Mai q mentira hein!!!
Teh parece
ehauIEUIUIHEAUIUEIAHEIUAHEIUHE
Versão Imprimível
Mano eu vi o video, Kett deu bobeira na hora de catar o loot tb, o kra ando pra direita e dexo o orsha la, mw sumiue aires cato :(
nada mais justo o Aires dar o TH pro kett, aires queimo o filme aki em pacera, nunca mais consegue organizar time pa nada :D
bom.. pelo q as pessoas estao falandu o kra eh um ladraozinhu tbm.. e ainda por cima usa bot: Account Information
Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
bem feito..
Pq ele num ta nem ae ... e na moral ele deve ter muitos amigos para não terem ipedido ele de para de caçar o algo do tipo ...Citação:
pq ele feiz isso? nao sei.
e ainda mais ele é PL muito raro encontra Pl legal ... eu sei que tem mais para min a maioria sao safados :rolleyes:
Sobre o kina ... eh veio joga seu jogo ... a sua conciencia ta de boa isso que vale !
:cool:
ja reparo a maioria dos problemas do loot e em mundos no pvp um problema ruin da mundo no pvp q enche de thief atras de grana e loot dos outros:triste:
:) Eu keria saber qndo vai ser o 1° sorteio das pacc
pq ja tem uns 7 dias q me cadastrei na promocao o.o
E é por isso que alguns usam NG pra pegar o loot...
Bem, parabéns a eles né.
n digo q n me sentiria bm pq 1 thunder hammer eh mt...:P
mais dai jah eh mt apelao o kr se fosse amigo d caça junto etc...
VACILAUM.........................:mad:
Depois disso ainda tem gente que pergunta o porque dos Brasileiros não gostarem dos Polonêses -.-"
kkk e se um br tivesse no lugar do Aires (axo q eh o nome dele esse) axa q ele n ia robar o TH tb? LOL e tb o kra usava BOT tinha q perde o TH msm..
o br (de acordo com o pessoal) era LADRÃO e BOTTER e os preconceituosos culpam o pl q pra mim fez ateh justiça
eh foda...
Somente 3 coisinhas que sei dele ( Kett St~)
1º Comprou o char, comprou estando lvl 100+
2º Cheater: Era comum ver o Sr Kett caçando afk...
3º Lurer e "Powerabuser": Estava eu caçando em Okolnir ( Frost Dragon) a mais de 2h , quando chega o Sr Kett ,e sem mais nem menos, me manda sair. Claro que eu (ek 125) nos frost dragons não tinha medo ( Estou Retired), quando vejo... reaparece o kett com mais 6 Frost draggys para me matar. Claro que não conseguiu, mas matou um pally lvl 110+- que estava caçando "junto" cmg. Depois disso, continuei caçando ><
(amigos em comum resolvem certas questões de noobice em nonpvp.)
Resumindo: Roubar é sacanagem... mas roubar de um cheater até que pode.
em calmera tbm o loot sempre eh robado...
Account Information
Banished: until Jun 05 2008, 11:18:40 CEST because of using unofficial software to play
O.o
Mesmo q fosse pvp num tinha jeito de pegar dele de volta o kra n deve ser troxa de andar sem AOL com um Thunder Hammer No Loot :rolle yes:
Flando com Vc Kett Striker: Mano Num Liga Pro q falam de Mundo Non-pvp esses kras fikam chamando Non-Pvp de nb + n éh Eu Jogo Em Honera Non-pvp
e afirmo q não éh de nb .Vc Tem Esse lvl Em Mundo Non-Pvp E A Maioria dos TOPs tbm. Num liga Pra Issu Não.
Falando Do Aires:
kra dexa esse kra pra lá se Ele pegou decha issu na Conciência Dele.
Kuaker Koisa Responde De Volta.:)
Flwss !!! !!! !!!
Ai ó, nunca joguei em pacera, sou mais um dos que não sabe da história do cara, mas teria que ver se os dois eram amigos ou conhecidos que somente caçavam juntos.
Porque se não são amigos, ambos estão certo de lootear o outro. Igualzinho na real life, se eu jogar uma maleta de dinheiro na rua, duvido que algum amigo meu não devolva, e serão poucos aqueles "conhecidos" que devolveriam.
Acho que isso serve de exemplo para todos. Não apóio nen um dos dois.
Obs. Pl burro mesmo ein, agora vai fica com fama de ladrão, se exibindo com o hammer. Guardava, depois inventava lá um rolo e tals.
Ladrão é aquela pessoa que rouba, não importa de quem, mas rouba. Se o cara era ou não amigo, não foi certo ele ter pego o Th, eles tinham um 'trato' e já que o cara não cumprio com este trato, acho que ele merece ser chamado de ladrão.
o melhor
Mundo no pvp eh foda msm...
Eu jogo em Refugia (Non-PvP), e oque mais ouço qndo da invasao desses tipos eh q robaram o loot...
Moral eh n da party com ngm, pra n robarem o loot :wscared:
Para mim um cara que faz isso nunca sera nada na vida!
Se ele faz isso em um jogo, ele deve fazer na vida real.
Nada justifica isso que Aires fez.
Eu não jogo em pacera, o que se tem a fazer é deixar quieto.
Como "Newton" dizia:
Fiquem com Deus.Citação:
Para toda ação, tem uma reação.
:rolleyes:
Parei de jogar faz uns 3 meses...mas resolvi entra nu TibiaBR pra vê uq rolava...vi esa noticia...
Eu jogava em Pacera e conhecia os dois players protagonistas dessa historia de ouvi falar...
O Aires eu jah conhecia de algumas compras/vendas q fiz com ele...ele me pareceu mto honesto, mas qdo uma Thunder Hammer o negocio foi dirente...
A arma eh mto sonhada em Pacera e acredito q na maioria dos mundos!
______
Retired!
É uma honra, e uma vergonha. Pacera é pouco conhecida, não tão conhecida como Tenebra, Antica, Calmera e Afins. É uma honra para mim =}
But... É uma vergonha. Pacera vai ficar com fama de ter tudo o povo ladrão, e nem todos são assim.
Preconceito bobo contra PL's >.<
Eu já ajudei muitos, e tenho amizade com a maioria... E clar4o que tem os mal-educados, mas também tem os BR's mal-educados...
Arrivederci!
sim, mas aqui você joga, no mundo pvp vc tem q entrar em guerra e tem q parar de jogar por causa dela se vc perder, fora o tempo q vc perde em uma, entre arriscar meu tempo podendo perder tudo pra um hunted e jogar num mundo sem respeito mas poder jogar livre, prefiro meu mundo, sinceramente
Gz pro aires, em non-pvp vence o + esperto
eu teria feito o mesmo no lugar dele
tah certo mss, o kett eh mo ladrazin geral manja ele (Y)
putz parabens para os dois que organizam a blokagem do orsh
mais foi fods vei
o ariez robo o loot
putz que feio hein...
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/4391/tfsm5.gif