eles mataram os seis demon,pelo q sei antigamente precisava matar os 6,gratz pra ele
Versão Imprimível
eles mataram os seis demon,pelo q sei antigamente precisava matar os 6,gratz pra ele
Tem uma outra ss q eles dizem 'First even before Antica' ou alguma coisa assim q significa 'Os primeiros antes de antica'.
Eu jogava em Isara nessa epoca e ainda lembro do dia q eles fizeram a quest...lembro do diego falando no game-chat 'You see a magic sword...'. ;)
Edit: Ja q tamo falando d del'toros...alguem tem akele video do mediota solando demon helmet pra versao 7.3? To a moh cara procurando esse video e num axo, foi o primero video d tibia q eu vi e qro mto v dinovo.
bom topico...
vc ta fazendo topicos muito legais cara =D
continue assim
Legal cara, não sabia disso. Nem quando foi nem quem fez. Pena que dois morreram.
Commodoro.
loco :)
nunca precisou matar os 6, apenas acharam que era necessário matar os 6 demons para sair da porta... se vc ler e prestar atenção o nosso amigo colocou que eles "pensavam que precisava matar" porém, matando os 2 da porta já se consegia sair da quest, sempre foi assim ;)
uaeheauhea
coitado deles..
tem . rec n ? :''(
Já ouvi falar, mais a SS nunca Tinha visto.
Gratz pra eles.
poutz,eu lembro quanto teve a primeira POI
os kra foi,passo 10 horas na entrada,e não sabia o q tinha q fazer
aushaushsuahsaushsuah
@topic
sim,os del'toro foram os primeiros a fazer a anihilator quest
:D
eu me lembro dos del'toro aterrorisando isara
primeiro mundo que eu joguei
pena que hj a anihi perdeu seu prestigiu
e que dos del'toro so alguns continuam...
:wscared:;)
Imagina o desespero deles o0
eu num faço nem OF sem ficar maluco imagina isso
Lembro dessa epoca perfeitamente
Parabéns para eles. :thumb:
Eu imagino a felicidade deles, só de concluir a quest, imagina então ser os primeiros a fazerem ?
Abraços.
Isso aí de matar todos os demons era por causa de um bot precário que eles usavam na época...o negócio começou a matar todos os Demons automaticamente, não tem dessa deles "acharem" que tinha que matar todos...só sendo muito burro pra isso.
Abraços à todos.
dizem q mata os 6 demons foi culpa do bot
mais msm assim ser 1º é rox
AH cara sei ñ se foi a primera.
Poxa, muito rox!
Não sabia que tinham sido eles, bom saber :)
Por que não para um pouco pra pensar antes de postar uma coisa desse tipo? Temos inúmeras fontes para pesquisa na internet, as quais você pode consultar antes de defecar pelas palavras aqui nesse forum. Com certeza por falta de fontes de informação não é, então me diga, o que te faz pensar que não foram os primeiros? Quais vocês acham que foram? Ao meu ver amiguinho, seu comentário devia era ser contado até como flood!
Abraços.
Esses outfits eram os melhores, bons tempos
Eh...
eu tbm nao axo q essa foi a primeira mesmo
a primeira com certeza foi muito antes disso