Ai eu aceitaria de boa tb, se tirarem os caras da cidade deles, seja onde for nas altitudes, tem que tirar o Flamengo tb.
AK
Versão Imprimível
Ai eu aceitaria de boa tb, se tirarem os caras da cidade deles, seja onde for nas altitudes, tem que tirar o Flamengo tb.
AK
Porr@ se jogar na altitude é tão desvantajoso para o visitante e tão vantajoso para o dono da casa os times do Peru tinham que ganhar os jogos lá de goleada :eek:
E desde o começo do tópico o tio Tixa ta falando do flamengo amarelar ele não quer saber do time dele, ele quer saber porque o flamengo não quer seguir o regulamento estabelecido para libertadores em 2008, onde jogos acima de 2.000m de altura serão realizados.
Ps: Não to protegendo o tixa pra ganhar "frii itans" ¬¬
Bem legal isso, o Futebol e afins tá sendo invadido por tibianos que eu nunca vi antes pra falar merda
falei pra n ficarem se papagaiando no off la dizendo que o futebol e afins era bom ASHuAHuasHusaH
Eu sou thebheanos manou eu matu draggy e solu demun, noz na fita ae ¬¬Citação:
Postado originalmente por Maxim
Eu me pergunto será que existe 1 pessoa que começou a frequentar esse fórum sem antes começar a jogar tibia?
Ah propósito, o que isso tem haver com o assunto do tópico :eek:
Nossa se o senhor sabe tanto de futebol o que ta fazendo aqui então? Go go go ir comentar no Band Esporte ou no show do intervalo da globo ¬¬"
@Marcelo~
UEAHUEHUAEAHUEAHUEHAEAHUEAHEUA
Eu não jogo tibia a 8 meses.
portanto, não so mais tibiano (Y)]
Acho que tirando Toog e ViniSoldier, ngm aqui é
Poxa então nunca vamos ter a chance de ver você fazendo comentários "espertos" sobre futebol na TV :triste:Citação:
Postado originalmente por Maxim
Não vou mais te responder porque, acho eu, estamos fugindo do assunto principal: O flamengo o famoso "rubro-amarelo".
Fui!
Não se preocupe com isso. Aqui é o Futebol e Afins, quem manda aqui é a gente.Citação:
Não vou mais te responder porque, acho eu, estamos fugindo do assunto principal: O flamengo o famoso "rubro-amarelo".
Todos os tópicossão feitos pra acabar em briga =)
AK
favela tibiabr escória futebol e afins é nóis manowwww!!
Eu nem me importo nego vir do tibia pra comentar aqui, contanto que saiba o que tá falando e entenda de futebol será muito bem-vindo..
Um exemplo foi o Kina, que chegou aqui (não veio do tibia, mas isso nao vem ao caso) e se enturmou logo
Se fosse a porra de um Manchester United , de um Barcelona reclamando de jogar a 4000 metros te garanto que todo mundo nesse forum iria ficar a favor dos europeus , mas como é o Flamengo os rivais recusam a admitir que jogar a 4000 metros é desumano.
Nunca reclamou porque nenhum jogador passou mal, mas com o Flamengo o Renato Augusto passou muito mal, e o Flamengo jogou a 4000m de altura, não lembro de jogos do São Paulo ano passado a 4000m (note que eu disse não LEMBRO, então quer dizer que pode ter tido, mas eu esqueci) se o Bicharlysson ou qualquer outro jogador do São Paulo tivesse tido ataque de perereca igual ao Renato Augusto é claro que o São Paulo não aceitaria.
@WRGR
Um monte de pessoas já responderam o porque do "rubro-amarelo" não querer jogar.... então ou você não entende tanto assim de futebol ou tá com preguiça de ler. A pergunta já foi respondida, a discussão passou mais para um "o Flamengo está certo de fazer isso ou não?" , entendeu?
O São Paulo é o time brasileiro com mais participações em Libertadores da América, e é também o que mais vezes chegou em finais, entao, provavelmente foi o que mais partidas fez pela competiçao. Duvido que o São Paulo não tenha jogado nessa altitude do Flamengo, e o SP não reclama de altitude.Citação:
Nunca reclamou porque nenhum jogador passou mal, mas com o Flamengo o Renato Augusto passou muito mal, e o Flamengo jogou a 4000m de altura, não lembro de jogos do São Paulo ano passado a 4000m (note que eu disse não LEMBRO, então quer dizer que pode ter tido, mas eu esqueci) se o Bicharlysson ou qualquer outro jogador do São Paulo tivesse tido ataque de perereca igual ao Renato Augusto é claro que o São Paulo não aceitaria.
Se o jogador passou mal tira ele de campo. Simples.
AK
O Renato Augusto, como eu já havia dito antes, foi o que mais passou mal, mas a maioria dos jogadores passaram, tirar o time inteiro de campo é inviável. Mas se você REALMENTE, acha que se um jogador do São Paulo passasse mal, a postura do São Paulo seria diferente, você é realmente inocente, talvez o São Paulo já tenha jogado a 4000m de altura, mas com certeza ninguém passou mal, se tivesse passado o São Paulo com certeza reclamaria e possivelmente faria ameaças.
Então tá foda!Citação:
O Renato Augusto, como eu já havia dito antes, foi o que mais passou mal, mas a maioria dos jogadores passaram, tirar o time inteiro de campo é inviável. Mas se você REALMENTE, acha que se um jogador do São Paulo passasse mal, a postura do São Paulo seria diferente, você é realmente inocente, talvez o São Paulo já tenha jogado a 4000m de altura, mas com certeza ninguém passou mal, se tivesse passado o São Paulo com certeza reclamaria e possivelmente faria ameaças.
Se o time que mais jogou a Libertadores nunca reclamou é, segundo você, porque ninguém nunca passou mal. Então ou o Flamengo, em um jogo, conseguiu uma proeza de ter muito mais jogadores passando mal que todos os outros times em toda a história ou jogaram antrax no campo nesse jogo.
AK
Ou o São Paulo não jogou, ou os jogadores são Super-Homens (exceto o Bicharlysson, que é Super-Menina)...
Edit: Contra fatos não há argumentos:
Citação:
Postado originalmente por g1-Globo
Agora se a Fifa proíbe, nem eu, nem você e nem a Conmebol podemos argumentar.Citação:
Postado originalmente por bonde news
Não, os jogadores do São Paulo não são super-homens nem super-meninas, sao atletas assim como os jogadores de times como Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, Santos...
Não lembro de outro time ter reclamado, os jogadores do SP não são diferentes, diferentes são os jogadores do Flamengo.
AK
Então não vah pra competição da libertadores (que tem muitas estadios em grandes altitudes).
Claro que é.Citação:
além do mais se o Flamengo "amarelar", é um direito nosso, certo???
Depois soh não vale se autoproclamar campeão, neh ?
Copa união era só o modulo verde. E o flamengo foi campeão dela.Citação:
Copa União tinha módulos Verde, Amarelo, Azul e Branco... só pra constar...
Campeonato brasileiro(Copa Brasil) eram os verdes, amarelo, azul e branco. Sendo o amarelo e verde equivalente a uma serie A. E o azul e o branco, módulos regionais, equivalentes à segunda divisão.
Citação:
Se liga no calibre do módulo Amarelo
Modulo 1 >>> Posições dos competidores no ano de 86: 2º lugar, 4º lugar, 9º lugar, 14º lugar, 12º lugar, 11º lugar, 18º lugar, 20º lugar, 21º lugar, 24º lugar, 25º lugar, 26º lugar, 31º lugar, 29º lugar, 28º lugar e 30º lugar
Modulo 2 >>> Posições dos competidores no ano de 86: 13º lugar, 17º lugar, 3º lugar, 8º lugar, 16º lugar, 1º lugar, 6º lugar, 10º lugar, 32º lugar, 15º lugar, 5º lugar, 69º lugar, 23º lugar, 27º lugar, 19º lugar e 7º lugar
Os 32 melhores de 1986 estavam divididos entre 2 modulos que representavam a serie A.
Realmente.Citação:
vocês deviam agradecer ao Clube dos 13, se não fosse ele, talvez nem houvesse Camp. Brasileiro em 87.
Mas quem correu pedindo a intervenção da CBF no campeonato foi o proprio clube dos 13.
Um rápida explicação: Ao final de 86 a CBF disse que não ia organizar o campeonato. O clube dos 13 resolveu organizar, porém, recebeu um aviso da fifa que o campeonato não seria registrado como oficial.
O clube dos 13 pede ajuda a CBF pra organizar o campeonato. Assina um contrato aceitando por + 3 no modulo verde e no final fazer um quadragular entre os campeões dos 2 modulos.
Por pressões financeiras da coca cola (que patrocinava apenas o modulo verde), o clube dos 13 resolve amarelar e não jogar com o modulo amarelo. =P
Nós somos os primeiros campeões do Nordeste. E junto com o Bahia, os unicos até hoje.Citação:
De qualquer forma, o campeonato de 87 é de vocês, nós somos tetra vocês são o que mesmo???
Eu não entendi essa. Serio mesmo. :confused::confused::confused:Citação:
Postado originalmente por Uzamaki
Eu sou. =PCitação:
Acho que tirando Toog e ViniSoldier, ngm aqui é
Voltei agora nas ferias. :P
Reclamar todo mundo reclama. Jogar em desvantagem é sempre ruim pra um clube.Citação:
Se fosse a porra de um Manchester United , de um Barcelona reclamando de jogar a 4000 metros te garanto que todo mundo nesse forum iria ficar a favor dos europeus , mas como é o Flamengo os rivais recusam a admitir que jogar a 4000 metros é desumano.
O que eu estou questionando é porque, só o flamengo que jah disse que não vai jogar, ou seja, vai amarelar.
Porque ele não manda uma nota pedindo pra mudar (pra todos, não soh pra ele).
Ele prefere mandar uma nota dizendo que não vai jogar se tiver jogos numa altitude que não for convininete pra eles.
Como sempre o poderoso flamengo querendo passar por cima de tudo (regulamentos) e todos ( os outros times).
uhauiahauihauihauiahuiahauihauiCitação:
Então tá foda!
Se o time que mais jogou a Libertadores nunca reclamou é, segundo você, porque ninguém nunca passou mal. Então ou o Flamengo, em um jogo, conseguiu uma proeza de ter muito mais jogadores passando mal que todos os outros times em toda a história ou jogaram antrax no campo nesse jogo.
A Fifa > ConmebolCitação:
Agora se a Fifa proíbe, nem eu, nem você e nem a Conmebol podemos argumentar.
Se ela diz que não vai ter, não vai ter.
Agora o flamarelão < Conmebol + fifa
Se eles dizem que vai ter, vai ter e pronto.
Se não for = punição.
Ps: Essa noticia é do dia 27/26. É bem provavel que a Conmebol jah tenha conseguido altorização pra realização de jogos em Cuzco, no Peru (3,4 mil metros).
Nem por isso os "membros andinos da Conmebol" deixam de vir aqui e jogar.Citação:
Postado originalmente por Bonde NEWS
E a Fifa falou que não vai ter, e o Flamengo fez a declaração nesse momento... agora vem um torcedor de time de várzea que só foi campeão brasileiro uma vez, querer falar algo....
Quanto ao Ps: Acho que isso é especulação sua, não???
Mostre um dado estatístico de que as nossas chances aumentam para 70%+ ao jogar no calor... Ah não tem, eu postei ali em cima um que mostra que as chances deles vencerem são de 80%+, legal, né?? Eu acho desleal e desumano, você acha que os jogadores devem jogar até a morte, afinal, se morrer alguém aí vai morrer quem?? "Carlinhos Bala"??? aheuhauheuh Mas o que importa mesmo, não é a minha e nem a sua opinião é a da Fifa, e infelizmente, apesar de seu time não estar classificado e não ter tradição obviamente vocês não tem NADA a ver com isso, e a Fifa diz que não devem haver jogos...
Agora corre, vai perder a pelada Sport e Piraporinha FC que está acontecendo aí na sua rua...
Eu errei a data. A reportagem que você mandou é do dia 27/06
http://www.bonde.com.br/bondenews/bo...33&dt=20070627
Jah a reportagem do flamengo é do dia 21/12.
Sobre os probelmas no calor, quem falou não fui eu, foi o site que você mostrru: Bonde News.
Inclusive na mesma reportagem.
Carlinhos bala axo que não é mais do Sport. O cruzeiro tah querendo ele de volta.
E seria engraçado pra vocÊ se carlinhos bala morresse ? Soh porque ele não é do seu time ? E eu que sou desumano.
Tah no regulamento da libertadores de 2008 que vai ter jogos em altidudes altas sim, é muito provavel que este regulamento jah tenha sido visto e aprovado pela fifa.
Sobre o tópico, vou deixar claro mais uma vez.
Eu não tenho opinião formada quanto a jogos em altas altitudes. Realmente podem fazer mal a alguns jogadores, e a vantagem do time da casa é grande. Mas, por outro lado qual time não tem vantagens jogando em situ~ções climaticas a qual é acustumado ?
O que eu questiono nesse tópico é que de todos os 38 (são 38?) times que vão jogar a libertadores soh o chorão do flamengo falou que não vai jogar em cuzco.
Amarelão uma vez (87), pra sempre amarelão. ;)
Bah.
Do mesmo jeito que o flamengo vai jogar em uma alta altitude, eles vão vir aqui e jogar em uma baixa altitude.. Soh flamengo se fechar la e foder eles aki.
Simples.
Alguém aqui quer apostar mil reais que o Flamengo vai jogar em Cuzco, La Paz, Potosí, aonde for necessário ?!
Parem de falar de algo que ainda não aconteceu.
E quando forem citar times amarelões, porque não falam que o Inter "fugiu" em 87 também?
Vocês sabiam que em 87 o Internacional tinha direito a disputar o quadrangular final mesmo após ter perdido para o Flamengo? E então se ganhasse dos medíocres Guarani/Sport se 'sagraria' campeão nacional - segundo a CBF - e mesmo assim não jogou?
E so pra constar... Tenho o álbum de figurinhas da placar de 1987 aqui e nele não tem Guarani e nem Sport.
Ninguem fugiu em 1987.
O clube dos 13 simplesmente proibiu eles de jogarem o quadrangular pra mostrar que tinha mais poder que a Cbf.
Flamengo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> sport lixo
antes de falar q o Flamengo amarela, ganha mais titulos q agente, ai vc pode falar alguma coisa
São quantos times por grupo?
4 times.
Provalvelmente é apenas 1 time em que sua sede é acima de 3000 metros de altitude.
Perca esse jogo e trate de se classificar vencendo os restantes.
Simples.