Li quase tudo ;D
bom tópico, eu tava a mó tempão sem entrar nesse forum, entrei hoje e esse tópico me deu motivação pra entrar mais vezes
e sim, sou ateu
Li quase tudo ;D
bom tópico, eu tava a mó tempão sem entrar nesse forum, entrei hoje e esse tópico me deu motivação pra entrar mais vezes
e sim, sou ateu
Cara você é o maior flooder que eu já vi, não tem um tópico sem um comment seu "Não vou mentir, não li porra nenhuma, mas vou ler depois ah e clica meu ovo.
¬¬'
Pessoalmente não tenho nada contra ateus, e também não tenho religião, mas não me considero Ateu.
Bom, a noticia boa da reportagem é que os católicos tão diminuindo -menos uma praga no mundo- .
Uma praga a menos com o catolicismo diminuindo e uma praga maior ainda com esses exploradores de pessoas simples (evangélicos)... é muuita falta de bom senso acreditar q pagando vá ganhar sua salvação e seu lugar no céu... é triste a ignorancia do povo =\ ...
E não esqueçam seja um COLABORADOR da Igreja do pentecoste pentecostal tabernáculo do raio que o parta!! ligue e faça sua doação!! QE PALHAÇADA...
UMA BOA SUGESTÃO É ENTRAR NO SITE ATEUSDOBRASIL.COM.BR
E SIM SOU ATEU... O MOTIVO MAIOR É PORQUE FORAM AS RELIGIÕES FORAM CRIADAS PARA EXPLICAR O QUE EM CERTO MOMENTO PARECIA INEXPLICÁVEL... E COM A CIENCIA EVOLUINDOE EXPLICANDO TAIS FENOMENOS, DEUS ESTA DIMINUINDO SUA "COBERTURA" E SE TORNANDO ALGO QUE SERVE APENAS PARA SE APEGAR EM HORAS DIFICEIS...
beleza mas agora você viu um milagre, um tópico ressucitou, assim como o senhor=O (piada fail)... espera um tempo e um topico de religião aprecerá.
Ê laiá, 2007. Bons tempos, olha como o Off era diferente! Hoje em dia só tem tópico de religião.
Custa nada dar uma olhada na data antes de postar.
Fechado.