reza a lenda que andar com uma cenoura enfiada no toba, influencia o aumento de alguns músculos da região, entre eles, o pênis! saiu na superinteressante
Versão Imprimível
reza a lenda que andar com uma cenoura enfiada no toba, influencia o aumento de alguns músculos da região, entre eles, o pênis! saiu na superinteressante
cara... 6 n tem noçao como eu ri da assinatura do serket
peakeapokae
por isso so seu fan (y)
btw... bota 2 tijolos pra te certeza =D
Não adianta nada aqueles métodos de bombear, etc.
Único jeito de aumentar é através de cirúrgias que são feitas em casos raros de micropênis, que são pênis com menos de 10 cm quando eretos, caso contrário você tem um pênis normal e terá de se contentar com ele.
Lol velho... Não é 12 anos...
É 14...
Lol, pro loko que disse que 14 anos nem pentelho tem direito, você deve ter demorado bastante pra se desencolver hein...
Além de que, algumas pessoas se desenvolvem mais rapido que outras... Quem não me conhece pensa que tenho 16...
É o tempo de desenvolvimento de cada um, e existem também pessoas mais dotadas e outras menos.
Só existe um meio ciêntificamente comprovado de aumentar o p3n3z. Sabe qual é? Isso mesmo! Postar no t3b3aBR, quanto mais posts vc tiver maior seu p3n3z vai ficar!!!!
10k post = 1 cm.
Quinta feira passada passo um aparelhinho pra aumentar o pênis no Night Sex TV. Ele aumentava através do vácuo, mas vai saber né.
Mais vale um pequeno brincalhão, do que nada. :>
Nossa;
Eu ri DEMAIS lendo todo esse tópico.
Assuntos como esse é loucura postar em fórum, é pedir para surgir vários posts dos mais variados tipos, sinceros ou suspeitos.
Agora fato é que a cavidade vaginal das mulheres tem média de 15cm.
Acima disso a penetração atinge o colo do útero e causa dor as mulheres, ou seja, se você tem um p1ntã0 vai ter de tomar cuidado pra não colocar todo e estragar tudo. :o
Portanto como já disseram, o que realmente faz alguma diferença é o diâmetro (2r), a área da circunferência ('pi'r²) de seu p3n3z.
@Velho Barrero
Isso aí pra mim é insegurança :o
<edit>
//Moderação: Foto resposta é irregular.
Pau pequeno não tem cura
acostume-se
14 anos 17 cm = fake
Tô bem satisfeito com meu p3n3z.
Só que de tanto eu bater punheta ele tá ficando torto pra esquerda.
Fora isso, tudo bem.
Lals, não acredito que eu disse isso.
@jiraya~
Cacete, mas tu cismou com esse maluco do haduken. :yelrotflm
Algo me diz que esse foi o post mais deprimente que eu já fiz.
É só pegar o aspirador de pó,tirar aquele cano,enfiar o micropênis dentro,ligar e deixar 2m por dia.
o meu tem 17 cm tb , n acho nada anormal , pra quem tem 16+ eh normal , mas qm tem 12~14 e diz q tem 17+ eh mentira , pode ate se desenvolver antes , mais ainda n ta desenvolvido o suficiente pra ter tamanho "talento" , vamo dizer
O meu tem 15cm duro pra caralho, soque ele é fino porra.
Me ajudem!
Se Contente com oq vc tem, eu to feliz com o tamanho do meu e nao me sinto mal por ele HAuhauhaahuA
a questão num é so ter tamanho, é saber fazer
usa o google e procura por como excitar uma mulher, ou algo do tipo
que mesmo com esses 15cm de pinto fino ela vai a loucura.
e tu tem que usar as mãos e as línguas também oras.
tamanho e diâmetro ajudam, mas não quer dizer que sejam essenciais.
mas claro que tem uns ai que num devem nem fazer cocégas
exato
eu nao entendo como um cara pode se limitar apenas ao seu órgão para fazer uma mulher sentir prazer
Tem tanta coisa na internet, eu já li em revistas, lésbicas que ensinavam o homem a fazer a mulher ter mais prazer
Putz, um homem do século 21 que transa como um cara da pré-história lol
sei lah o q = clitóris?
mas também tem que saber fazer
porque se o dente pega la, pode avacalhar tudo,
e também tem que deixar os dedos ou a língua, molhados, pra evitar o atrito.
o clitóris é igual a cabeça do penis, mas beeeem mais sensível.
ps: cabei de olhar pro joelho, tem um rombo nele, ta sangrando, e eu não faço idéia de como nem onde arrumei isso o.o
Relaxa e Goza
sem mais
edit:
marcuzzo virou sexólogo?
A mulherada so fala em pinto grande.
É foda, parece que a lingua e as preliminares não são suficientes.
Elas querem uma jeba enorme la dentro de vocês sabem aonde! =/
mulherada quem?
vc tira mta coisa da sua cabeça..
Ah caras...eu ouço a mulherada falar:
"fulano tem pau pequeno hahaha"
coisas do tipo....
pau pequeno eh 9 ou 10 cm...
vc deve tar na média
relax :O
Jah existem camisinhas especiais para quem tem o piu piu pequeno
Pior que esse negécio de tamanho é meio constrangedor mesmo.
Outro dia eu tava tomando banho no vestiário depois de sair da piscina, aí tinha um cara lá tomando banho também. Aí do nada o cara me olha e fala:
- Caralho, tu não tem pa*.
Aí eu tive que conta toda história. Aí depois que ele viu ele até pediu desculpa. Porque na verdade eu tenho p3n3z o que eu não tenho é a perna esquerda.
Foi foda aquele dia.
HSAUHSAUHSuahsuahsuhUHSAUHSAUHSuhsuahsuahsuHASHUAH S...
Sem graça ou com graça?
Mano nem se preocupe, sério.
Ah, relaxa irmão, tamanho não é tudo. Nem TODA mulher só curte enorme, saca? A maioria delas se contenta com um normal. Assim como todo homem diz curtir muito mulher com seios enormes, mas na hora do sexo nem sempre isso prevalece.
HUahushuas, concordo, só motumbo no fórum! Eu tenho 16 anos, na última vez que medi tava em 15cm, hoje deve estar pelos 16 mesmo.
PIADINHA PIADINHA:
Ai o cara chegou no consultório do urologista, veio com a perna direita arrastando no chão... e o médico observando a dificuldade dele de andar...
ai o médico disse:
- O senhor poderia por favor tirar as suas calças?
ai o homem tirou as calças, a cueca, ficou nu da cintura pra baixo
ai o urologista foi examinar, olhou pro homem e perguntou:
- O senhor não tem o pênis?
ai o cara respondeu:
- Não, eu num tenho a perna direita...
rááá =D
@topic:
A média do brasileiro é de 15 cm... não tem que ficar se preocupando com isso =P