Não dúvido nada que seja new owner, praticamente todas as 'Lendas' já pararam/deletaram/venderam os chars
Versão Imprimível
Não dúvido nada que seja new owner, praticamente todas as 'Lendas' já pararam/deletaram/venderam os chars
Quando a bubble pega level 300, vai ser mais lembrada que qualquer um dos level 300 que tem hoje em dia.
Começei a jogar ela era lelvel 93 :)
Naquela epoca era muito tenso de pega level dela...
quando eu começei a jogar ela já era lenda...E continua sendo.
ela merece o/
Essa sim merece ser a top tibia.
;D
GratZ pra ela.. curto saber sobre como estão os jogadores antigos
xDD
e go go Bubble.. q mereceria estar lvl bem mais alto q 250
:P
Nada mais justo :)
Nossa, que legal essa história dela ^^
Ela é casada com um GM *.*
Eu nao consegui jogar nem 1 hora nesse client que ela jogou XD
e era tudo escuro ... eu nao tive saco pra jogar (eu tinha 10 anos)
depois de tanto tempo eu comecei a jogar realmente ...
e depois de mais algum tempo eu aprendi a jogar um pouco XD
e agora to ficando Rox ;D
a bubble SEMPRE foi a MELHOR ;D ... sempre gostei dela ... MUITO³ rox ;D
PS: /\ foto dele eh lecáu *.*
c eu fosse casado com um gm tbm seria uma lenda, teria lvl 400 e rares e set´s de todos os tipos :P
Rox xD
E com todo respeito GM Nietzsche
mas sua esposa é muito Linda!!!!!
Eu acompanho a Bubble des do level 128, torço para ver ela entre os top denovo, não digo ser a 1° no ranking, mas pelomenos chegar a top 5.
[QUOTE=Yaten;3419358]Bubble está de volta à cena em grande estilo. Ela alcançou o level 250 e assumiu novamente o primeiro lugar em experiência em Antica!
pra qem disse q soh falto fala q lvl ela pego no topico ¬¬
topic@ Gratz pra ela (Y)
Gratz à Bubble que ela sim é uma Lenda.
Joga limpo, não compra chars...e devagarzinho tá sempre upando.
E pra quem tá falando q ela conseguiu ''pq o outro foi hacked e ai fica fácil'':
O Sashra não foi hacked e sim enganado. Uma treta entre seus sharers (sim ele shareava).
O mesmo ocorreu com seu outro char, Embermane.
E ele também deu hunted no Kry to, pois o mesmo estava ''ameaçando'' a sua liderança no rank, inclusive chegando a matá-lo por isso.
Aliás, eles foram limpos ao pelo menos expor a situação, em seus coments.
Abs~
heh Gratz pra ela curto ela por sempre ter jogado limpo....o GM lah q me perdoe mas se desse pra eu catar....humm catava com gosto sou loko por uma oriental ashauashasas
Cya all
Simplesmente voltou daonde nunca devia ter saido
GOGOGOGO bora top do tibia!!!!
parabéns ae!! a jogadora + velha do tibia ta ae de volta pra arenbenta a boka do balão UAEGUAGAGEiaGEIUgAUE
Daqui a pouco
vai ser top... entre os 300 :)
(mais 1 lvl 300 ) u,u
conterranea do Eternal :D
nem sabia q ela era de hong kong tb, mto menos q era casada com GM Oo
gogo lvl 300!!
Rox =]
Gratz pra ela
linda hein ;)
Bom, eu acho que ela não vai voltar a pegar lv como antes, porque tibia está chato pra isso, creio que ela só tá tirano as teias do char, ow talvez nem seja ela, vai saber ...
Ela merece muito mais q isso...
tirando essa parte de ser casada com um GM
to com ciúmes
:P
gz pra ela
Hahaha como diz o titulo
Eu vo facil
:)
Bonita ela, e casada com GM o.O eita.
Ae boa, sempre torci pra ela! =]
Adoro a Bubble por ser a 1º lvl 200 do tibia,nunca escutei nada dela dar Power abuser para conseguir algo e sempre está fora d wars do servidor.
Ela realmente merece o que está vivendo e tomará que volte e peguei lvl 300 ;]
nussa cara jogo desda epoko q ela era lv 100 e poko lah cara... eu soh fan dela ate hj... eu ate lembro q muita gente falava q ela era casada com o guido e poriso era forte,...uAUHUahAUahuAHHauAHauAH moh comedia....
saudades dakele tempo..xDDDD
agora queria ver ela vaoltar ao top de tibia... ia ser mto loko...xDDDD
go go go go Bubble !!!!!!
Cara... eu lembro de quando ela era level 180 e poucos, e eu me perguntava: Será que ela chega no 200?
Isso á MUITOOOO tempo :s
No 7.1, só não tenho certeza se era level 180 que ela tava.
Ela sempre foi uma lenda!
Eu joguei sempre acompanhando cada level dela. ;)
Nuss ela pegou lvl 200 no tempo em q eu era totalmente noob, morria de medo de ir de venore (cidade natal :yelrotflm) pra carlin, fui pela primeira veiz lvl 18 kagando de medo dos dwarf ahuhauhuahuhuahuahu velhos tempos :rolleyes:
soh naum upei + pq perdi minha acc number lvl 18 sux mais cheinhu de itens, e fikei uns 2 anos parado... fui ve no site e ela ja alcançou o Sashra :eek:
Gogogoogogoogoog Bubble top lvl global ^^
to torçendo pra ela ser a top, ela mereçe pela garra de jogar no tibia qndo era xp baixa, bixos fortes, graficos sux....
Bruno~:P
Bubble é uma lenda e uma dos maiores jogadores do Tibia!
Por toda a sua historia ela merese mt pegar lvl 300 e quem sabe o top do Tibia...
porra ela eh foda mesmo ... eu comecei a joga em antica ela era level 144.
Eu tenho q reconhece , eu gostava d Shashra , mais ninguem tem certeza se ele eh sharer .... mais o bubble eu tenho certeza q nao eh .. unico top q eu tenho certeza q nao eh ...
Mais tinha umas treta tb!! diziam que como ela tinha caso com gm ele editava ela ... Mais eh bestera neh , de gent q nao tem oq fazer hahuahua
go bubble
Considero ela por ser 1 Knight de Sucesso Mundial..
Sua Fama e Gloria foram bem vistas a 7 ou 5 anos atras..
agora tudo mudou..
o mundo esta focado nele..
o Ek Lord'Paulistinha...
Lord'Paulistinha =>Heroi brasileiro?
Bubble =>Heroina Japonesa?
Sem preconceitos..
mais ambos partes do mundo conquistam sua gloria em torno de 1 jogo cujo nome...
eh o mais simples..
unindo milhares de pessoas...
This Name..
is..
TIBIA...
Sucesso para Bubble..
Eu acredito nela..
sei q ela pod restaurar sua fama e ser a TOP Experience of TIBIA..
Galera não sei daonde vcs tiraram que a bubble ta de volta!!! ela vem pegando essa quantidade de xp(prquena) ja a muito tempo.. podem ver que ela ta a dias no 250!
vcs sao loucos
gratz pra bubble
pra min ela sempre foi uma lenda e lendas nunca morrem
gogo top again bubble