Aff
To puto com o Daniel Axass...
Ele ainda veio discutir cmg,achando q ele q ta certo em usar bot
Ta na hora da cip tomar alguma atitude..Hackshield plz
Versão Imprimível
Aff
To puto com o Daniel Axass...
Ele ainda veio discutir cmg,achando q ele q ta certo em usar bot
Ta na hora da cip tomar alguma atitude..Hackshield plz
19:51 You see Botter cara Dura (Level 1). She has no vocation.
Se axa malandro ainda /\ :D
acabei de matar um lvl 11 nos bear
Character Deaths Name: Safira Allo
Apr 13 2008, 00:44:25 CEST Died at Level 11 by a bear
x)
uhauahuha
adoro matar Bots tbm Mythus.. :D
matei uma lvl 13 nos bear caiu 4 bear paws e 1 honey ;]
yeah
O foda eh q nem da pra matar esse fdp..Ele fica SÓ nos wolves e n fica totalmente afk =/
Eu trapo ele mas ai da um tempo e ele se destrapa >.<'
Ta foda..
Reporta ele no ctrl + r ou reporte no forum.
Comu nerana é um mundo dos mais novos e comu non pvp tem mais boters que pvp e gms tao mais ativos ultimamente nesses mundos .. tente reporta , uma hora vc pega eles x)
Falando em trapar bot!
o mythos tava até on la em aldora quando eu matei ele,pena que tu tava sem set xD mas agora com meu patrocinio quando tiver algum bot online eu te chamo.Citação:
Character Information
Name: Rooker'Guardian
Sex: male
Profession: None
Level: 23
World: Aldora
Residence: Rookgaard
Last login: Apr 11 2008, 19:10:13 CEST
Account Status: Free Account
Character Deaths
Apr 11 2008, 03:55:51 CEST Died at Level 24 by a bear
Ah...ele dropou 9 bear paw,2 honeycomb e não sei pq o cara tinha um fullset dentro da bp :P
Só vi gm la 2 vezes.Uma q eu reportei o falecido kwiatek por bot,e colokei uma plant num waypoint dele,entao ele ficou parado.Nisso o GM entrou e respondeu na janelinha de report,mas demorou mto pra se teleportar pro kwiatek..entao o kwiatek volto pro pc e logou -.-
E na outra alguem me reportou e ele veio me visitar,eu só disse hi e ele saiu..acho q ele nao ficou nem 5 segundos na tela =P
tô aqui pra falar de um troço q me deixou muito puto
enfiaram um banner do flapgames.com na minha assinatura e de uns outros tantos por aí
putz, vão fazer marketing agressivo assim lá na china, q é ano de olimpíadas
Ja vi esse banner na assinatura do ema e do mythos.Os caras tao apelando mesmo =o
ñ dá pra tirar, pq ñ aparece na edição da assinaturaCitação:
Postado originalmente por Emanoel
eles colocam aleatoriamente em algum post seu, já vi no elmon, no marcotonio, no vee...
qdo fui postar na board das quests acabei sorteado tb
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...6&postcount=21
sem brincadeira, isso ñ é coisa q se faça... qual é o próximo passo? editar minhas mensagens colocando uma frase simpática sobre um "novo jogo", como se fosse minha indicação???
Ah! Agora entendi. É totalmente aleatório.
Concordo que foi uma péssima atitude. Os usuários do fórum merecem mais respeito. Não avisaram nada e tem gente pensando que esses banners foram colocados por livre e espontânea vontade. Muitos acabam clicando, achando que é uma "indicação" feita por outro usuário.
vi agora q são todos os primeiros tópicos das páginas q recebem esse banner do flapgames
Eu ja tinha visto isso ae , mais nem dei mta bola o.ô
Eu exijo uma p.a como forma de pagamento..Sem contar a cesta basica,ticket refeiçao e vale-transporte :riso:
Eu nao gostava .. e tem gnt que eu nunk converso/conversei que tem ela o.Ô
Defina Botters e caçadores de bots com uma palavra.
Botters: Preguiçosos.
Caçadores:Justiceiros (Y) Desocupados
Mas daki a pouco já vão parar esses lags e eu vou poder ir no mino hell sem medo de freeze/kick.Citação:
Esses novos datacenters devem ser mais baratos,por isso a cip mudou os servers para esse datacenter
Guido -> ($.$)
xD
^^
Oh noes :S
Ninguem merece.. vo joga Ot mesmo :P
@Evernever
Comu vc consegue jogar com esses grafico ? oO
@Montano
Eu axo que é proibido fala sobre aki , nâo ? :S
@Lag
Ontem entrei em chimera e não conseguia nem me mexe ._.
@Mythos
To de pc ''novo'' com placa de vídeo 16mb (da raiva né?)
a placa NGFORCE não reconhece o drive e talz.
e a mudança de bitmap pra .JPEG embassa a imagem flws
tenho prova e naum estudei kkkkkkk e to quase upando pra level 15.....
No help channel
18:16 Daniel Axass [34]: I want know this is reportable ? "23:16 Zhel [54]: lol noob"
18:16 Kim-Pla [67]: I don't think so.
18:16 Olen'ka [37]: when did he say that?
18:17 Zhel [54]: private :)
18:17 Daniel Axass [34]: 23:15 Daniel Axass [34]: buy mino leather and honeycomb 23:15 Daniel Axass[34]: you sell? :D 23:16 Zhel [54]: not for botters 23:16 Daniel Axass [34]: wat its bot? 23:16 Zhel [54]:lol noob
18:17 Abreva [27]: lol noob, thats not reportable
18:17 Zhel [54]: lool
haUHAuha
Meus gráficos de tibia são semelhantes aos seus Elmon...
Tenho que trocar a placa de uma vez por todas.....
Estou feliz...consegui os incríveis -->8<-- na prova de ciências
^^ e falta só 25% de exp pro lvl 15 Ahuuul
Tu não intendew elmon.
O mlk lvl 34 ali é bot , dai ele pergunto no help se ele podia reporta o lork pke o lork falow ''lol noob'' o kra pergunto pro lork se ele vendia mino leather ou honeycomb e o lork disse que nao vendia pra boter e o lvl 34 foi sarcastico dizendu o que é bot ¬¬
@Lork
Sarcastico ele não :confused: :rolleyes:
O elfo, criador do tópico e talz não aparece mais....
Upei Level ~~>15<~~ de uma vez por todas, agora começa a caçada ao level 25+
Antica que se cuide :P
Uma pergunta aos rookers aqui do fórum/chat:
Como vcs passam os items do char principal por chars depot hein?
eu uso a biblioteca, coloco dentro das estantes e logo com o depot char lá e pego rapidinho e vcs? :P
A partir de amanhã, esta modalidade estará disponível também para o Reino Unido, Holanda, Noruega, Finlândia, Bélgica, Áustria, Dinamarca e Suiça.
Vão lançar p.a de 1 mês pra esses paises amanha.
E cade o brasil ? -.-´´
qm da dinamarca ou da finlandia ou noruega joga tibia ? ¬¬
Cip viajandu , eles lançaram isso pra ganha mais grana , mais tao sendo idiota de nao bota no brasil que é o lugar que mais joga ;~
muita gente usa a biblioteca, mas o melhor é ñ ficar divulgando seu lugar de troca, pra ninguém ficar de olho no seu char dando logout aíCitação:
Postado originalmente por EverNever
como ñ jogo muito, ñ tem problema dizer q coloco tudo numa bag escondida atrás de qq árvore
se o server está cheio vou pra um lugar afastado, se está vazio, troco do lado do templo mesmo
quem usa programinhas ilegais prefere logar dois chars ao mesmo tempo e dar trade, mas isso vai contra as regras de tibia e dá ban
@mythos: tem server q é dominado por suecos, q fica ali na escandinávia tb
deve ter gente desses países jogando, a cip deve escolher pegando os cadastros de premium accounts