Muitoooooooooooooooo bom!
Eu curti demais, novas quests, novos monstros, novas invasões.
Isso sim é Tibia! ^^
Versão Imprimível
Muitoooooooooooooooo bom!
Eu curti demais, novas quests, novos monstros, novas invasões.
Isso sim é Tibia! ^^
Que Loco, Esse Update Promete Pqp, vai ser Perfeito, E Que Venha Mais Teaser e Update, Quero que Teja TestServ Privado quero Acompanhar tudo =D quem sabe até consigo fazer umas quests non?
as Rodas das Torres são os Moínhos
aushaushaushausa
mas fico mto loco esse teaser
Ps. achei q a Arvore era um NPC
uhasuhuauahausa
XD
POOOOOO QUE COISA DEMONÍACAAAA!!!:eek:
Ta tudo beleza mil maravilhas mas e os kikes ?
Tem quest ant- kikes, lags e freeze?
Espero eim pq se depender da criadora do jogo nos vamos fazer quest no orelhão e ainda com discagem a cobrar.
pqp vai ser mto foda essa update... eu q tava retired...acabo voltando esmp em hora boa kkk
dps do dia 18 vo bota p.a again! aii qd chega update ja vou ser p.a uhuull explorar as quests novas e ver raids novas *.*
fodaaaaaaaaa
________
Até q fim mas coisas pra anima o tibia... ta monotono joga agr =/ n tem nd pra fazer... sp upar upar upar =/
e olha q so jogador q n gosto mt de upar..gosto mas de explorar.. jogo a uns 5 anos e meu char mas forte eh lv 47 ahuahau x)...sou do tempo ond agt smp sonhava em solar um draggy...ou ter uma BOH =O... kkk..dps q cumpri esses meus sonhos fiko meio monotono o jogo kk fato kk
mas agr mt dificil eh morrer em area free =/ ai ta sem graça.. saudades do meu tempo de noob =/
bons tempos do tibia ..voltando?? será será!! alias voltando n.. achu q vai surgi uma nova era no tibia.. ond as pessoas n fikem so precupadas em upar e ter o char mas forte..e sim se diverti!! ^^
Realmente promete muito.
Espero que isso reavive o espírito tibiano daqueles que estão revoltados com o balancemento de vocações.
A Cipsoft realmente fez um ótimo trabalho..
É isso aí, Tibia tá crescendo!
Asgard.
Omg da até vontade de voltar agora ... esse teaser sim deu uma animada ! ...
pow simplesmente rox a serpente marinha e os orcs prometem mais que tudo (eu gosto de guerras entre monstros tal como os djins) ... poxa fikei ancioso esse teaser sim me deixou com vontade de voltar ... nice ^^
(Akilo parece 1 pokemon maldoso nao tem kra de demonio u,u)
roooooooooooooxxxxx
nao vejo a hora de vim esse update ( so tomara q tenho quests pra free)
eu gostei bastante principalment dakela arvore gigante< ja penso qual deve ser a dificuldade pra matar ela.
vou começar a formar team pra procurar ela xP.
melhor teaser de todos
Hauhsauhsuahsa, Curti akela Demon Ark =]
Bom, os graficos das cidades impulsionam a voltar a me divertir no tibia, (sim, eu jogo, mas, n me divirto como antigamente.
Nem vo fala mais
NOTA 10~
tomara q tenha quests pra free...
rox xD
os orc fiko mto dahora!
vai ter quest em rook não ?
AMAGAD!Citação:
Usuários online lendo este Tópico: 610 (130 membros e 480 visitantes)
Bem legais as novas quests, pena que a maioria é pra premmy D:
Aquela árvore roxa me lembrou os Night Elfs do Warcraft 3, e as torres dos orcs me lembrou O Senhor dos Anéis.
Que venha o up :D
Depois da desanimada que deu no segundo teasr esse terceiro realmente arrasou, acredito que eles estao no caminho certo. Muita gente com certeza esta pensando em voltar.
Com relacao a quests que dao XP, eu gostei dessa proposta, muitos nao curtem estar direto na cave pegando XP, agora eles podem se divertir desvendando quests e de quebra ganham XP.
Gostei de todas as propostas.
muito bom esse teaser, e ao contrario dos updates passados parece que esse sera um update q agradará todos
Caraca.... agora sim animo pra caraleou!
Tipo, as quest tão fodasticaasss!!!
Mas o que fico ruimzinho no final é o bagulho da quest dando exp.... Não curto isso...
Mas em geral ta foda!
nossa essas imagens RULARAM
as quests novas prometem também! To com uma grande expectativa pra esse update :)
pelo oq eu li no tibiacity ainda vai ter 6 demon boss pra galera high level :O
nada mal O.o
http://www.tibiacity.org/forum/showthread.php?t=6800
edit: parecer ser 6 boss fixos no estilo faraó
gostei do visual daquela arvore
omg
mto rox aquela árvore crazy uahuashahsauhsas
me corrijam se estiver errado:quest para ganhar experiencia n vai ser bom, ao inves d vc conseguir algo útil vai fazer uma quest pra xp,q quase todo mundo passa a vida inteira catando em hunt pra poder fazer alguma quest boa
o tibia é basiado na historia do Senhor dos Anéis
e eu gosto desse estilo medieval
eu num reclamei de nenhum upd mais antigamente era um pouco melhor
mas quem sabe o que a CIP es guardando
i love you tibia
bora ser pedrero e reconstrui a casa do fulano ;)
ALELUIA!
o tibia ta cada vez melhor e mais lindo :P
e finalmente acho que vão liberar os Ruthless Seven
e será que vão liberar o Zoralurk? bem acho que não mas tanto faz ja achei muito bom, a orc land fico massa também e ganhar pontos de experiencia em quest vais er uma boa mas não deve ser lá essas coisas ¬¬ ainda mais a cip que adora dificultar o jogo e ainda mais pra free :triste: (você deve ganhar 100 de experiencia ^^) e to esperando mais fotos e principalmente de rook que ñ vi nenhuma...
Mas foi bom, ótimo teaser :thumb:
[SPOIL ON] lembrando que tbm existe um homem congelado em folda
IUSEAHIUOEHASEAS
no subterraneo bem profundo... descobri isso, ontemm...
[SPOIL OFF]
muito dahora
ASEHUIOSEHAUHIASIUEHAS
ancioso please
é...
mais ainda bem q tibia não é estilo Tales of Pirates, q vc faz as quests, ganha xp, e depois faz as mesmas quests novamente e fica upando só assim
¬¬
nossss
q roxxx
esse proximo update tah prometenu
vai se mto rox
akele bixaum lah eh uma arvore memuh ow eh impressaum minha??????
hdeheheheheheh
um dia eu ainda mato ele
vlwssss
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4.../0/cometao.png
e alguem jah tem alguma informação de data para este novo update???
Ae garoto finalmente o jogo vai estimular a diversão e a interação, agora os jogadores vão querer executar quests ao inves de ficarem caçando em lugares chatos e alem do mais EM GRUPO, na vida real você combina com seus amigos e no game vocês vão lá se divertir, Parabens CipSoft GMBH
BRASIL
Bem, realmenteo que eu esperava, novamente a cip excedeu o limite da criatividade.
Embelezou mais o tibia, me parece que essas quests são bem divertidas e exigem um bom raciocinio do tibiano até sair as spoils ¬¬
E acho que Rutless Seven é uma boa, fazia um tempo que a cip não mencionava eles.
Sera que aquele monstro arvore é um deles?
Achei mto legal as coisas novas e gostei mto dakela arvore tbm xD
Novas quest, raids legaaaallll
Adoro faze quest :)
curti muito as fotos , e que venha o update !
Pelos meus cálculos o update será dia 8 de julho, caso não tenha TS;
Se for ter TS o update deve sair só dia 15 ou 21.
Lembrando que a CIP geralmente libera o update nas terças-feiras.
Irão liberar somente criados deles com a força de um faráo +/- e com respawns fixos(excelente escolha da CIP).Citação:
e finalmente acho que vão liberar os Ruthless Seven
Eu estava imaginando aqui, com essa nova quest da ORC War será que finalmente teremos a quest do Amazon-7?
Sempre as Raids de orcs foram ligados á estes itens, será que com essa nova quest finalmente a "promessa" de integrar rare itens sem utilidade no Tibia será cumprida?
Quem sabe o Rose Shield, Amazon Shield, Shield of Honour, Mercenary Shield e Unholy Shield finalmente ficaram disponíveis ;D
Eu sinceramente acho o Unholy/Shield of Honour lindos d+³³³, adoraria ter um ;D
Sem mais
AIUHAIUHAIUHAUIAHIU!
3x0 pro guigo!!!
to acertando a sequencia de teasers, ja acertei os 3 primeiros
1- novo sistema de interação com npcs
2- bem vindo a kazzordom
3- novas quests
4- balanceamento de vocações
5- o "grande" projeto
6- outras novidades
Já é uma boa notícia para os highlevel's.
E quem sabe assim Tibia deixe de ser um mero jogo de UpLevel e se torne um RPG de verdade? Seria uma maravilha!!! ;)
eu acho que não
até pq os itens q devem entrar serão aqueles q não podem mais ser obtidos(great shield, g helmet,demon legs e outros)
amazon set pode ser obtido mas não tão facilmente
e eu acho q o nível de dificuldade para obtê-los já é o suficinte
ninguem mencionou sobre os rares ficarem fáceis de se conseguir, apenas de voltarem alguns rares q não podem mais ser obtidos