A pessoa pode mudar sim de uma hora pra outra, literalmente.(mudou o dono :P)
Versão Imprimível
A pessoa pode mudar sim de uma hora pra outra, literalmente.(mudou o dono :P)
como mudou o dono sem ngm fikar sabendo ¬¬
EU NÃO MORRI NA QUEST!!!!
Talves ele nem fosse dar thief ... mas entaum começaram as especulações e como ele viu q ninguem (ou qse ninguem) confiava nele ... ele deu thief.
Afinal de contas, jogar num server q td mundo te respeita mas poucos confiam em vc MESMO, deve ser fohda ....
:/
Tu n pode falar nada n eduardo nb...Sharer Lammer e o escambau e ainda xupa pau de hl!
Maior que isso foi só o d'akele knight lvl 51 que compro a premmy acc numero 100.000 e ganho a DSL e foi hacked por um pally lvl 86~96, só olhar na descrição do char do knight
x)
foi o que eu pensei na hora, o alex que ficou com a melhor espada do jogo mais uma quantia absurda de gps pra época :P
e se ele roubou não tem o que fazer, no máximo deixar hunted o char. paga quem acreditou nele, não dá pra ter certeza que ele vai cumprir
Eu acho que simplesmente o cara teve a moral de passar a perna na galera :]
Creio eu que eh o maior roubo da história do Tibia.
Mas que vai ter MUITO nego querendo pegar ele ah vai...
;D
Só.
Vlw!
que tiração hauhuaha
O.o
belo roubo, merece um oscar
mas o roubo dele não foi tão bom como o do mensalão
^^
concerteza os kra dividiram tudo
devem ser tudo rl
Ô Nofiox me arruma 1kk ai mano. :]
Kra ele faz oq ele kiser. Pq eh Mundo d NOOB No-Pvp
sabe pq ele robou ?! pq ele sabia q naum ia dar em nada.
qm vai matar ele ?!
se fosse PVP . ia fikar assim ?!
o dono do TOpico ( Que assume q usa BOT) ?
eh assim mesmo. so joga em No-pvp qm naum tem amigos. ou eh algm forte Nos serves PvPs.
TPow. Eu pago 1kk Se vc consegir Upa ateh o lvl 150 em tenebra.
Upa sem Guild. OU melhor Upa sem ta na SAD. ou ateh PTD.
NO-PvP = Server Noob
Bom... Nem imagino o que aconteceu... quando isso tomar um Fim me avise qual foi o Fim!
Roubo é cobrar 300k para fazer uma quest, bem feito pra vcs. ¬¬
Vocês pagam 300k e ainda tem que blokar bixos, que serviço bom em.
Em harmonia é 300k e não vejo nem a cor dos bixos e ainda mateuz enche sua vida com exura gran mas res se rolar algo.
Quanto ao cara estar bem de vida na rl e no tibia.
Concordo
@Topic:
Não vou ficar comentando muito essa história não, porque é um player hacker e sharer (que é totalmente contra as regras do Tibia), falando de um player que recebeu o dinheiro dos 120 caras por livre e espontânea vontade e fez o que bem quiz com essa grana (o que até onde eu sei não é nunca ilegal)
Ou seja você tá mais errado! Ou agora tem uma regra no Tibia falando que ninguém pode pegar dinheiro?
Acho melhor pensar nos seus feitos antes de falar dos outros amigo :dry:
Cya~;)
putz vcs sao loco kra... torrano moh dinhero a toa...
no fim ficaro com 4,8kk cada 1 dos organizadores, 1 belo roubo, realmente... oO
putzzz q coisa n....
mto dinheiro mesmo :S
em minha opinião ele n ta entrando pra n dividir a grana e vai pasaar pra outro char xD
ou intao vai vender os kk em rl mesmo q isso eh lucro na certa :X
tomara q eu esteja errado q ele vai roubar :P
A cara sei lá, nunca vi tanto dinheiro na minha vida ^^
Mais sei la cara o cara não ia jogar o char fora né?
Afinal, ele chego a ser Senior e isso é respeito, sera que ele iria jogar tudo isso fora?
Os kras já disseram que foi resolvido...
Quem joga tibia ta sujeito a tudo ;/...
E se for mentira?Citação:
Na primeira pagina foi dito que um dos lideres da quest entrou em contato com ele e ele afirmou que tava sem net...
Omg e se for verdade...
Axo q a maioria de vcs n deveriam se intrometer se o assunto n lhe diz a respeito de vcs...nem mesmo vc duplow q axo q pacera inteira jah falou com vc e a Dare tbm falou...para de falar essas coisas, cara...pode ter acontecido mtaaa coisa...e se ele postar no forum, ok...e se ele sharia a conta do forum??x.x
Pode ser q sim veih...Não tire conclusões preciptadas...tudu indica q ele roubou,mas se tem 1% de chances de não, pode ser q n seja entaum ;D
Esperemos 1 mes pra ver oq aconteceu...Fala com apatia ou prezcri ...pra eles esta tdu resolvido...
O Roubo da magiclong sword por alex!
Só tenho uma coisa a respeito:
http://www.soniafernanda.blogger.com.br/O%20grito2.jpg
Não sei...mas quando sashra foi hacked,deve ter perdido mais que isso.