Não vou citar ninguém em especial, gostaria de conhecer todo mundo. Dar risada e falar merda é sempre bom \0/
Versão Imprimível
Não vou citar ninguém em especial, gostaria de conhecer todo mundo. Dar risada e falar merda é sempre bom \0/
Faz pouco tempo que eu entro no forum, portando nao conheço quase ngm :(
Mas o rocky parece ser gente boa, entre outros do FeA.
:riso:
chere cole, rook findauros, mestre do yellow...
edit:
ja conheço
o carequinha do admin
o ander
o havengar
o elfo
o heenet...
:D
Kirkwood
Moko
Alca Vicius
Guardian of Muritanya
James Bonba
Stival
Xipanga Assassina
Angus Rookgaard
guhh
Wilkens
Stryder
Kaoh
Kamus Re
Draconian
Hugoca2x
Nobre Valente
Pernalonga
Steve do Borel
Aaaaaaaa, Locke e ------->Serket (pra dar um selinho nele :wub:)
Daqui, eu só conheço o Shining Blade, antigo Faminto (não lembro como escrevia o nick dele, mas lia-se "Faminto"). Foi ele que me apresentou Tibia ;). Só que eu esqueci do nome do jogo e panz... depois a gente falou sobre o TibiaBR e aí eu falei que era o Nobre Valente, e ele disse que era o Faminto :riso:. Foi engraçado, a gente era amigo de classe há um tempão e não sabiamos que freqüentavamos o mesmo fórum. Teve uma época que ele virou Sub-Moderador e eu Moderador, mas agora ele largou de vez o fórum e, possivelmente, o Tibia também :triste:.
Na verdade eu gostaria de conhecer todos :riso:.
>Serket
>Moloko
>FG
>Keplers (Agora busque seu nome =D)
Ps... ninguem quer me conhecer :12:
Ninguém em especial, na verdade seria legal conhecer todos do fórum, exceto alguns que eu não gosto.
E eu queria conhecer o PLucifer para saber se ele não é fake e, se não for, bater nele. :P
Zuera, não ligo pra ele.
Gostaria de conhecer o Serket pra tomar uma com ele na Rl xD e o Tixa pq ele mora aki em Recife tbm ^^
Nossa quanta gente quer me conhecer. Nem parece que sou um nerddy sem amigos na vida real. :wub::wub::wub::wub::wub:
Ok, fake.
Gostaria de conhecer a galera das discussões religiosas, como os dois Angels, o mestre do yellow, o Tio'Pepa, o Lúcifer, o LSD e o [(a²)²]². De preferência todos ao mesmo tempo.
Seria legal também juntar o povo mais sério da galera mais descontraída daqui... Eu, o Nobre Valente, Havengar, o Suteba Dark Hell, o Tio Sorriso, o Serket...
Também queria conhecer boa parte do povo de Rookgaard, que vocês do Off pouco conhecem. Exceções feitas a Steve do Borel, Emanoel e poucos outros...
E todos os que usam avatar em .gif.
~Ubi dubium ibi libertas
Ninguém!!!
Povo esquisito.
#Slide#
:happy:m
- Galera do Futebol e Afins
- Steve do Borel, Nobre Valente, Inaakun e o Kamicase
ninguém
Na verdade eu gostaria de conhecer todos ;). Muitos aqui tem posturas sensatas e tals.
Nobre Valente =D
Eu adooooro³²³² conversar com ele no MSN..
Gauss
Porque eu sou fã dele! Tempos que o pobrezinho me aguenta.. huiaheiuae..
Locke Chere Cole
Uma figuraaaaa, queria ouvir as fofocas dele pessoalmente.
Entre outros.
Amo tooooodos =D
humm
nao conheço quase ngm dessa bagaça, ja q nao sou um user ativo..
mas aqui vai algumas com qm me identifico +:
Nobre Valente
LSD, lembro das discussões religiosas com ele antigamente...
Veno O.o
ahh sim... queria conhecer o Kirkwood, um dos unicos q me faziam rir neste forum...
alguem sabe alguma coisa sobre o paradeiro dele? desistiu de vez de flodar?!? =// q paia
Hmm vou citar os mais especiais.. :rolleyes: ( nao se ofenda se eu esquecer algum nome, pq sei que vou esquecer =X)
-Gatti
-Inaakun
-FG
-Serket
-Rook Findaurus
-Klepers
-Tânia
-Kinabr
-Dard Drak
-Avallansh
-Natsume Shin
-e todo o pessoal do chat eeeeee, pq eu esqueci outros nomes :wscared:
Juns , xDoguinhox , Veno e o Favaru que foi o cara que crio a melhor historia que eu ja li de roleplay =]
Assim que li este tópico, lembrei de 3 pessoas que admiro muito...
Favaru, que possui um ponto de vista invejável e uma eloqüência maestral.
Rocky, que possui uma personalidade muito forte e uma mentalidade muito concreta e adulta.
e o Hugoca, muito intelectual e gentil, sem dúvidas, uma pessoa finíssima
Como não sou muito conhecido e geralmente só leio os tópicos (não os respondo), talvez eles não me conheçam, mas com certeza seria um prazer enorme conhecê-los.
Nem frequento muito o Off propriamente dito.
Fico isolado nas Sub-Seções das profundezas do inferno :P
Dard Drak (Erick), Fhisis Grauder (Lucas), Kirk Hammet (Zé), Fire Swordmaster , Gdvieir (Gustavo), Busebi , Suteba (Stéfano), Mandy (Amanda), Gunitz Danubia, Paladino Ryan, New Tibia, Husker Du, Nefasto, Owain, Master Kokiry, Tania e talvez Locke, apesar de eu nunca ter falado.
Obrigado por quem lembrou de mim :).
Eu queria conhecer mta gente o.O
auhauhahuahuahu
principalmente a familia skype blablabla xD
:)
\o
Como disse, conheceria todos, sem excessões. Uma única vez que fui em um encontro de tibianos em uma lan house, foi muito louco! Me diverti pra caramba... Conheci o pessoal que joga no mundo em que eu jogava, uma galera conhecida e talz. ^^
Não consigo citar todos aqui, mas tenho certeza que passaria horas conversando com essa galera que matém esse forum vivo.
O Wk~ também, por mais que já tivemos inúmeros desentendimentos, brigas, etc... É uma pessoa sem dúvida inteligente e sei que nossos debates seriam longos, assim como toda galera da sessão de roleplay. Bom, enfim... A vida é curta mas quem sabe um dia ocorra dessa turma se conhecer. ^^
???
acho q ninguem uashaushasu
:p
O pessoal do F&A :o
E o torcedor do avai claro
Rocky, sem dúvidas.
O cara sabe o que fala, tem personalidade, SABE ESCREVER O NOSSO QUERIDO PORTUGUÊS, fato. Pra mim, se não for o melhor, sem dúvidas um dos melhores usuários de todo o fórum.
Queria conhecer a galera do board de discussão musical:
Lhank
Paçoca
Andriel Angelsheart
HypoCrisy
arroiz
e Também o Carl
o povo lá do design
salada rox, çuteba, ander, tio sorriso, luk~, talvez o serket
me impressiona, ninguem falou que queria conhecer o ikas pra dar umas porradas nele :o
povinho estranho, um dia odeia, outro dia esquece
O BoaCompra :p
EDIT:
Pensando melhor, eu só gostaria de conhecer a Nati.
O resto de vocês que queimem no marmore do inferno.