OWNED!
Versão Imprimível
OWNED!
Mais que kra Fd* ... pacera é xeio desses tenke da os 200k pro otro nego que perdeu a dsm ... aff mta palhaçada u,u
éééééé
Coisa muito Feia oque o Blixen fez...
Quanto ao Cachero PARABENS...Nota-se que o cara pelo menos tem responsa....
E por isso é uma Lenda
200k e um preço pequeno a se pagar por uma morte :wscared:
a unica coisa q esse Blixen ganho, foi ódio e disprezo..
Cachero fez mt bem... comecei a admiralo... pensa bem... se todos os HL fossem assim...
os servers iriam ser bem melhores....
Parabéns pra deisao... ah e sem exquever os PLayer que votaram né...
Esse nego ai q fez a mardita trap n sofreu nada... tpw... ganho uq ele kiria... o iten da anihi... uq poderiam fazer é bani-lo de quests em grupo por exemplo POI...
essa é minha opiniao ^^
Bela atitude a de Cachero.
O cara aprendeu a não dar uma de "esperto". ;)
Mó safadão o cara... mas infelizmente esse tipo de pessoa irá continuar no server, quem é amigo mesmo do cara sabe qual foi o motivo da trap, ele sempre terá um círculo de amigos, por menor que seja.
Ahhh!!
Mais isso já eh normal, isso eh tibia...
95% das pessoas q falão com vc so falão pra conseguir itens ou por causa do seu lvl ou pra te enganar mais tarde, naum eh so em mundo non-pvp, jogo a um bom tempo em chimera e esse tipo de coisa foi o q eu mais vi, ngm tem um pingo de consideração pelo outro, por isso eu parei, vive mais vida real neh em vez de viver em um jogo onde um fica querendo pasar a perna no otro por qualquer coisinha ridicula, garanto pra vcs o tempo q vcs ficão jogando tibia poderião tah em uma festa ou em um restaurante com os amigos, amigas isso sim é se divertir, diversão naum eh fica controlando um boneco nakele domingo encalorado no verão, isso é vicio, o pior é q vc so percebe isso dps q para, dps de perde um tempao ;)
IHAOiHA esse ai SE F***U
;]
aff q ****quero ve ele me encarar vamo ve se ele vai tentar me trancar numa parede, eu quebro a cara desse mlk e dexo ele quebrado, me deu tanto odio vai num mundo pvp pra ele ve o q acontece
Q pessoal batuta!
Por isso n jogo em non pvp
E o cachero devolveu?
pena qui eh n-pvp
senao os mano acabava com o cara
Nossa, se ferrou o caro que trapou, perdeu 200k, noob tem que se ferrar msm
nossa, ele é esperto mesmo hem? conseguiu uma dsm e perdeu 200k!
joinha pra ele (Y)
E tem uns que ainda dizem que em non-pvp não há justiça :rolleyes:
o cachero chegou a pagar os 200k mesmo ou sumiu?
Que kra bem troxao e vai fica sem poi 1 bom tempo Bem feito pra ele IASEHIuseuhSEHI
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...to%20Stout.png
Em minha opiniao,Blixen é um traira e trairas não mudao ! :)
Tinham que tirar ele de qualquer quest em que precisasse de um grupo de high level's ;)
Somente assim,trairas aprendem ! :P
Pra mim o Cachero está fazendo uma merda de um "jogo de aparencias"
Ele quer é ficar com uma boa fama e está fazendo isto.. até msm pq ele nao teria o pq fazer isso,ele quer é pagar de Herói de calmera ;)
Nao acredito muito nestas atitudes que ele está fazendo,que seje verdadeiras .. mass... fingindo que acredito ;P Essa atitude dele é bem legal.. aliás .. acho até que ele deveria pagar mais.. e não só para rydis como também para nefarius :P
uns 300k estaria de bom tamanho.. pq .. descontando.. bless+aol+skills , ml e lvl. + 100k resarcida pela vergonha e constragimento em que passaram. ;P
Mas,duvido muito que ele pagaria 600k .. sendo 300k pra um e para o outro.. mas o certo seria isto ;)
E depois,quem sabe ele poderia receber o perdão dos caras e ficasse livre para quests.
Pra mim,este seria o certo ! :P
BLIXEN deve ter seus motivos para ter feito isso,quem sou eu para julgar ele ;)
è noixxx ~
No tibia tem todo tipo de gente jogando e infelizmente existem esses q jogam igual a uma mocinha, nao nao, mocinha nao, coitada delas, esse cara eh um animal, iracional, sem vergonha, sem carater, sem honra e um baita de um ***.
Eu acho q chachero agiu bem porem, eu iria mais alem, apos o rapaz, q eu n quero falar o nome dele pra n sujar meus dedos, ter pago os 200k da poi, eu simplesmente faria uma trap nele la na poi igualzinho a q ele fez na anihi. Ele morreria e perderia seus 200k. eu tb n deixaria ele participar em qualquer quest q precisasse de hl.
bom o tibia eh isso, e o pior de tudo q na hora da anihi n tinha gm on (como de costume pois parece q os gms tiraram ferias eternas :S)
bom, sem mais. Flws
se existe mesmo justiça no tibia,
o blixen vai ser banido pra sempre
sem choro nem manha
muita sacanagem o que ele fez
BAN NELE já :thumb:
e eu que achava que o Cacheiro ja tinha se perdido nas areias do tempo :P
nada como uma marketing pessoal da parte dele hein?? pelo menos o cara é comentado por uma coisa boa...
se eu fosse votar.. concerteza daria o dinheiro pro carinha que morreu na anih e ainda proibiria o traper de tentar fazer outras poi service com a galera :riso:
:cool: