Ainda bem q ja fiz isso e num fiquei :D tinha gente de + :P ufa por essa eu ja passei mais pra vcs q nao boa sorte ;)
Versão Imprimível
Ainda bem q ja fiz isso e num fiquei :D tinha gente de + :P ufa por essa eu ja passei mais pra vcs q nao boa sorte ;)
Se eu não estiver enganado você tem que estar residindo a no minimo um ano na cidade em que for se alistar. Então pela lógica se você está a 6 meses em uma cidade você poderia se alistar na cidade anterior.
Mas acho que não pode se alistar na cidade que nasceu, se foi isso que você quis dizer.
Se eu morasse com meu pai, estaria na marinha com certeza.
Meu avô era almirante, é meio de família servir a Marinha. Na verdade, ano passado ele disse que queria que eu fosse, mas nao vou nem a pau :D
Acho muito dificil eu conseguir entrar, é mta competição aqui, mais qualquer coisa ate lá se eu tiver trabalhando ou fazendo algum curso nem vou querer, é só vc falar q ta trabalhando ou que esta estudando que os cara não vao atrapalha sua vida por isso, sempre tem nego que quer servir, todo ano tem dispensa de que optou por servir por excesso de contingente.
Sou sim, mas servir a Marinha nao é pra mim. Sou muito vadio pra ficar 24 horas ali direto. Admiro quem serve, pois é um belo trabalho.Citação:
pq nao ?? vc me parece tao patriota
Terei q me apresentar, mas certamente não passarei.
Não só por ter 8º de míopia em cada olho, mas tbm por ter sido operado este ano de um tumor cuja cirurgia em deichou com uma cicatriz q vai do começo o tórax, da uma volta no umbigo e termina um pouco a baixo. E este tumor comprimia minha coluna, motivo pelo qual não tenho meus movimentos 100%.
Acrescentando motivos para não ser aceito tbm sou filho único, o q tem um certo peso tbm.
Mas a pesar de tudo isso, eu n acharia ruim servir estando com 100% da minha capacidade pois o exército é um ótimo lugar para se aprender auto-disciplina.
Acrescentado aos motivos: faculdade de arquitetura tbm.
Isso. :)
Por que na Aeronáutica e na Marinha são muitas pessoas que querem, aí as vezes acabam chamando você sendo que você não quer realmente estar lá. No 1º dia eles perguntam: "Há alguém que mudou de idéia porque achou que isso aqui não é o que parecia ser?", aí tu levanta a mão e eles vão te tirar de lá porque certamente alguém que não foi chamado quer muito ir. :)
vou me alistar esse ano tbm
=]
mas to tranquilo
tenho "esquemas"
e meu amigo, ano passado, se livrou simplesmente pq falou q usa oculos
(de fato usa pra ler)
mas ele nem tava com óculos nem com a receita
e o cara dispensou ele =D