Então, você e alguns acham os jogos chatos. Eu acho Zelda chato, Mario salvou. Grande clássico.
Versão Imprimível
vc esqueceu de comentar que os graficos do 360 e ps3 ficam escrotos,se a tv é pequena ;)
acho que não o0
mas não é tao simples, na de 29 ainda fica ruinzinho viu
Esse lance dos gráficos é verdade... Eu jogo meu 360 numa tv de poucas polegadas... E tem muita coisa que fica ruin que nem da pra ler os textos de alguns jogos, e tal!
Procurem jogar em uma tv boa!
A menos que os consoles tenham saida DVI e DVI-D, coisa que eu dúvido muito(muito mesmo), não é possivel instalar num monitor de computador, pelo menos até onde eu sei.
É supimpa jogar DBZ no Wii do meu colega :wub:
E o que seria DBZ?
Alguem que sabe ai, qual o preço em dólar de um Xbox 360 Elite?
:)
US$449.99
voto em xbox 360 elite ¬¬
Eu nao joguei PS3, nem Xbox 360 pra opinar sobre os mesmos, mas o wii alguns amigos meus tem ele, e eh bem legal :P se deus quise meus irmao traz um pra mim :D
super nintendo!
Eu estava pretendendo comprar um Ps3, pois curto jogos como, winning eleven 11, dbz( o pro ps3), gta4, etc.
Dae parei pra pensar: Xbox comprou a rareware( que fabrica donkey kong, conkers bad fur day, banjo e kazoei)
Parei para pensar de novo, vendo o post do Heenett, em comprar um Wii, que tem zelda, mario, super smash bros.)
AGORA TO EM DUVIDA, NUM SEI QUAL EU COMPRO =(
Agora as perguntas: Estou pensando em comprar um wii, mas não descartando a possibilidade de comprar os outros consoles.
Alguem sabe se vai ter winning eleven 11 e dbz pra Wii?
Se vai lançar donkey kong no Wii ou no Xbox360?
Podem me passar um link q tenha a prévia de jogos que vão lançar em cara video game?
Obrigado.
eu tenho apenas um chinelo com uma tela que tem pacman e eu jogo