com certeza ele morreu por causa de rock neh ,musica naum influencia em nada T,TCitação:
Postado originalmente por Doug's
ingnorançia...
Versão Imprimível
com certeza ele morreu por causa de rock neh ,musica naum influencia em nada T,TCitação:
Postado originalmente por Doug's
ingnorançia...
@doug
se acaba de mostra como ser um otario
nenhum tipo de muscica influencia em nada.
Se rok é do capeta pagode tb é e so ve como tem bandidao pagodero(pronto e ai disse uma coisa q nao tem nada haver com a muscica mas q a grande maioria é)
aff vei eu tbm so rockeiro mais infelizmente eu sei q s vc for num show de linkin park (q eh uma banda d new metal, bem leve) e se vc for num show de zeca pagodinho....ondi q vai rola + drogas? e se vc for no linkin park e numa balada funk os dois vao ter drogas porem..... no funk vai ter mto alcool, extase, maconha, lança, e no linkin park vai te tdo isso e mais heroina, lsd, coca, etc..... isso num linkin park!!! imagine se fo num marlin mason da vida....... vc sai de la morto
Edit: vlw pelo toke vøfusik" :excl:
PWTZ......Disse tudo Dimmu Star
Esses playboy q fica escutano Linkin , Avril Lavigne ...EVANESCENCE... Pra mim eh musica de suicida...Rock de verdade eh Nirvana , Iron maiden , KISS e afins ( se fode , eu gosto dos rock antigo tb -.- , tipo pink floyd e led zeppelin )
E a globo eh uma emissora de tv q manipula as pessoas msm . Tenham como exemplo o BBB 5 , no qual os editores editaram o programa afim de ajudar Jean a ganhar a simpatia do publico e ao Rogerio , ex - lider do grupo oposto ao de Jean , parecer um Kra malvadao......
linkin park é new metal...Citação:
Postado originalmente por Kamus re
nao é musica d suicida, e sim d poser...Citação:
Postado originalmente por Xester
num to falando de musica e sim que rock eh coisa du demonhoCitação:
Postado originalmente por Phant
Sim, o tópico é para discutir de Linkin Park agora???
Se for, alguem me desculpe, eu juro que li alguma coisa sobre a Globo no titulo...
PS: Linkin Park sux
Nem todos rokeiros usam mas a maioria...............
A msm coisa de associar a maconha ao reggae
agora eu me invoquei, depois d ler todos esses coments eu vo falah:
1º. a globo naum critica o rock, nem pagode nem nada, qm faiz a reportagem dah a opniaum pessoal,
2º eu adoro globo, novela, big brother e chaves! e nem por issu eu so um drogado, nem burro, nem pagodero.
3º eu me lembro muito beim q nakele quadro do fantastico apresentado pela regina casé ela tava sempre no meio dum pessoal dark (q se veste d preto e talz pra qm naum sabe) e ela nunca falou mal deles
4º a elk maravilha elogia o rock sempre q pode (eu vi num programa, naum sei ond)
5º saum burras as pessoas q se sentiram incomodadas com a chamada do fantastico, pq ela naum falou q os rockeros usam drogas, ela falou q qndo chegou o extasy tava nakela epoca d woodstock e talz
6º eu naum so rockero, eu so metalero, pq rock eh titans skank e otros borra bosta por aí
7º belo, o cantor d pagode, tah preso pq? traficando drogas!
8º praticamente 99% do povo q iscuta reggae fuma maconha e otras coisas mais
9ºplanet hemp naum eh rock saum um bando d maconhero q no show deles falam d maconha toda hora, eu vi o show do D2 e do charlie brow jr (otro q soh fala d maconha) no planeta atlantida aki em SC e o baseado tvaa rolando solto pelo publico
10º akeles rappers soh falam d drogas e etcs, q a segurança carrega na cintura, q deus eh divino (essa foi otima, o cara ainda teimo cumigo dizendo q tava certo) soh deus pode me julgar. eles falam issu depois d roubar, matar e traficar
11º naum confundam os estilos d rock e metal, rock (pop rock, punk rock, etc) eh uma coisa, metal (heavy, trash, death, gothic, melodic e new metal) eh otra, mesmos com suas variaçoes
12º ozzy naum eh drogado, naum mais
drogas naum depende do estilo d musica, mas do meio em q ela estah, um exemplo eh q um grupo d rappers q vive na favela, no meio do trafico, eh bastante provavel o uso d drogas, e um grupo d rockeros em uns usam sempre acabam influenciando os otros q acabam se viciando tb
13º eu so um cara q nunca fumou, nem cigarro, nunca cherei nada, soh bebi e bebi muito por sinal, quase entrei em coma, fiz isso pq achava divertido e hj bebo pouco, qndu vejo q vo passah mal eu paro, saum poucos os q conseguem fazer isso, sorte minha.
achu q eh soh isso, foi malz pelo desabafo, qualquer coisa mail me, [email protected] ou falem comigo no tibia: bruna green eyes - eternia (o nome eh d mulher, mas eu so macho sim!) falows
To cagando pra globo.
A unica coisa que eu assisto na globo eh os filmes, isso quando eh algum que eu nuam tenha assistido 80 vezes ainda.
Até parece que uma reportagem porca da globo vai me convencer que todo rockeiro eh drogado.
E sobre rock ser coisa do demonho, PQP, demonho eh quem te pariu, seu loque.
Ninguem está chamando os roqueiros de drogados mais... qtos deles ja nao morreram por drogas?
Kurt Cobain morreu do q mesmo?? :rolleyes:
Aff globo é foda mesmo...por isso que eu fico no tibiabr ao inves de assistir TV :P