber inglês (requisito basico para ser tutor)
Legal :).
Depois eu faço o teste para Tutor, hehehe (esperar minha irmã para traduzir certinho as perguntas) quem sabe com um pouco de sorte eu nao acabo passando \o/:rolleyes:
... Apesar de que eu acho, que deveria abrir um TS, pra galera da uma "zuada" :wscared:
#Will~
Com certeza,
Com essa opção de "zoação geral" os próprios tutores que deveriam, em tese, ajudar, ficarão zoando e os poucos que focariam em achar bugs e tals não seria suficiente para tudo. E tem até aqueles que acham bugs e não querem divulgar para se "aproveitar" deles, mais tarde.
Como conseqüência vários mundos podem ter resets e vários patches podem ser lançados, dando uma mão de obra danada para a CIP.
E o pior é que os players ainda acham ruim com os patches lançados, "atrapalhando" o jogo deles.
Não mais que justa a atitude dela.
Sem mais
Oras, nao conte para ninguem que meu ingles nao é fluente, que está tudo certo :riso:
Faser oque né?! Já que a Cip liberou para Tutores, eu é que nao vo fica de fora ;)
Disculpa ae "Tio". Eu nao disse que vou entrar apenas para dar uma "Zuada". Só acho que depois que a CIP ver que esta tudo certo (Q provavelmente nao à mais nenhum bug), libera um Ts pro povão, participa :riso:
Primeiramente, não sou TIO :D,
Sobre o Inglês, mesmo sua irmã traduzindo tudo, se você não sabe inglês eu duvido que saiba interpretar e fazer todas questões do teste...
Em segundo lugar, sim, você ficará de fora, já aconteceu ou irá acontecer em poucas horas o Save da DB para o TS.
E por final, se tudo estiver certo a CIP se preocupará em lançar o update para recuperar os gastos com o mesmo e não liberará para uma "zoada" sem princípios.
PS: Ao meu ver para ser tutor a conta deveria ter sido p.aac ao menos por 6 meses e com pelo menos 1 ano de conta.
Isso reduziria os "newbies" aproveitadores em 50% +/- e prepararia melhor os bem intencionados.
Minha nossa!Então nem vou sair com o meu char do DP!
Xau
Bjos=*
Nos seus quisitos, eu ainda estou dentro minha conta foi criada "Created: Jul 18 2004, 18:51:27 CEST", e não tenho 6 meses diretos de P.acc, mas essa é a minha 3ª P.acc de 3 meses :wscared:.
E como imaginei, não vou conseguir participar do Ts. Mas mesmo assim vou faser o teste para Tutor hehe, quem sabe não rola um outro Ts :riso:
Ta na hora de aprender a se virar sem depender dos outros, hein?
Pode ficar na sua noobice de querer virar tutor so pra entra no test server, sem sequer saber passar no exame. Um jogador como você não merece o menor respeito, se dizer q você perderia o tutor rapidinho por ser inativo.
btw: Pode ficar com suas provocações de criancinha a vontade, não vou mais responder seus posts ridiculos.
Falaram que o update viria ou no final de julho ou no início de agosto. Acho que não. Mais umas 2 semanas (3 no máximo) e teremos o update.
Motivos: update de meio de ano passado foi, err, digamos que mais "traumático", envolveu modificação em fórmulas de danos que demoraram para serem equalizadas, além de uma área nova bem complexa. Neste próximo up só teremos implantação de coisas novas ou modificação gráfica de itens/lugares já existentes.
Como os updates não ocorrem nunca em finais de semana ou em segunda ou sexta-feiras, chutando aqui, o update deve ser entre 1º e 3 de julho próximos.
E quanto ao test server, desde que participei de dois e vi que ninguém queria testar nada ou descobrir bugs, sendo que a diversão era unicamente pkar, nem tenho desejo de participar de um. Mas aguardo imagems ou vídeos das novidades que serão implantadas.
[ ]'s
auhsuahsu meu ingles é qse todo de tibia =x
fora o básico q aprendi na escola e tal, peguei o resto no tibia
falo fluente.. d tanto fica ts com gringo :~
e n precisa saber ingles pra vira tutor hj em dia, qq site de bot tem as respostas auhsuhasah.. tanto d tutor q ja vi falando merda no help neh brincadera n
Geralmente o update é terça feira.Citação:
Como os updates não ocorrem nunca em finais de semana ou em segunda ou sexta-feiras, chutando aqui, o update deve ser entre 1º e 3 de julho próximos.
E concordo com você, acho que o update será dia 1 ou dia 8 de julho.
Sem mais
O.o Não sei me virar?, pelo fato de que preciso de ajuda para traduzir algo?!
Acho que, quem tem problema aqui nao sou eu não?!
:riso:
E outra cara, nao to entendo porq voce ta tão estressado?! Porque vou faser o teste para tutor? (Sim, apenas para participar do Ts). Se vou fazer por um motivo futil, isso é apenas problema meu, e cabe a CIP, não deixar mais que Tutores entrem em TS, pois posso te garantir que não sou o unico que faz o teste, apenas para entrar no TS. Muitos outro fazem, mais pelo visto, sou o unico que tem coragem (Ou ousadia) de dizer.
As resposta não tem, mais já tem a maioria das perguntas, eu acho pelo menos..
Da pro kra fazer antes de começar o teste ;x
agr tem umas perguntas sobre conteúdo do tibia, tá meio idiota..
Tipo "Which statements about the isle Nargor are true?".. Pelo menos vai da uma selecionada nos novos tutores, vai evitar de um noobzinho lvl 20 passar, apesar da maioria dos gms serem lvl baxo..
Mais ainda ta fácil o teste, das perguntas novas única q eu fiquei na dúvida era sobre qtos "executive officers" tem na cip, acho q sao os 4 gods + vai sabe :~
Droga, pq fui perde meu tutor ;((
Toamara q postem bastante fotos pra nois (ñ tutor ^^) podemos ver como anda por la..
Que venha o update :D
CREDO!!! Nunca fiquei tão puto em 5 anos de Tibia... fui fazer o teste... e errei so uma... eu li em algum lugar que tinha um tempo pra fazer... mas não informava quanto tempo era... e eu nem li a info antes de começar... e eu marquei que é aconcelhavel o uso de programas para healar durante uma hunt... tinha lido a pergunta errado... achei que era pra marcar oque não era... PQP!!! tenho quase certesa que o resto eu acertei tudo... bem... antes errar no teste, doque passar usando respostas da NET... o jeito é esperar as SS...
fica pra daqui a 2 meses o meu teste...
Bosta, fiz o teste de tutor errei em 1 questão só... deixa pra próxima :(
Por que quando foi chegando o final... eu fui lendo mais de uma vez as perguntas... no inicio, eu so lia e marcava a que eu julgava certa... quando foi chegando no final... eu fui prestando mais atenção no que eu marcava... tenho quase certesa que acertei o resto tudo... maldita pressa...
p.s: eu achava que o teste era algo monstruoso... é facinho... se você ler certo, claro...
Parece que o TS já tá aberto, alguém poderia confirmar o boato?
Olha, pelo jeito é só boato mesmo.
Espero que em seguida abra, tô curioso pra ver se vai ter mais alguma mudança, porque sinceramente, na minha opinião isso tá com cara de o update mais fraco de todos os tempos...
Leo
que pessimismo cara, agente n deve ter visto nem metade do update nos teasers.
nem a board do ts la no forum ta criada ainda intao sabe-se la que dia dessa semana q vai abrir, também espero que seja amanha
Era boato mesmo :P
Foi mal pelo alarme falso.
Eae, o topico de TS foi fexado com o seguinte post do CM responsavel pelos tutores foi o seguinte:
Tradução:Citação:
The database backup has been made recently; you will soon have access to the test server board.
~thread closed~
Só nos resta esperar.Citação:
O backup do database aconteceu recentemente, vocêS terão acesso ao Test Server board logo.
*Nota do autor: Se a board será aberta, muito provavelmente o TS também será.