O.o
Olhem as fotos,tem novas outfits no jogo ^^
Versão Imprimível
O.o
Olhem as fotos,tem novas outfits no jogo ^^
Please note: As Kazordoon and Darashia have been largely rebuilt, it will be necessary to empty all houses of these two cities with the summer update. All items will either be moved automatically to the depot to which the house belongs or can be removed by the house owner manually. There are still a few weeks left until the update will be launched. Still, if you are planning to redecorate your house on a grand scale, you are better advised to wait until the update is here. =D
FIKO MUITO ROXXX
ADOREI DARA ESSE TS TA EXELENTE :)
Ate q vai ficar legal...
mas acho q isso nao seria prioridade..
Deveriam se preocupar em arrumar o heal dos knights lol
SE MATACitação:
Aff, só p.a de novo -.-
Grande parte das mudanças, se não metade delas, será para frees.
Kazz, Rook, Femor Hills, Amazon camp...
-.^Citação:
mas acho q isso nao seria prioridade..
Deveriam se preocupar em arrumar o heal dos knights lol
Kina não tem mais prioridade do que qualquer outra vocação, muito menos em mudanças nas áreas do jogo...
Sem mais
Qnd vi o novo teaser fui obrigado a postar dizendo que por enquanto esse vai ser o melhor update q a Cipsoft ja fez
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
ò.ó... Quando eu vi o teaser, me bateu uma vontade imensa de gritar "KARAI!!!!!", no melhor estilo Guilherme Zaiden... aioehiehoeih Ficou tudo MUITO foda. Tá aí, se tem uma coisa que a Cip com toda a certeza sabe fazer, é melhorar as áreas.
tem uma SS que parece frozen trench mais não tem quara na SS O.o
será a nova area das serpentes? pois elas vivem nas aguas geladas do norte
rox
Kazz fico manera nas SS q eu vi
Darashia tbm
Cip dexando as espectátivas de como vai ficar Rook?
o jeito é esperar pra ver
ficou bem massa mesmo... mais apesar de tudo eu acho que ainda tem um defeito... pra mim isso ta fugindo do estilo original de tibia... tibia sempre foi os mesmo sprites pra qse todo o mapa, só mudava algumas coisas tipo qndo mudava o estilo da regiao(tiquanda,LB,etc)... mesmo assim ainda tinha muita coisa em comum... pra mim isso que a cip tá fazendo de deixar cada canto de mapa super diferente é coisa de ragnarok, isso vai descaracterizar o tibia uma hora...
edit|: ja passou da hora de ter caves de dwarf em area premmy xd finalmente
Rooooooox ;p agora vai ter uns dwarf em area premmy tbm pra fazer dindin...
mto massa o teaser dessa semana!!!
Gogogo update!!!!:riso:
so alertar de um erro na tradução.
Nao será so kazordoon que terá os itens da house movidos pro depot. Darashia tbm!
"Please note: As Kazordoon and Darashia have been largely rebuilt, it will be necessary to empty all houses of these two cities with the summer update."
Eu moro em darashia, e quando li a noticia no tibiabr, me perguntei se o msm nao ocorreria com darashia, ja que ela tbm será reformulada. Ai entrei no site oficial e vi isso.
aaaahh ;D serpente marinha eu sei qual é...
OLha ai a SS tirada do meu OT da serpente marinha ;D
\/
Nada de OTserver por aqui =)
vai ficar legal, tomara q tenha coisas novas em kazz ;]
Gostei muito dessas novas reformulações gráficas. Algumas cidades, principalmente Kazordoon, tavam precisando :D
que venha o update!
Teaser Bom... só não gostei da parte que fala que terá mais áreas de Dwarf para lugares Premmy, isso só aumenta ainda mais os lugares para os botters fazerem sua xp.
o resto só nos resta aguardar
cya
Nussa, vai fiakr mtoo³²³ legal agora =D
muito daora eu q moro em thais axo q vo me muda pra kazz de tao daora q vai fikar :D
wow
as cidades vão ficar muito mais bonitas e atrativas tbm ^^
reparem nos espaços em marrom q foram adicionados alguns detalhes
são essas coisas q fazem diferença, ocupar espaços q ainda não tem conteúdo,e não somente criar novas áreas
PAVORO ESSE TEASER!
lglzin :p
Ja to vendo kaz enchendo de noob o/
Uia Esse Teaser ta muito legal, Os 2° até agora me decharam muito satisfeito pelo que vejo que a Cip vai mudar muito e vai melhorar
Gosteo ;)
Putz teaser rox! \o/
Curti pra karamba as imagens do desert, kazz, tudo fiko ótimo... Femor Hills mto doida xD~
Acho que esse update e essas reformulações vão ta mto doidas xD
E sobre a Serpente Marinha, acho que ja tinha um sprite dela aqui no forum...
Pelo menos o sprite tava identico a imagem do teaser Oo
Bom, de qualquer jeito, eu curti!
(Y)
~Arthur
eu ia fica muito mais feliz doqe muda esses graficos se o tibia mexese nos knight :P
Nossa to emocionado ;) nunca vi tibia tão lindo assim!
to mais ansioso ainda pro update (em quem dera que eu pensei que ia ser ruim e esse update)
e por falar nisso é muita coincidencia mudarem o amazon camp pois tava pesando mesmo em alguma moditificação lá :)
Ainda bem que não moro na favela de kazoor. Imagina o trabalho pra carregar tudo de novo. Gostei dessa parte de nvoas áreas submarinas. Acho que é uma das coisas pouco exploradas pela Cip e que tem um grande futuro ;)
Orc land também é um local que gosto muito, podiam acrescer uma caixa de correio lá. Ficaria perfeito.
Gostei dos novos gráficos, mas fiquei decepcionado com a falta de informações sobre Rookgaard. Espero que tenha um teaser só para falar da Newbie Island, seria ótimo para saciar minha curiosidade!
hehehehhe
mto rox
eu ia me muda pra kazz mas resolvi espera a reforma lah
pelo jeitu vai fik mto mais rox
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2.../0/Cometao.png
Agora que vi as fotos
Nossa, Kazz vai fica muito legal
Só não gostei muito de Femur Hills :T
Esperei a manhã toda hoje pra ver o teaser! :yelrotflm
Valeu a pena, gostei bastante das SS, principalmente de kazz e dara! :)
E que venha a próxima sexta... :P
PS: "Usuários online lendo este Tópico: 787 (160 membros e 627 visitantes) "
lol
Teaser bem legal:D
Pena que eu ainda não ví nenhuma foto de rook:o
Carruagens ??? serpente marinha ???
Uhnnnn será será ?????
Thais vai ficar intransitável nos primeiros dias.
Tiquanda estava mesmo precisando de umas caves a mais.
Putz, ver o Amazon camp e Fermur hills toda renovada?? Amei.
Esperar, esperar ô verbo sem graça :(
Aff que merda, todas as casas de Darashia e Kazoordon vão ter os items movidos pro DP, me fodi. Vai ser foda decorar tudo de novo....
@Duvida
Como farão com os items que não são pegaveis, tipo mobilia?
Outras Imagens:
(Caso for proibido postar, perdão)
OMG! Kazz, sinistrosa o.o
Essas Serpentes Marinhs tem cara de má :o
Será que serão fortes?
Sem mais
Vejam outras imagens nos outros fansites, sim?^^
bom até agora eu to acertando minha serie de teasers
1- nova interacão com npcs (100% acertado =p)
2- bem vindo a kazzordon (70% acertado, errei o nome, mais a ideia é a mesma)
3- novas quests
4- balanceamento de vocações
5- novas criaturas
6- algumas novidades
É disso o que eu precisava!
Cara,area p.a tem praticamente todos os bixos,menos dwarves,muita gente caça dwarf e só tem area free,ai fika foda.
Bom,os gráficos evoluindo mais e mais.
Nossa,parece que femor hills vai ficar bem bonito.
Agora é só esperar esse bendito update.
Eu acho que a Cip tá deixando as piores notícias pro final...
http://img124.imageshack.us/img124/7240/2631ir7.jpg
A 'Serpente Marinha', que foi citada, já está nos Sprites do Tibia desde o Update passado! Parece que eles gostam de ficar fazendo mistério com as serpentes... Primeiro o basilisk, depois a Serpent Spawn, agora essa! :P
Essa serpente já estava presente também no Fakerlab Wardrobe, já que estava nos sprites do Tibia. Veja imagens dela abaixo:
http://img128.imageshack.us/img128/7...ardrobext5.png
http://img218.imageshack.us/img218/1...rdrobe2mx2.png
Acredito que a força dela esteja entre os Quaras e a sua irmã Serpent Spawn.
Mas foi muito bem desenhada, o sprite ficou bem bonito! :)
Agora, voltando ao assunto geral do teaser...
Acho que ficou bem bonito! Mas eu esperava mais mudanças. Comparando com o que aconteceu em Ab'Dendriel na última mudança de visual, parece que vai mudar pouca coisa agora.
Kazordoon e sua prisão, e as paredes de Femor Hills ficaram lindas. Quanto ao resto, não me surpreendeu muito, mas melhorou! :)
O que me irrita é ver todo update o povo reclamando: "A Cip só faz as coisas pra premium account, quem é free só se f*de!"
É lógico que ela faz, e tem que fazer mesmo! Tem uma equipe inteira trabalhando pra deixar o jogo melhor, e eles não vão ganhar nada? Tem que dar muitas vantagens pros Premium Accounts pra cada vez mais gente pagar, e a Cip ganhar o dinheiro dela!
Jogar Tibia free account é como jogar usar um programa Trial. Para ter mais vantagens você tem que pagar. A Cipsoft não está errada.
Se bem que vocês estão reclamando à toa ainda. Porque quase todas as mudanças que anunciaram nos teasers até agora são pra free account também. O novo sistema nos NPCs, o visual de Rookgard, Amazon Camp, Femor Hills, Kazordoon...