lol
retardado eh vc q fala nbçe
vai la cata 100 e dps xama o cara de retardado ¬¬
GRatz ae vodoo ^^
Versão Imprimível
puffffffffffffffff
como alguem pode perder tempo jogando em rook..
Gratz pra ele
ele eh(ou era) daki de curitiba,em balera conversei muito com ele
You haven't seen THE list have you? - http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1931102
I dislike Wesoly as much as I do Voodoo, but that's not important. You should be proud of your country no matter where your from, it's disrespectful when these "high-levels" are supposed to be players that you idolise. I don't care if I am first or last in rankings from England, I wouldn't pretend to be from a different country for no reason.
Im not a hypocrite, and I really wouldn’t bother doing anything if I myself had cheated. Cleaning Rookgaard of cheaters is easier than you might think, you shall see within the next month as the “plan” will be unveiled. It’s a harsh opinion to have as there are a lot of people who don’t cheat and these players should be given credit for what they do without cheating.
gratz pra ele + ca entrwe nois pega lv 100 em rook? pra q vai pa main e pega 150 ate 200, mas o char e dele n meu fais o q ele quize
brasileiro ?
Nao é nao o.o
Meu rl ja falo com ele e ele n é brasileiro
o comment dele no site é uma lingua q nem sei kual é..
n é brasileiro nao (eu axo) u.u
GRATZZ:yelrotflm
eh bobagem perder tempo em rook
em maim vc consegue lv 100 bem antes
É sim... Pode ter certeza. Eu e muitos outros já falamos com ele e obtivemos essa confirmação. Tanto que esse cara já figurava no meu ranking brasileiro desde a primeira versão, em 22-07-2006. Na época o Voodoo ocupava o terceiro lugar, no Level 64.
Eu mesmo enrolo um polonês quando não quero ser importunado por alguém... É muito comum um rooker mentir sua nacionalidade.
aushaushuas
podiam fazer ANIHI com 6 ratos
ou 6 orc spearmans
:D
pelomenos mais um dos brasileiros pegando nome no tibia .....xD
eu nao tenho nem paciencia de pega lvl 8 em rook quanto mais lvl 100...
td de bom pra vc voodo
\o/ Mais 1 Perdendo tempo em rook \o/
lol
Tenho vários amigos rookers, mas eu não consigo ver a mínima graça em ficar lá... :rolleyes:
Mas fazer o que.. se tem gente que gosta, que sejam felizes em Rook! :P
Ainda bem q num foi o Ferumbras=Botter
parabens ...
poxa é bem legal ter um br quaze no topo do tibia no rook :D
lol o pessoal ta ai falando da anni em rook ..
aff oque vai ser o premio edai... brass armor no lugar de demon armor...
sof no lugar de SOV e os otro ^_- ?
Gratz pra ele, mas sunrise ainda eh lenda.
Caraca... tibia tah virando competição... naum eh esse o verdadeiro rpg... o único game q ainda preservava esse estilo de jogo na mais pura "rpgzança" era o tibia, mas por causa de players q soh querem ser top, mtas quests fikam pra tras...
bons tempos d quando um grupo d amigos se reunia na taverna em carlin pra tomar beer e joga conversa fora, e, dps q passasse a bebedeira, iam explorar um pouco o continente...
bons tempos quando a bubble era lvl 200 e o mais proximo dela era lvl 98!!! ficou uns 2 anos assim...
ainda tenho esperança q o pessoal volte a jogar tibia 4fun!:wscared:
eh isso ai os br tao cresendo tamos mostrando q nao somos noob como a maoria dos gringo fala...
go go go Br !!!!
E vai ter paciencia assim pra joga na rook lah na p.....
XP