Eita, esse é o nível fácil? :huh:Citação:
11) Primeiro guardião do portal das almas.
Confesso que não sei essas e algumas outras... Mas estou tentando fazer. Adorei essas Palavras Cruzadas. :happy:
Versão Imprimível
Eita, esse é o nível fácil? :huh:Citação:
11) Primeiro guardião do portal das almas.
Confesso que não sei essas e algumas outras... Mas estou tentando fazer. Adorei essas Palavras Cruzadas. :happy:
Eu só não faço as Palavras Cruzadas porque acabei lendo a maioria das respostas no post do Hyoga. Assim perde a graça... Fica para a próxima! :P
Gostaria de salientar que curti a maior parte das últimas notícias e que espero bastante do jornal. Seria legal mais alguns extras, como jogos, tirinhas, essas coisas que tem em todo jornal, além das notícias. Parabéns pela criatividade!
Procure sobre Rookgaard no Wikipédia.
.
gostei das palvras, ja respondi metade delas, ia osta uma oticia do possuidor da espda da furia "matou + de 50 hoje!", pq vi uma trap mas nem vo faze isso. xD
Ué, se você não sabe só dá pra completar pesquisando. õ_oCitação:
Postado originalmente por Steve do Borel
Eu precisei olhar isso e o nome da grama que o Machete corta por aí.
Btw, gostei da cruzadinha, bom trabalho! :D
Acho melhor mesmo postar as respostas na edição que vem, assim como fazem os outros jornais.
Eu poderia fazer umas tirinhas, preciso é de idéias, se quiserem mandar para mim e eu gostar faço a ilustrção.
s=D|--<
Podemos tentar puxar o Grafite de volta pra cá. Quem sabe ele faria algumas tirinhas 'pá nóis'.
Que droga eu descobri que sou um nerd master,acertei todas menos do terreno pq eu não sou doente de fica apertando no chão
preciso da meu retired o mais cedo possivel
.
Protagoras me remeteu a lembranças... Eu já li sobre esse antigo pergaminhado bugado em um tópico dessa seção. Tive calafrios! :P
Creio que sim. Faz pouco tempo que encontrei um tópico dele... Com desenhos dos monstros de Rookgaard! :riso:
O pessoal do jornal deveria contratar o Grafite para trabalhar em algumas edições. Quem sabe ele não aceite um sanduíche de presunto como pagamento?
Com certeza seria uma honra para toda a seção. :)
O Grafite ainda ta no Fórum sim, fica bastante na sessão de Fun Artes
Bom,olá a todos,acabei de voltar,e realmente,bastante coisa pra fazer,sobre o Grafite, com certeza seria uma honra pra mim, e acredito que para a equipe do jornal também, mas ele aceitar, é complicado, talvez o Elfo ajudando um pouco =D!
Gratzzz!!!!! \o/ \o/ \o/
10:49 You are permanently ignoring players.
10:49 Your last visit in Tibia: 07. Feb 2008 03:09:17 CET.
1. John Cavallera Unitera online
Já tô online Vee!!!! Se quiser pode vir me espionar também e deixar os bixos te hitando e fugindo deles para ver se vou matar porque eu quero matar tudo!!!!!!!!! Junte o máximo possivel para eu chegar e matar todos!!!! Aproveita e liga seu tibiacam para gravar porque vou pegar o 85!!!! \o/ \o/ \o/
Achei muuuito engraçada aquela notícia do cara q se afogou!!!!:joyeux15:
E o outro enquanto tentava comprar itens inutilmente e o professor Girafalles parado ali do lado!!!!:D
Jhon você sabe que eu o admiro muito, mas pufavor, não desvie o assunto do tópico, briga com a Vee por MP ou, em qualquer outro tópico, não quero que o jornal feche por causa de brigas, ok?!Obrigado desde já
Edit:
O grafite acabou de aceitar o meu pedido, e vai entrar na equipe!!!!!!11!!shif+one11!!!
Excepcionalmente segunda feira não terá matérias,mas amanhã o Grafite estreiára na equipe!Quase certeza!
.
Foi o Grafite que fez o design "jornal" das notícias?
adorei ese jornal agora vcs residentes d rookgard podem suprimir a falta d coisas para fazer nessa ilhota minuscula e sem desafios, escrevendo para um jornal contandu historias ilusitadas e divertidas. Pra quem n pod fazer anihi ou pits ou msm magias (risadas) como o ilustre membro do jornal nos contou, n existem mais runas em rook, esse passa tempo me parece bom na medida das circunstancias impostas pelo pequeno mundo rookguardiano.
.
.
breve tirinhas do billy Rooker pra fortalecer a parte cômica do jornal...
muito boa a iniciativa... parabéns aos idealizadores desse projeto..
tentarei ajudar no que puder...
abraços
aquele novo teleport de rook
que tem o ghoul do lado
vai parar aonde???
ae quando vai ter + noticias?
.
Há, legal a matéria de lendas. :P
Dá pra colocar mais trabalhos do wosorin, ele fez uns 3 ou 4 pedaços de Rookgaard com MegaBlocks.
Poderia citar a miraculosa Life Potion verde, oferecida por exímios aventureiros aos novos pupilos de Banor.
s=D|--<
Achei algo estranho.. vc usa "Anakin Kenobi e Zomgue".
Ficaria melhor se fosse:
"Anakin Kenobi e Emanoel" ou "Crossfox Rave e Zomgue".
Eu conheço a lenda do Super-Rat.
Mas não é "lenda", ele existe.
.
Legal a materia sobre as Lendas
:yelrotflm
gostei, lgl tbm é o sangue que cura vida!
possuidor da espadada furia: Sell lifefluid! 50 gp!
camecaju: buy!
possuidor da espada da furia: trade
You see a vial of blood. It weights 1.80 o.z.
:P ganhei uns 2k fazendo isso hehe
otro dia esse camecaju cail na minha trap (em breve farei um video hehe) e ele tava morrendo quando...
Glup!
ele me xingo a pacas xD
pessoal...
quando vocês tiverem alguma matéria em mente, passe pra mim antes par ver se eu consigo ilustrar...
é que ta bem corrido aqui
muito boa as matérias anteriores
abraços
o super rat deve ser o munster
Eu tenho mais o que fazer do que ficar vendo isso!