como eu faço pra comprar a entrada?
Versão Imprimível
como eu faço pra comprar a entrada?
Todos os encontros vao ser em floripa?
Podiam fazer um encontro mais pelo meio do país né ^^, tipo BH, Sampa, MS,
eu não iria por problemas financeiros, mais as vezes tem que mudar né ^^
Será que tem possibilidade de fazer um encontro em lugar desses :confused:
minha mãe ganhou uma promoção que pode viajar para qualquer luagr do
Brasil e ficar hospedado nos hoteis que são junto com a empresa, dai se eu fazesse a cabeça dela e nós fossemos para floripa em veiz de i po nordeste, irei pagar a mesma taxa?
^^
Só você ligando para o hotel e vendo, abaixo tem as informações e telefone de contato do hotel:
www.tibiabr.com/convencao
Uma dúvida importante: eu faço curso de informática em São Paulo, então só devo comparecer nos primeiros dias. Como eu vou pagar a inscrição integralmente, quero saber se posso deixar o meu ingresso com um dos participantes que vai ficar no evento pra que ele participe por mim nos sorteios da ultima noite.
Por favor, respondam rápido, minha participação depende disso.
Estou com uma dúvida!
Eu tenho 13 anos, vou poder participar?
E eu não consegui uma equipe rpa mim de quatro pessoas pelo menos, só 3!
:triste:
Olá,eh certeza q eu vou,pois vou ir pra floripa dia 14^^Mais so uma duvida,tipo,o negocio dos grupos,to sem um grupo,e pretendo ser sorcerer (pq so inteligente msmo,hehe)
Yours,
Raphael
Uma duvida.
Podem me dizer se vai ter All Night que nem teve da ultima vez na adrena?
Ja fecharam algo com o Digão sobre o all night?
Abraços.
Quem pretende ir de taxi da rodoviaria ou do aeroporto ate a praia mole vai pagar uns 60 reais por ai.:cool: Bjos
bom não sei se vou conseguir mais 3 neguinho pra ir junto cmg e minha ida a esse evento depende de uma coisa: se valeria a pena juntar mais 35 reais para comprar premium ou ir nesse evento pagando 50 e conhecendo toda a galera e tendo chances de ganhar ainda...o que eu faria sera?
Vai no evento,se vc der sorte sai ganhando.
PS:minha mae eh macumbera,ela vai faze umas macumbas pra me ajudar a ganhar,asuhasuhaushauhsuahsuahsauhs(quero deixar claro q o macumbeiro da história eh ela,asuhasuhasuhausuahs)
Yours,
Raphael
No ultimo encontro combinavamos tipo "pô tio taxista, 40 pila tu me leva até a rodoviária né" e estabeleciamos um prexo fixo. Com taximetro pode dar 60 sim.
tipo... eu sou daki mesmo. posso ir no dia 17 e comprar ne? ja li ali. só q qual horario eu posso ir, e se ja fico pras brincadeiras ou só no dia 18 q se volta la ? pelo q entendi as brincadeiras vao ser dia 17 , 18 e 19 ne? dia 20 vai ter oq?
ia eu e meu filho :( entao nem funfa :( ir la só pra comprar nao vale a pena , ia pegar 3 dias de folga assim teria q ser 4 :(. mais la atras eu li que dia 17 podia comprar... que pena axei q esse ano eu ia...
quando vi fikei tao feliz q ia poder ir :( dai vc diz q nao , axei q eu tinha lido errado :( plx deixa dia 17 tbm,:o nao tem logica ir la só pra comprar o ingresso, eu moro em sao josé é longinho
se nao conseguir nao tem problema dai ano q vem eu vou :). bom encontro pra vcs :)
Não tem como comprar dia 17, pq todas as equipes serão divididas e anunciadas após a inscrição, quarta-feira dia 16 =/
Vc não pode mandar alguém só pra fazer a inscrição? De repente ligar lá e fazer a reserva pra "guardar" seu lugar, e vc pagaria só qdo chegasse dia 17?
infelizmente nao vou poder ir. pegar 3 dias de folga ate da . mais pegar 4 é abuso :(.
se alguem de floripa for me avisa pra ver se consegue segurar inscrição pra mim plx, eu só posso ir dia 17, 18 e 19
e tipo q horas começa dia 17 ??? é dia todo? ou só a tarde?
Se eu não tenho equipe? :/
Como fica?
Vo solo pro hotel :'(
Vão me encaixar em uma equipe?
e tipo q horas começa dia 17 ??? é dia todo? ou só a tarde?
e dia 20 o que vai ter sera q vai ter sorteio? se tiver tbm nao posso faltar hauaha, ja perguntei mais nao veio resposta
Um Futeba Ia Ser Show ;D
Jogos De 10min.
Em 10min da pra afzer uns Gols.
Ou Se Não Em caso De EmPate...
" Penaltis, 3 Chutes Para Cada.! "
Que horas vai ser a abertura dia 16/07?
Bom gostaria de tirar umas duvidas.. se quem ja mora em Floripa .. como eu moro perto da Praia mole e tals.. gostaria de ir la participar dos debates interagir com os outros Tibianos conhecer mais sobre a historia de cada servidor.. wars e tals..
se tem q pagar uma quantia ou se pode ir la e tals..
quem vem de fora claro compra seus pacotes tem um preço e etc.. mais quem eh local sairia muito caro ;/
se poderem criar um char em xantera e mandar msg pra mim
meu nick eh : Lost Naja
Estou com uma dúvida!
Eu tenho 13 anos, vou poder participar?
:triste:
É obrigado a ir com um responsavel maior de idade? :~
Eu so de Floripa. =/
Q hras q eh a abertura? e tipo precisa fika com um responsavel o dia inteiro la? =/
@Edit
Não vo pode ir no dia 16, infelizmente, mas da de pagar a entrada no dia 17?
Já to lá ! :P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...e%20Knight.png
ja perguntei umas par de vez. dia 17 começa que horas??? de manha o horario . ou se for só de tarde plx respondam ai pq nao sei q horas ir
Poxa ninguem responde as perguntas...
pra nao te deixar no vacuo. falei com ander hj por fone la do hotel. amanha dia 17 vai começar as 10 da manha e vai ate as 18 horas:10:
caso vcs keiram ir e nao deu de ir la hj, tenta ligar pro numero 32397500 (do hotel) e ve se algum adm ainda consegue fazer a inscrição . mais nao sei se da tempo é só uma sugestao