Já ta provado, agora resta saber como é que se consegue.
Abraços.
Versão Imprimível
Já ta provado, agora resta saber como é que se consegue.
Abraços.
Sinceramente não sei como tem gente que ainda acredita que dá pra pegar a spike sword em rook....povo fica se matando por causa de umas historias bestas que veem nas bibliotecas do tibia...se tivesse como pegar já tinha pegado faz tempo...
Não parece ser fake.
Não duvido muito, depois do update várias quests foram liberadas...
@Abadus:
como eu disse cria um char em harmonia e da trade com ele, ele vai dar numa boa, eu vi com meus proprios olhos dando trade...
Pelas fotos,comentários,leva a crer que realmente é verdade,a Spike Sword foi pega em Rookgaard. Vou TENTAR conseguir uma screenshoot com o dono dela,Potty. Se eu conseguir,eu posto aqui para todos verem :)
Abraços!
Bom, eu acredito que ele tenha a espada, mas tbm acredito q ele possa te-la obtido através um bug, ou qm sabe o cara eh bom com quests msm
:)
de qlq forma, GratZ pra ele
XD
Vo criar 1 char em harmonia e vo gravar um video e pedir pra dar trade com ele =]
´pra mim é fake
EIEIEIEIEIEI parem de discutir um minuto!!!!!
esqueceram do que foi complementado neste update?se sim vou lhe dizer
VCS PODEM NADAR =O!!!!!talvez n lá mas perto de lá teha um ugar pra nada que de na spike sword de rook.
bem essa é minha teoria de como ele conseguiu ¬¬"
Um~nerd
Pessoal... se isso for verdade, eu tou me sentido completamente furioso! Eu tive procurando por muito tempo essa e a fermor hills quests, e em um update libera as 2? Não!!!! Por favor!!! Alguem me prove que isto é fake!!!!
Shinigami~
pelo jeito n eh fake....
vo log ano mw rooker pra tenta descobri como faz ;)
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 31 segundos.
POR FAVOR PAREM DE FALA QUE É FAKE.. É FAKE.. É FAKE
olhem do lado <- do 'TRADE' tem um 'TUTOR'chat aberto tmb...
acho que com isso ele pode abrir o Trade normal mesmo tando em rook..
e GRATZ pro cara... pq sei que n é fake..
¬¬
eu entrei em harmonia, é verdade
Pois é não devemos esquecer que Deus da Harmonia é SENIOR TUTOR E PODE FICAR COM TRADE DE MAIN ABERTO...mas se duvidarem tem outras ss...nao tem só essa
abraço, féra :)
pela foto, ele ta vindo com a spike sword de algum lugar, ou seja, ele conseguiu fora da city
haha
que foda :}
update acabado com a "magia" dos que pensam num rpg em tibia.
outra coisa... tm q ve se eh soh pra premmy ou free pode obte-la tbm
q massaaa
aeee nao foi um br inutil e egoistaaa
no antigo topico de quests do spike sword
os *** criaram um site e colokaram senha ai soh os noob do forum podia entra
agora eles se fuu
eeee
VERY GRATZ
meu, eu não vi nenhum "fake" ali...
além de tudo, porque ele não poderia ter pego msm? aparece suspeitas sobre a spike em quase todos os lugares como: a ilha da spike, maze of fury, sala do mino mage "observem que o mino mage fala que ele vai proteger algo valioso dele, como o apprentice sheng diz: vcs ja sabem de+", a sala acima do tom, até msm o ghoul...
esse kra pode ser um lvl 8 que pesquisou muito sobre ela e hj ele conquistou...
eu estou do lado que ele conseguio a spike.
é isso aew
eu soh qeria sabe se eh soh pra premmy ou n neh... pq daí n procuro a toa..
Fake.
Próximo!
FAKE FAKE FAKE LOL KKK VC ACHA?NUNCA FIZERAM ISTO NAO LOL
DA TRADE CMIGO
www.flogao.com.br/deusjunior
Consegui a minha!!! AHAHA! Muito fácil.
af... bosta.. pra premmy ;( qeria q fosse pra free ;/
a, como voce sabe q eh soh pra premmy? ja fez?
O_o?
Não intendi...
Trade Chanel = canal de troca
aposto que é fake ;x era só junta uns noobs, da trade com qualquer item, ter uma spike em main, e copiar ali e colar em vez do outro item sahuashuahsuhuas e o look é faciu de forja tb ;\ sei la... a cip só botaria SoF la se quisesse aabar com os rooks...
Acabei de criar um char em harmonia,a fila ta muito grande!
se eu conseguir ver a Spike Sword com meus proprios olhos eu posso morrer feliz!
noss...tanto rooker querendo e quem vai pega é logo 1 lv 8
X______x
gz pra ele...coitado dos pobres bixos de rook agr...=p