Aquilo não e fantasia, e como se fosse a magia de ilusão de mostro, to dizendo que seria mais legal, com a criação de novas roupas que seriam fantasias.
Versão Imprimível
n li td topico, nem sei qto tmpo dura, mas mw amigo viro demon e disse q dura ateh akba o carnaval ^^
eu tava descendo a tower dos mino perdo dos dwarf (a do mining helmet) e de repente qdo eu chego no sub solo tm um jugg lah :O me caguei todo...
Muito Maneiro .
Sou um Rahemos :P
Dura em média 6 horas .
Algumas pessoas não achavam o NPC. Então para esclarecer esse NPC era para aparecer durante o ss que teve hoje de manhã, porém luminera ficou OFF ontem por um bom tempo e nisso aconteceu um save antecipado. Por isso Luminera foi a primeira a se fantasiar pro carnaval! AEEE XD
NOOOOSSAAAA que legal em...
OT é de graça Oo
O que você esta fazendo aqui então?
NOOOOSSAAAA por que você num vai jogar OT e se transformar em Demon de graça?
NOOOOSSAAA ou então vc vira o GM do seu OT e controla os bixos...
Ai Tharãaaaaaaaa... Você fica feliz...
NOOOOSSAAAAA !!! :eek:
@Topic~
Bah, ta bom que temos lags e kicks, mas isso num impede deles porem um mísero npc pra alegrar as pessoas né? xD
Muita gente gostou, eu tbm gostei ^^
Não gostei dos preços, mas fazer o que ^^
Agora, tem certeza que isso é pro carnaval? O_o
Não sabia que tinha isso lá por aquelas bandas >,>
A menos que o Guido tenha vindo ver as "mulatas" do carnaval aqui xD
Gogo sequestrar ele e fazer que ele arrume os kicks que agente ganha mais :yelrotflm
Gostei...
deve ser iradinho :)
Mt maneiro,gostei d+++
A CIP tem tanta consideração para nós, brasileiros... sniff... sniff... choaghhh...
Que foi que eu disse???
tavendo:
Pra quem não viu meu post:Citação:
LOL, cabei de entra em Candia e ta um lag maldito no dp.
Citação:
deus me livre...
eu que n gasto dinheiro numa palhaçadinha dessa ¬¬
uma mera dessa
quem nunca viu..
nem que seja em ot ¬¬
Nota : 0
bem que podia ser decoração pra casa, etc
agora fizero uma palhaçada dessa
grande merda
vai da o maior lag do mundo ainda mais com os kick
e vai ficar td mundo de juggernaut ¬¬
bosta
Po, to tentando entra pra ve o npc mas n ta dando pra entra aki n quando eu tento loga no meu char aparece essa msg
"You may only login with a Gamemaster account."
vcs sabem o
Po, to tentando entra pra ve o npc mas n ta dando pra entra aki n quando eu tento loga no meu char aparece essa msg
"You may only login with a Gamemaster account."
vcs sabem oq q é isso?
:mad:
Há carnaval na Alemanha?
o_O
eu pensei que era só no Brasil que havia carnaval =D
Muito rox, mas tô sem dinheiro pra comprar AHUAHAUAHA
Affff
nao guento mais essa coisa aqui.....>.<
alguem sabe se tem como tira isso...pq fui fazer isso ¬¬
se alguem souber fala ai!!!!
lol
msm retired vou entra pra ve issu melhor ;P
axei tosco
pagar 1,5k pra virar um bixo feio ._.
por**, legal é a criatividade da cip ao inves de pegar fakes de bonecos aki do tibiabr, botam bixos, opde ser q nem todos concordam cmg (talvez ngm ¬¬) + poderia botar otras fantasias
eu gostei to de serpent spawn eu gosto deles
Mtu loko xD
to DEMON
uahuahauhau
vlws aew pela dica!!!
Fiz uma grana pelomenus; comprei 10 deluxe e vendi em thais por 2,5k cada pros noobs :riso:
@topic
To Pharaoh ;8
T.T gastei 1k pra vira uma almondega vermelha com 4m de barriga d'chopp segurando um palito ¬¬
melhor compra ou a podrinha ou a boa, a média é horrivel... quara hydro... diabolic e n sei se tem otro =(
aaaaaah!!
eu queria um de GS pra anda em POH e mata os noob do coraçao xD~
Presisa ser premmy ??
Vlws...
huhuhu
to horrivel
e sem a bixiga du stealth ring !
Oh stress
puta mera...
o dia toodo n consegui entra em luminera
e n é meu pc.. tentei em 3 logo
e poora nenhuma!
é foda
quero meus dias de p.a ed volta!
a jato
né foda!
nem precisa ser p.a.. qualker um pode eh soh comprar em venore e dura umas 4 horas mais ow menos eu ja gastei mt com isso e n vale apena soh tem bixo podre seria bom c tivesse outros do tipow... com addon full (assasin , black knight ) ai ia ser massa ^^ e a maioria dos kra usa de demon ai fica SUX :P
mais pra quem gosta de ficar ZUANDO na city eh massa kAOPSekapSKe :yelrotflm
dura bastante tempo isso lol
Podia ter todas as criaturas de POI, mais de qualquer forma as opções desta vez já agradaram bastante.
Eh mesmo.. n sei o que fantasia de demon tem a ver com carnaval... ._.
mas eh rox
comprei e fiquei com pharao 8D
o probnlema eh que se vc for na piscina a fantasia sai T.T
Hoje fui matar um dark aprendice e ele usou uma magia de me transforma em cyclop O_o
Pimba, a fantasia saiu tbm...
A minha ficou pouquinho, acho que foi cerca de umas 5/6 horas. Eu estava treinando, todo empolgado quando fui ver estava com outfit denovo ;/
o gm ta osso ta mim ? esse serv em ele ta off tada ora nao ta dando para mim ir jogar mano ??
e agora em ^^^^XD
como assim o seu serv caiu!!!
Realmente, tá horroroso pra jogar. Ontem Trimera caiu umas 4 ou 5 vezes, tá muito difícil ;3