Bah....... ateh ki foi bom mas issu eh mais para os novatos eu axu
N vejo a hora d ampliarem as quests e u rpg desse jogo :D
Versão Imprimível
Bah....... ateh ki foi bom mas issu eh mais para os novatos eu axu
N vejo a hora d ampliarem as quests e u rpg desse jogo :D
Gostei... como eu disse no outro tópico, esse update promete! =]
Lógico que alguns não vão gosta ou vai ser dificil no começo, mas tdo mundo pega a prática e pronto ;P
Até agora, só boas impressões desse novo sistema. Keywords marcadas ajudam os novatos sem precisar facilitar o jogo... Isso é ótimo.
Espero que o próximo teaser mostre mais da reforma gráfica em Rookgaard.
Previsível...
Ja to até imaginando a bomba que vai ser esse lance de bow e crossbow dos paladin...
Realmente gostei muito :riso:, é util principalmente quando voce morre, pois ás vezes tem alguns enroladinhos que fazem você se atrasar .
Eu gostei 8]
/drigos
eu gostei mais to ansioso pra outros teasers ^^
Eu curti essa novo jeito de TC com os NPC's ...
GRAÇAS A DEUS... naum eh akele sistema de click que agente tava pensando :riso:
Que venham mais novas mudanças :rolleyes:
Gostei do jeito novo de interação, vai ajudar bastante principalmente em non-pvp.
Quanto as palavras-chave em cor diferente, eu até aceito em rook ja que quem nunca jogou n sabe ateh onde vai a interação com o npc, porém em main? Isso eh tratar a gente como retardados que n conseguem conversar com um npc por conta própria. Isso vai da chances iguais pra mto idiota inutil, na minha opinião, errado.
achei bem interessante
Cara axei rox o negocio dos NPCs..
tava aki pensanu...
a Cip poderia inventar um sistema para trad tbm!
As vezes to Venore.. e um player ta vendendo algo q me intereça e esta em Carlin.
Tipo algum icone .. pra clika no tibia e escreve o nome do cara q ta vendendo!
Um exemplo:
Gs silk = 10k.
ae eu tenhu 10k na bp e o cara com a gs silk dele na bp dele escrevo o nome dele .. ele o meu.. ae agente da trade de longa distância!
axo q issu tbm seria legal implementar no tibia! ;)
Piorou o gráfico de Rookgaard e colocou uma coisa nonsense.
como entrar nele?
Fiko mtu legal!!!
to :o
esperando :P
uns :rolleyes:
grafikos :cool:
melhores :riso:
pow pra que faze essas palhaçadas...
Que droga. Não gostei nem um pouco de colocar as palavras-chave em azul e fazer com que se possa falar com os NPCs do mesmo jeito em que se fala com os players.
Se Rookgaard vai ficar assim, tenho medo do que vão fazer com NPCs como Obi ("Hello Fulano, here i buy loots!"). A CIP deve lembrar que os NPCs tem uma história e personalidade, e que devem respeita-la, tratando os NPCs como pessoas normais, e não como robôs.
Ficou uma merda, sério.
Com o default ficava muito melhor, e sigam a linha logica, uma pessoa não consegue atender varias com exelencia, então o sistema antigo erá melhor.
E Rookgard ficou um cú, tá horrivel os graficos.
Unica coisa que não gostei foi eles quererem marcar a keywords, se fosse só em rook não seria ruim, pois seria apenas para os iniciantes aprenderem. Já em main, pode acaba facilitando em quests.
Anderslash
queria saber se está havendo o famoso Test server para tutores =x???
por favor responda quando posível.
Obrigado pela atenção. =>
mto bom a parte de abrir um chat para converar sozinho com o npc
isso tem uma vantagem até
quando vc quiser fazer alguma quest e não quiser que alguem que está do seu lado descubra oq falar com o npc para começar a quest vai ser bom...
mas oq estraga isso q eu falei acima são as palavras-chave em outra cor, assim até aqueles que não são muito ligados ao rpg poderam fazer quests facilmente.
espero que as palavras chave sirvam somente para compra de itens ou potions mesmo mas não para auxilio em quests
massa a update promete :D
a manow naum vai tew muita diferença no geito de fala com os npc...
pra qm vai faze muita diferença eh pros jogadores novos:)...
mais de resto rpa qm jah manja joga naum fais diferença alguma:wscared:
Primeiro teaser tah blz mais... eu quero ve os graficos como q fikaram:P
Desculpa a palavra mais vcs são burros d+,
AS QUESTS NÃO TERÃO PALAVRAS DESTACADAS!
Ta escrito isso lah, e vcs tão aí,
falando mal sem ter usado,
vou dizer + uma viz que as quests não terão palavras destacadas,
coisas destacadas vai ser apenas lojas para comprar alguma coisa,
e isso vai ajudar os Iniciantes.
ex:
^^aquilo ali é só um exemplo^^Citação:
Sandra: Hello (Player)!(Não sei o que ela fala aki mais isso eh soh exemplo)
Player: offers
Sandra: I sell Health Potions (45 gold coins), Mana Potions(50 gold coins), Strong Health potion (100 gold coins), Strong Mana Potion (80 gold coins),
Great Health Potion (190 gold coins), Great Mana Potion (120 gold coins) and Great Spirit Potion (190 gold coins).
quero saber como eh q vai ficar kazordoon
o/
gostei do private pra npc...
Realmente adorei , tava com saudade dos teaser !! auAha eh sempre bom ver o tibia mudando, as vezes para pior mas as maioria das vezes para melhor !!! gostei desse sistema pois nao vai ter aqueles noobs q fikavam hi hi hi hi hi hi etc etc !!! Muito bom !
Gostei das novidades que estão por vir. As keywords também são úteis para os iniciantes (gente, lembrem-se de ler o post do Takara Death).
Mas sinceramente gente, em que aspecto vocês acham que os gráficos atuais de rook são melhores que os mostrados na ss? Eu ein...
Bem,eu gostei,estou achando que teremos um update em que finalmente poucos irão reclamar =D(+sonho)
Bem,eu gostei do sistema,chega de esperar um monte,e por sorte,não foram opções clicáveis.Gostei de rook tbm,deu uma boa melhorada.
Só esperar agora os próximos teasers ^^
n imaginava oq seria, mas isso é bom ^^
quero update
queria lugares free novos ;P, mas já q n vem fico feliz com reformas =D
Me precipitei um pouco ao dizer poucos,mas será bem menos do que os knights do último update(eu espero),pois,como vi,também há baqstante gente elogiando,tem pessoas reclamando,mas o que eu quis dizer é que deve ter bem menos reclamões do que no último up =D
OMG como tem jente q nao sabe lê e so reclama ...
nao vai fika palavras coloridas pra quests ...intao nao vai "acaba o rpg"
tem ums falando q rook fiko horrivel
parabems por vcs comseguirem analizar uma cidade intera so com ums ss O.o
curti o novo sistema axei q ia se +- isso
plx healer desente pra os kina ;( so com isso ja ia se um bom update ...
agora é espera mais uma semana
xD
legal esse teaser, gostei também dessa nova interação com os npcs, que beleza.
nossa vai mudar tudo O.O
ateh pra free como eu pude ver...
Aff!
Que mancada, TibiaBR!
Eu criei um topic dizendo sobre o mesmo assunto e voces escluiram ele sem me mandar um aviso.
Pocha, deu um pouco de trabalho fazer aquilo! =/
Mas... fazer o que, né?!
:o
Abraços.
Shyrus.
nao gostei do geito do npc
tibia tinha um geito proprio agora ta ficano igual outros mmo, :/
mais pelo pequeno pedaço de rook q da pra ver, tao rox os graficos.
da pra ver o chao diferente ali no seimour
e tambem um pedaço de um armor rack ali onde fica aquele npc, concerteza eh algum outro npc ali.
Então quer dizer que eu não vou ficar mais mudo falando com o npc Buddel?
Legalzinho, porem ainda nao foi o teaser que me deixou ancioso ... ^^