Uiaaaa
vamos conversar :D
to entrando jah
Versão Imprimível
Uiaaaa
vamos conversar :D
to entrando jah
to com o microfone como fasso pa fla so to olvindo os cara conversando mais consegui fla num consigo ajuda ai
fast
fast
haha, doido demais :D
namoral eu curti :D
to on lah :DD
^^
Gratzz ;D
so falta ter nego falano...
pq ta mow parado ;S
Tem até espahois acessando o TeamSpeak... hahaha :D muito legal!
Muito rox os caras falando na hora q deu mass kick agora pqp mass kick poaksEPOKASPOEK
nossssssss
ta lotaaaaaaaaado o.O
Bem legal la :D
Eu não gosto muito de falar não, mas é muito interessante e engraçado escutar as conversas. ;)
queria ver o havengar la pra ficar ownando o pessoal auahauhauahuahauah tem sempre uns bobos que colokam uns bagui alto bagarai que irrta todos nós ¬¬
Um~nerd
auahuaha,rox
antes eu tinha mas deletei.
muito legal!!! passa o tempo ouvindo as bobagens dos outros e falando tbm (digo experiencia em tibia...historias e talz) mas tbm tem gente que nao esta nem ai...xingando os outros o q atrapalha deixa chato masssss....bloqueia xD.....
mt rox
o q é isso ???
O pessoal tah falando que toh com eco. =(
Como eu tiro ?
caiu :triste:
ahsudhusaduhsadasd
a gente ja tinha um server de secura~
=)
mto loko xP
=/// meu mic naum tá prestando, a galera diz q aki tá dando eco ehauehauehaue
All says:
-Dá muted aí no Alphard !
xD
Alphard~
lixo ~~nao da pra fz sala ;(
POR FAVOR ME DESBANA ANDERR
eu prometo nunca mais fla de ot...porem todo mundo estava flando .....
promento nucamais fla :)
por favor me desbana
O teamspeak tibiabr.com vai ficar offline até acontecer a integração com o forum.
Somente pessoas registradas no forum irão poder entrar e participar com o próprio nick do forum.
Estou tirando do ar porque infelizmente existe pessoas com capacidade mental infantil. Nós fazemos algo legal para todos e essas pessoas incapacitadas mentalmente atrapalham. Fico triste de existir pessoas assim, mas com certeza isso deve ser a idade e a necessidade de aparecer para todos né ?
Quando o teamspeak tibiabr.com voltar as regras serão aplicadas de acordo com as regras do forum e do tibia.