Mano..Ja Falei...
RESET = ULTIMO SERVE SAVE...SABE UQ E ISSO? Parace q não -.-
Versão Imprimível
lol, vc fala como se namorada fosse coisa de outro mundo, acho q o unico estranho aki é voce por estar se axando q tem namorada, coisa q nao falta aki no mundo é mulher, vc q ta parecendo akeles nerds q usa macacão ate o peito com a calça entrada na bunda e 2 kg de gel no cabelo com um oculos do tamanho da tela do seu computador e beijou uma menina e ta se achando, asuehsauehsauhUHUASEHUSAEHESA vc nem tem pelo no saco ainda
gente voltou o tibia , vai todo mundo pro tibia e sejem feliz
uffa.. levei moh susto! pensei q era problema aqui.. ja ia reinstalar o tibia.. ainda bem q ja volto..
@reset
eu achu q nunca ia chegar a este ponto.. seria mt gente parando de jogar..
@topic
nuss veio na hora certa! ja tava desesperado.. XD
Redrotibi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha quem qr fala....paga p.a num jogo inutiu desses......
q vergonha =s
vc e o pegador?VLW DON RUAN :)
ainda manda os outros voltarem para o tibia e serem feliz...
tibia nao traz felicidade :)
PARA OS INTEREÇADOS...OLHEM O COMMENT DO PLAYER ETERNAL OBLIVION...(O MAIOR JOGADOR DI TIBIA DI TODOS OS TEMPOS) E A TRADUÇAO..NO PLAYER SOUL ROYAL :)
Citação:
Due to a hardware failure parts of the website have been unavailable and there have been problems to log into the game. The problem is now solved, but please excuse that some statistical data on the website will be outdated until tomorrow.
Já voltou tudo ao normal.
Foi uma falha de hardware e nada será perdido.
Porque vocês ainda discutem?
Aff, quando eu ia criar meu novo char :(
Realmente foi um susto pra muitos...
reset? fala serio...SS serve pra isso!
mas tenho q admitir,q fiquei um tanto preocupado qdo entrei no site do tibia.com e vi todo em branco:confused:!
mas jah tah tudo resolvido...^^
Eu também e o melhor é a polêmica!:P
E o povo se matando de falar:
OMG!:eek: Vai resetar! Custei tanto para fazer minha Desert Quest (coloquei em white para evitar futuros inconvenientes)! SShhHAHHUASHUSHUAUHSAUSHUASHASHAH
Mais é legal! Problemas técnicos e mundos desligados! Não sei pq mas é legal isso!:yelrotflm
Eu não tive nenhum ploblema Oo
entrei aqui em trimera so faltava passar bola de palha Oo
Tomara que se resolva logo esse problema ;)
ah sem commentz ese problemo me estresso mto hj de tarde
eu fikei desesperado mas nunca acreditei q ia ter de recomeçar td denovo... a cip n ia faze isso ia perde mo grana fora os jogadores
akaopaak vou ver se meu char está inexistente tbm ;p
Que que custa espera 3 horas meu seus viciados
Espero que da proxima vez eles tenham uma sorte maior e uma estrategia boa xD
É osso hein.....
a cip faz de tudu pra vender p.a e nunka resolvem esses problemas de lags.....
pelo menos abaixem o preço da p.a:yelrotflm
Royal Khaos
parabens pela namorada ¬¬
pq em veis de fik aqui flano e xingano os otro de nerd
vai lah namora intao
Topico :
jah resolveu fais tempo
axo q agora qrem encontra algo com q faça q isso nunk mais aconteça
Infernal Pala:
paga pau do cara***
axo q vc eh a namorada do royal
ph
I NUM TEM NADA DO QUE SE INTROMETE NA VIDA DOS OUTRO...
cuida da sua vida
vc perdeu todo seu tempo pra pega essa po*** de seu lvl
pq vc axa q esse jogo eh uma merd* msm
Bah fikei tri assustado axando k tinha acontecido a msm coisa k foi no ano de 2003
O que aconteceu em 2003???
Eu acho que isso não tem nada a ver com esses problemas aew mas eu keria saber se alguem pode me ajudar:
Pq sempre que eu tento logar com meu char aparece isso:"The Following Errors Have Occurred:
A wrong password has been entered 5 times in a row. You are unable to log into your account for the next 5 minutes. Please wait.":triste:
Citação:
secret 53
eu fui procurar meu amigo agora, disse que nao existia, quase tive um infarte!!! aí eu procurei meu char e disse que nao existia também... comecei a passar mal, aí botei em who is online e deu internal error, aí que eu entendi que era problema no site... achei que tivessem explodido a cip lá na alemanha!
UAHuahauahauahauahauhauahuahauahauahauaha
-Jornal nascional...hoje uma grande empresa chamada cifsolf(algo do tipo)explodio...
e eles se fuderao...pq erao td rico...! xD
Os DDOS mandarao uma bomba
UAHauhauhauahuah chase me matei de ri,,,quando flase q pensase q a cif explodioooooooo
rsrsrsrsrsrs