Quanto ficaria essa brincadeira? Eu nunca fui hacked com o meu sistema fodão de senhas que eu tenho aqui (Teclado Digital FTW)
Versão Imprimível
Quanto ficaria essa brincadeira? Eu nunca fui hacked com o meu sistema fodão de senhas que eu tenho aqui (Teclado Digital FTW)
Se as pessoas são hackeadas, é por discuido delas. Nenhum outro jogo existe isso, e creio que não existirá. Vai ser como que você pague para não ser hackeado. Seria mais fácil pagar por um antivirus decente que protegeria o computador inteiro.
Axei mt legal essa ideia, diminuirá o numero de sharers e hackers.
Mas, no entanto, axo q n daria certo isso, axo eu q cmpensa mais investir num bom antivirus e proteger o pc todo como disse um ai, e ainda mais nenhum jogo tem isso... Hmmmm n sei se seria bom, mas eh uma boa idéia.
Poderia ter a opçao da pessoa adquirir ou não o token, e a tela do tibia ser como um carinha postou na 1a ou 2a pagina ,entao, que comprasse o token kem kisesse, assim fikaria bem baoo!~Uma dúvida: qual será o preço desse token ai ?
Não curti a idéia.
Se você segue as regras, as dicas de segurança, você não é hackeado.
"Ah, mas com esse token ninguém seria hackeado."
Justamente, esse é o problema. A grande maioria das pessoas que são hackeadas no Tibia, são aqueles que usam programas ilegais, e pegam keylogger no seu PC. Então se ninguém mais for hackeado, o número de cheaters aumentará.
Tudo bem, esse sistema é legal, mas pagar por isso é osso. Só pelo preço que pagamos na P.A, deveríamos receber esse Token de graça.
com ctza uma medida a mais se segurança
bem pensado
^^
Ideia aprovada, o foda vai ser comprar.
No caso o boacompra.com ia vender tbm?
Gimli~
a ideia e otima porem um poko complicada de ser implementada e utilisada ^^
hohohohoho este tibia é um porco capitalista
boa idéia
já dei meu i gree lá no forum
=]
Acho que ja vi essa proposta no Forum oficial..
Um tal de LokiRJ... hmm.. haha
Ja tinha lido la, e gostei muito!
Achei uma grande ideia!
Espero que seja aproavada.
Abraços,
Narduw.
Excelente Idéia.
Espero que seja levada adiante.
È muito bom estarmos mais seguros contra hackers.
Hoje em dia mesmo com recovery key (antigamente não havia)
Muitos tibianos ainda estão sendo hackiados.
Quanto mais segurança melhor.
Tenho certeza que todos gostarão da idéia .:P
Isso aumentaria a segurança de contas tibianas á nível de banco. Porém é limitado á quem puder comprá-lo, portanto seria melhor bolar um sistema gratuito como por exemplo um PROGRAMA que desse um número (mudada a cada minuto ou menos).
Por exemplo, você para entrar no jogo ou no site teria que colocar o login, a senha e o número gerado pelo programa, assim, você baixa o programa e você poderia logar nele usando login, senha, email (ou outra informação pessoal) ou um outro login/senha específico do programa combinado com o login/senha do jogo. Isso reforçaria a segurança (não tanto quanto a idéia do token) mas seria de fácil acesso porém.
O token (se for lançado) será usado apenas por jogadores de level muito alto (pois são mais visados pelos hackers com mais habilidade).
Se A Cip fize-se isso iria ficar muito rox .... ia ser praticamente um Anti hakcer :P :riso:
Eu apoio totalmente.
:cool:
:eek: belo programa = ]
só é pratica agora i peskisar pra aprender direito a usar :P
Não entendi muito bem:
1º O token seria um aparelho como o do video? Que ligação ele teria com os servidores do Tibia?
2º O cara conseguiu as contas do banco e etc... vc tem seu token, pegou a senha e imediatamente a digitou no tibia***** enquanto está em execução, mas o hacker colocou um Trojan no seu pc, e está atualuizando o keylogger o de 10 em 10 segundos. Ele vai ver que você digitou seu token, não?
3º Se não for um aparelho separado, for uma página(html/php), Muitos Keyloggers, como o Ardamax Keylogger 2.0, tiram ss da tela toda, claro, tirar ss de 10 em 10 segundos ia gera muito lag, a vitima iria perceber, mas nao ia se salvar.
Obrigado pela atenção.
A melhor ideia sobre segurança no tibia q ja vi :S
muito legal 8D
minha mãe tem milhares desses tokens, um pra cada banco
finalmente uma ideia anti-hacker que não é idiota (y)
o programa, seria melhor se fosse "imbutido" no site oficial
muitas pessoas iam disponibiliza-lo pela internet
OLD!
Ja tinha visto essa proposta antes, e quando vi a maioria reprovou, com respostas sarcasticas do tipo "esse esta vendo jetsons demais" e afins.
Well, eu tb reprovo por dar trabalho ter mais um produto ligado a porta usb, ter que comprar um, tudo isso so pra jogar um paint online. -.-
mestre do yellow{o "token" me fez pensar que fosse uma proposta de por cash itens no tibia, ja que no adventure quest os cash itens são comprados por tokens}
tb descordo da ideia,ficaria mto complicada pra eles e pros players tb q teriam q compra 1 aparelho ou sl oke, pra so entra no tibia,alem de fika chato tb ^^, caso a cip queira melhorar a segurança, seria mto + facil cria 1 teclado virtual neh? afinal boa parte dos kl funfam quando vc vai por a conta no site ;b
Realmente é uma boa ideia, poderia ajudar muito isto...
Junto com Token, seria importante colocar um Game Guard ou algo similar.
Soh vejo sharer/hacker/botter sendo hackeds e tenebra ja ta full sem tokens, não consigo imaginar com :)
Acho que muitos otários não repararam que não seria obrigatório... E nem é ligado no PC -.-
Ah ideia tá bacana,iria diminuir em 80% os hackeamentos.
mas temos que lembrar que se o tibia fosse fazer isso
ah grana não ia ser barata,a premium já eh cara imagina
um mini-aparelho desses?Hail boacompra.
Otima ideia nao vejo nenhum erro....
+ teria q compra o token ???
Otima Ideia !
Poderia introduzir isto logo no tibia !
O único problema, seria comprar o token...Já que muitos players não tem acesso a compras para jogos...(Eu não teria problemas, porém meus RLS sim...)Porém a sua idéia Admin...É excelente e inovadora, acabaria com hackers...(Praticamente) e com Shares, a não ser que sejam shares sob o mesmo teto...Caso do meu RL que sharea com irmão RL =D...
Realmente interessante.
compra token quem quer, nao eh?
e ai admin, qual foi a resposta da cip?
ACHEI DUSKA. mas tem que vender isso no brasil! e tem que explicar melhor como usa, fazer um tutorial com vários exemplos, etc. aí eu usava! mas tem que ser descomplicado, nada de eu ter que ter meu token sempre comigo pra se tornar mais uma tralha em casa =P
isso nada mais seria do que um alento para os botters, agora nem o medo de serem hackeados teriam mais
Cara, se eu disser que sempre tive a msm ideia que você sobre Token ^^.
Eu trabalho aqui na Editora Abril em São Paulo, e a gente usa Token para acesso VPN, eu imaginei que podia ser usado o Token também para acesso no tibia, pois é IMPOSSÍVEL um hacker descobrir sua senha.
E funciona igualzinho este jeito que você falou.
Você poe sua acc.
Tu vai ter uma senha padrão, por exemplo mais os números do Token.
Ex: ACC: 159951
SENHA: PADRÃO + TOKEN ( 159951+TOKEN ).
As chances para uma pessoa descobrir sua senha é 1 em 1 quadrilhão por 35 segundos.
Pois é o tempo que ela tem para acessar sua acc, 35 seg.
So que você sabe como funciona um TOKEN?
Ele funciona da seguinte maneira;
Você cadastra o token em um servidor, para isso precisa ter mais um servidor separado so para os Token e assim que você ' ligar ' o seu token, ele vai mandar a senha para o servidor que vai lêr a senha, assim que vc coloca sua senha no tibia, ele vai mandar essa informação para o servidor que automaticamente já vai ter lido a informação anterior e se caso as senhas conscidirem, vai aparecer sua character list ;)
Se essa idea for aprovada, vai ser a melhor em questão de segurança de acc no tibia.
EDIT~ Vou começar a responder todas as perguntas a partir desta página para não virar bagunça, uma vez que eu trabalho com TOKEN sei como funciona o mesmo!
@ Lion~
Não, não é um TOKEN digita e sim o TOKEN fisico.
Porém, a ideia é COMPRA QUEM QUISER.
Você compra o TOKEN, ele chega em sua casa e você cadastra ele no site do TIBIA, assim ele começa a funcionar.
@ kriegerisch wurdig
Como eu disse, a ideia seria, compra quem quiser, igual uma premmy, se você quiser ter mais segunraça no jogo, você compra, caso contrario, fica igual está hoje em dia.
@ secret_53
Cara, a coisa mais simples do mundo é usar um TOKEN, você simplismente aperta um botão e o mesmo gera um nova senha, com sua acc, mais 1 senha padrão mais uma senha por token você consegue acessar sua conta.
Se tiver dúvida posta aqui que eu te explico melhor ok ?
@ Flash'Boom
Isso não ajudaria os botters e sim as pessoas que não são botters, os botters tem que ter medo dos GM, eles não tem medo de serem hackers. Isso ajudaria as pessoas que jogam normalmente como PLAYERS.
Farewell~
Quando um cara postou sobre a cip vender um leitor de digital para tornar o acesso ao tibia mais seguro riram dele, chamaram de futurista demais e talz, mas quando o admin posta uma idéia parecida(agora um token e não um leitor de digitais) acham um maximo. :rolleyes:
Hehe nice !
Gostei da idea :D