só vai da naruto aque anime "modinha"
Versão Imprimível
só vai da naruto aque anime "modinha"
eu prefiro animes Romance/Comédia/Vida Escolar
indico:
School Rumble, Love Hina e Lovely Complex (Romance/Comédia/Vida Escolar)
Suzuka (Romance/Drama)
Poxa, aqui ninguem curte HQ's não?Tipo Sandman, V de Vingança, Watchmen.
Sempre quis ler V de vingança mas nunca tive dinheiro pra comprar :/
Alguem ai ja viu hellsing é bom?
Olha ja virão chrono crusade e vi uns cap parecia legal até
ja assisti e bem legal minha irma tinha peg emprestado alguns DVDS com todos os episodios...recomendo...Citação:
Postado originalmente por kioshi
Roy :mad2:
qm ae ja açistiu Elfen Lied? :rock:
Kanon 2006,anime muito legal :wub:
Adorei a história.
Quem já viu? \o/
Primeiramente os gêneros : drama,comédia simples,romance colegial.
A review é tipo assim...
Tinha um garoto de +/- 9 anos que ia todo ano(férias) pra casa da sua prima numa cidade distante de onde ele morava.
Cada vez que ele ia pra essa cidade,ele fazia novos amigos e promessas pra esses amigos.
Mas teve uma época que ele ficou 7 anos sem ir pra essa cidade e quando ele voltou,ele tinha esquecido dos amigos e das promessas que fez.
Ai os amigos começam a aparecer "sem querer" na vida dele,e ele começa a lembrar.
Eu falei de um jeito totalmente resumido e boçal,vocês tem que ver o primeiro episódio para entenderem. ^^
Alguém aqui gosta de dramas ou animes polêmicos?
já ouviram falar em Koi Kaze?
é a história de um irmão que se apaixona pela sua irmã que ele conheceu a pouco tempo, detalhe, ela tem 15 e ele 27, eu acho muito interessante esse tipo de drama.
Alguem aqui ja assistiu Sayonara Zetsubou Sensei? tava vendo uns videos no youtube e encontrei esse anime que aparenta ser legal
vcs gostao de anime de colegial em safadenhos XD, alguem sabe um bom de bancadaria ou espadas(tirando bleach e Rurouni Kenshin)?
kioshi: Tenta Samurai Champloo ou Shining Tears X Wind para espadas... e pancadaria eu recomendo Shijou Saikyou no Deshi Kenichi...
Delta: Sério? E me reconhece?
@kioshi
De espada eu prefiro o Samurai X, pode se velho mas ainda é foda (:
Começa hoje a exibição da Fase Elísios da Saga de Hades de CDZ, ate que enfim *_*
A nova abertura, so mudo algumas cenas da abertura da fase Inferno ¬¬
Droga,tou emotivo demais.
Chorei vendo Air TV também... :o
Esqueçeram desse topico?
A o quinto ep e adiante segunda temporada de Sayonara Zetsubou Sensei nao ta na infernet ainda... que chato ficar esperando
Tenho tanto anime pra ver mas tenho preguiça x)
Vi Kanon 2006 ontem :')
Mtttto bom.. Ta no meu TOP 3 concerteza...
Air TV já tinha visto... muuito bom também, mas prefiro Kanon 2006
Eu to acompanhando um manga chamado katekyo hitman reborn, é muito bom. Nos primeiros 60 capítulos é shonen de comédia, depois passa a ser de ação. Tem versão em anime também, mas ouvi falar que eles pularam várias partes do manga. Alguém mais conhece esse?
Alguem pode me falar um puco mais de one piece, principalmente sobre o mangá, eu procurei por ai mas sempre começa do volume 40, eh assim mesmo?
to com vontade de ver, o anime eh fiel ao mangá?
Eu acabei de terminar de traduzir o episódio 34 do anime pra Português xP
É muito bom... mangá é melhor, como de praxe, mas o anime também não é ruim
Aliás... desse tipo de shounen acho que é o melhor que tem... junto com Gintama
E já vi Code Geass também, no meu top 5, com certeza... e a segunda temporada começou essa semana
qq eh esse shounen?
alguem explica esses termos, ja vi varios mas não sei o q significa..
Shõnen
eh um anime mais direcionado ao sexo masculino ^^
Tipo.. DBZ...Digimon...Bleach... essas coisas xD
@Topic:
Alguem sab c vai ter mais episodios de Love Hina Again? :S
nada a ver digimon ser direcionado ao publico masculino, não vejo pq..
e não vi nada relacionado a love hina ter mais episódios..
Dizem digimon ser mais relacionado ao sexo masculino por ser + ação x]
Tipo...
Love hina!
eh meio Ecchi (meio pervertido)
dai eh Shõnen tmb xD
Pelo menos eh oq a wikipedia diz ^^
"Alguem sab c love hina again tem + de 3 episodios? eu n mi contendo com apenas 32 epi T_T! ja q n consigu pegar o mangá! T____T"
Não. Love Hina eu acho que é anime feminino, então chama shoujo (de acordo com a wikipedia o nome é esse:P). Animes femininos geralmente tem histórias mais de romance e drama, com personagens principais femininas, e shounens são mais ação, aventura, com personagens principais masculinas. Claro que ambos os estilos podem interessar a ambos os sexos, mas cada tipo é mais voltado a um sexo diferente.
Quanto à pergunta do cara sobre OP, One Piece anime é muito bom, não sei se é muito fiel porque não vi o manga, mas ouvi dizer que sim. E esse site tem todos os capítulos em inglês. http://www.onemanga.com .
Existem romances shounens também, normalmente quando o mangá/anime tem ecchi, Love Hina é um exemplo, tem também Ichigo 100%, Suzuka, etc...
Do mesmo modo que existem animes/mangás de aventura/ação shoujos... a extrema maioria dos animes de mahou shoujo, por exemplo... Sakura, Sailor Moon, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, etc....