como vc mesmo disse, por enqto é so festa pq eu to vendo ele lvl 298 ainda SADHUAIOSHDUI
Versão Imprimível
Olha gente, aqui quem fala é o filmador do filme!
Não estamos nos vangloriando por ter matado um lvl 300, e por nada não, apenas postamos a porra do video, e voces metem a boca na gente? Para neh. Se for assim não tem motivos de postar video aqui.
Antes de falar mal da gente, saibam do que se trata Elera e como está a cituaao la. Estamos hunteds sim, mas e dai? Estamos nos divertindo com mass loggs, e temos mais 5 logs em mente prontos para serem feitos.
Sei que os kinas se ferraram nesse update, mas o problema n é meu. LP morreu e pronto. Provavelmente ele vai upar novamente o seu lvl, mas não estamos nem ae, estamos com planos para essa war e com certeza a historia vai mudar.
Para quem chama nos de noob, intao faça uma war e veja como é fácil lidar com essa cituacao. :)
E esperem quem seus raciocineos mudem logo que isso é apenas um jogo, e o video é para servir de licao atodos HL e de inspiracao para quem acha que um lvl 300 ( ou 500 como alguns disseram ), sao incapazes de morrer para players.
Obrigado
em breve eu faço um videu do opem battle :)
se tivesse uh ainda
naum matariao numk ;~
mas gz ;D
A Realmente O update estrago kina mais faze o q né...
Dake a pouco Seromontis vai ta morrendo pra 3 noob sorc..
Mas a war de elera vai fik mais interessant " nao é war é invasão de pks, "ratos" e 1 a 1 serão exterminados. "
Abraços. ~~
nunca vao ranka 4,5k d life ;~
bao foi nu msm estilo do dulokz antes do update...
rankava uns 1380.... e healava 1100...
amo ver a vidinha correndo com camera rapida no tibia cam
é emocionante ahuhuaauh
agora é gogo liga u bot
nuss...q mass log insano =O no começo
muito bom o video......=XX
owned!
=O
realmente...o heal q a cip poiz foi uma merda \o/
A Armagedoon so e a ghild top pq na outra war q iriam perde gastaram 10 mil reais comprando char da outra ghild e ameaçando rl (foram 15 mlk na casa do mlk e ameaçaram ele e ele com medo ate vendeu o char ) para quem fala de justiça isso naum soa muito bem lp e dono de 7 hl comprado isso ninguem fala agora vem fala sobre ser homem assumei q ganha war na grana e na ameaça flws
olha a bestera q vc falo !
na definição do tibia fala + - "knights sao os guerreiros q tem habilidades para combate corpo a corpo, tem habilidades para manusear armas de curto alcance e PROTEGER SEUS AMIGOS
e hj em dia, um mago lv 211 q tem 1200 de life pode blocar qualquer coisa melhor q um knight ... não só pelo risco .. mas tbm pelo dinhero ..
um knight pra healar 1200 de life usa 2 great potion (500 gp) .. e um mage usaria um exura vita (160 de mana, 1.6 mana pot = 80 gp)
ou seja, qual a vantagem de ser um kina lv 300 ? NENHUMA!
Eh....kina deitando facinho agora...=x
Foi rapidinho infelizmente.
Mt bom , mas o combo de vcs estao mt descincronizados , vcs tbm estao perdendo a war ne? pq qm ta perdendo q corre pra trap , pq qnc um time ta ganhando ele corre para um campo aberto , eu odeio time q corre pra trap :S mas td bem :D a morte foi boa ... vidio foi bom :D :yelrotflm
Cara q foda...mt mt mt foda msm, LP é mt noob d aparece, era pedir pra morre...v6 sao foda, akele mass log me dexo d boca aberta, mt bema rticulado e merecedor da vitoria flws!!!
Ps: Acompanhei tds os videos dessa war xD
Mais é isso ae!
Chega de knight ser imbativeis... a guild fez certo esperou ele chegar, ele foi igual loko e se fodeu! Guild alem de td é um team!
Geral tem ke trabalhar em equipe pra dar td certo.
boa sorte pra geral ae
Deploravel o geito q o kra morreu :mad:
SuxSoft team...
Grandes coisa, mata um level 300 ou um level 80 da no mesmo ¬¬
Cara, voês são retardados, chega 1º BR lvl 300+ ativo, vocês vão lá em matam
Meu Deus...
Até entendo isso, mas porra, ele é lv300 e aguenta o mesmo q meu kina lv101 teria aguentado, isso é justo?
Mas quer saber o mais engraçado? Se fosse um mage lv300, ele teria aguentado mais, pois ele teria 1,6k hp e a uh/exura vita healaria td =P
De qualquer forma, pior que o novo heal, é a CIP permitir que pessoas como o(s) LP e seu bot peguem lv300, ainda bem que morreu, e espero que morra denovo.
Sei lá se foi culpa das potion, só sei q quem deu last hit foi esse cara:
Character Information
Name: Glokerth Ullon
Former Names: Ferzziinhoo
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 90
World: Elera
Residence: Ankrahmun
House: Oskahl I i (Ankrahmun) is paid until Feb 05 2008
Guild membership: Member of the Insaniity
Last login: Jan 12 2008, 15:53:21 CET
Comment: "As Guerras Vão E vem
Mais meus Guerreiros São eterno"
Tupac Eh noix
Ele escuta tupac isso q importa
cip vergonhosa
heal mto lixo
gz pro team de voces ^^
14:18 Justyne [50]: Homer 14:18 Justyne [50]: to combo em vc
:S
tava defendendo a galera pq mataram a LP mas dps disso e disso:
14:15 Janio Pitbull [132]: madan rose aki
14:23 Janio Pitbull [132]: paola aki
era madan rose e dps a paola???
sharer??
e sobre o homer era o combo leader
a tbm eu nem sou do mundo de vcs msm =]
Se fosse um lvl 1000 ek lá tbm ia morrer... esse sistema de heal ta ridiculo --'
Ai nao adianta reclama kina agora ta com o real d kina nao akeles heal mintirosos de antes! O cara mal tinha ml e curava 1.2k isso e estupido!
Ai vai o melhor bloker do tibia :eek: Ele nunca q ia roda pra quele time la de elera e ainda ia taca SD na galera. Ia ser em rox :yelrotflm
Mateusz Dragon Wielki
Hitpoints: 1860
Mana: 10085
BLoka qualquer team 2 uh ou 2 sio a kd sd :)
Nossa mateuzin ia roda geral ali na eternal winter a ue de gelo! IA pega em geral. :P
Agora ta ficando real!
Ou vc ta fazendo que nao viu.. ou é retardado mesmo..
nao to falando assim.. "ai kina é uma muralha n pode morre rapido"
mas ta E S C R O T O o heal..
o nego no minimo duraria ate suas uhs acabarem ou entao até leva 1 combo fodido..
agora nao
caiu na trap ( noobiando ou nao ) morreu.. em 1 piscar de olhos
Sobre heal de pally ta ridiculo tb
minha shp cura a mesma coisa doq 1 lvl 200
q graça tem? lol o cara soh tem mais vida e anda mais rapido
que legal =)
@ video
trap manjada e tal
ele noobio de cair la
ou noobio de terem empurrado ele seila ..
cya
o heal agora ta um LI-XO
qualqr lvl 400 morria ali u.u
so lamento
Porra não da pra ver q ngm ta nem ai pro lp? Ele pega esse level daqui a pouco, o problema é o que a cip fez e se ngm reclamar (ou se reclamar mesmo) vamos ficar com essa bosta de heal por mais 5/6 meses, como já disseram ai um sorc do level dele blocaria BEM melhor pq aquele time não consegue reproduzir um combo de 1600 então era dedo na uh e se fosse esperto ainda tacava sd nos shooters :D
Bem, num lado eu to triste por ver no que o knight virou...
mas PARABENS pro noob char que empurrou, e o time por mata-lo :P
Disculpa da uh?
quando jogava em amera, quase uma guild toda trapou o EO (eternal oblivion) em fibula, q na epoca tava lvl 286... Tinha uns 10 mage lvl 90+, e ele não deitou... E detalhe, era antes do up q diminuiu os hit dos mage, na epoca hitava pra caraio ainda...
heal não tah ridiculo? -.-'?
Pra mim um lvl 80 healar a mesma coisa que um lvl 300 não é balanceamento...
O heal dos pallys tah um lixo tbm, pior ainda.
update escroto
bye
Oo
realmente. Se e fosse com uh antes do up ele ia do red a green rapidao, essa P*** e potion acabo com os kina n cura mto poko, olha o LP sofrendo pra recuperar hp. coitado do LP lol, tmb n sei o q e ele foi tenta faze lá sozin ¬¬"
Isso se xama desespero...
osaasisoasisaisaosaiasio
Gogo insaniity :D
Nussa ... o.o"
lol, pro povo que nao sabe de nada o que aconteceu cala a boca ai vai, ses nao sabem o porque ele entrou la,e outra, em 3 dias ele recupera o lvl, e os negos da insaniity que morrem e nao podem fazer isso?;]
parabens :)
kina ta uma merd@ mesmo ;D
roxx
O addon do lp . eu transaria com um travesti pra ter aquele addon.
MAS O LP É UM FILHA DA PUTA! - BOOTER
FUCK!
Esqueçam os kinas , agora o negocio e ter muto mago 60/80 e sair tacando sd. A quantidade vale mais que a qualidade agora.
Bom video