Mas a quest eah P.A.??
e onde eu acho o Fire Bug??
ee mais ou menos que nivel eah bom ter pra fazê-la??
Flws
Versão Imprimível
Mas a quest eah P.A.??
e onde eu acho o Fire Bug??
ee mais ou menos que nivel eah bom ter pra fazê-la??
Flws
ajuda ia passa pelo um jungle glass e ele se auto faz denovo e nao consigo passa ajuda!!
valeu ae Sorceredemonie
como abre a porta do goblin leader??
quero terminar essa quest logo xD
soh n lembro direito como faiz mas lembro q tem q t fire bug pa abri a porta do goblin leader :wscared:
Bem...
Vo explica um poko...
vc vai la naquela torre e conversa com a npc q eu nao lembro o nome q fica perto ali de ond tem varios goblin's edai vc fla
-Hi
-(ela faiz td o discuso dela)
-mission
-yes
Edai vc tem q ter um fire Bug,uza naquela palha q parece a cama dele,pra fazer o GOBLIN LEADER sair da sala gay dele e i te atakar...(o goblin tem apenas uns 70 De life -_-)
Edai vc entra no portal q tem la...e vai la novamente na npc da torre e fala
-hi
-(descuso novamente)
-mission
-(descurso novamente,e acho q na ultima frase q ela fla ela fala uma senha pra vc)
bem edai vc guarda essa senha...e vai la na npc q ta numa sala a bunny(algo do tipo)
E fla quando ela chegar perto
-hail general
-(discuso)
-mission
-(fale sua senha)
-(ah legal vc é heroi toma essas arrow's e brinke mt com elas xD)
AUahuahauha Edai vc ganha as arrow's
Nao lembro mt bem da quest mais ja fiz ela umas 5x
se nao for ezatamente assim é parecido u_u
FLW
PS:So lvl 20+ pode uzar as arrow's(mais qualquer lvl pode fazer a quest)
quest simples galera, é só prestar atenção. ;)
1 Dica nessa quest
Faça ela pela metade...
Se vc junta pedra nos goblins...
Faça pela metade..a te qdo vc pdo eentrar na prota do goblin leader..
Se aparecer pk.. vc corre pra la ...
MAte alguem e corre pra la..
Viajei ne?
klkkkkkkkkkkkk
Só to falando oq eu fis..
Q level necessita ?
mano como eu fasso pra fazer esta quest?
mim explica tudo ai por favor,
ganha umas flechas de cada elemento e sim e takando fogo na cama do globin leader ai ele sai la do lugar dele OBS use o fire bug na cama dele q pega fogo
ROX
Essa quest faz parte da quest TIBIA TALES
nela vc tem ki matar o globin leader...
pra abrir a porte tem ki levar um fire bug e tacar fogo na palha ki tem la perto
eh +/- isso
Flws
A unica coisa que sei e o começo ,to tentando terminar,se alguem quiser saber como começar isso vai me ajudar pq assim vai fikar facil terminar a quest.
vlw
eu e meu amigo vamos faze essa quest...
eu tenho q te 2 firebug???
vlw.
Qual é a senha?
em que frase eu axo ela?
Vá até Bunny Bonecrusher no Castelo de Carlin. Cumprimente ela com "hail general" e fale com ela pedindo uma missão. Ela vai pedir para você entregar um parcel com suprimentos na torre de observação em Femor Hills (não a torre com a graminha mágica) e obter uma senha a partir do NPC de lá.
Vá para a parte do norte de Femor Hills, em uma torre com uma colina. Vá até o topo da torre e entregue o parcel para Thanita (falando a palavra mission). Ela lhe pedirá que mate o Goblin Leader antes de ela lhe dizer a senha. Vá até a caverna de goblins (aqui) e siga até a sala aonde fica o Goblin Leader (perto da Power Ring Quest). Passe pela porta, use o Fire Bug na cama. A porta trancada vai abrir, e o goblin leader vai vir até você. Não se preocupe, ele é bem fácil de matar.
Volte até Thanita e fale que você completou sua missão. Ela vai dizer sua senha (cada personagem possui uma diferente). Volte até Bunny Bonecrusher, fale a senha e pegue sua recompensa.
[editar] Transcrições
* Bunny Bonecrusher em Carlin
Bunny é localizada nas escadas do castelo de Carlin.
Jogador: hi
Bunny Bonecrusher: Address me properly Player!
Jogador: hail general
Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Player!
Jogador: mission
Bunny Bonecrusher: Normally we don't assign missions to civilians - and particularly to MALE civilians - but in this case I think we can make an exception. ...
Bunny Bonecrusher: I need a courier to deliver a parcel to the watchtower in Femor Hills. You think you can handle that??
Jogador: yes
Bunny Bonecrusher: I am not sure if I should be glad now or not but anyway ... you will get a password so I will know if you just threw it away or actually delivered it. Here is the parcel. See you ....or not.
Jogador: bye
Bunny Bonecrusher: LONG LIVE THE QUEEN!
* Thanita em Femor Hills
Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to this wilderness?
Thanita: Oh great! Supplies from Carlin! Let me see ...<she digs into the parcel>...ahh, nothing meaningful at all, like always. Well, before I give you the password for the delivery, you have to help me! ...
Thanita: I have massive problems with the goblin tribe that lives here. You look strong enough to face their leader but you need to be smart to lure him out. ...
Thanita: I heard they don't like fire very much, maybe that's worth a try. Their beds are mostly made of straw which is known as easily inflammable. ...
Thanita: The entrance to their cave is at the pond south east of here.
Thanita: I told you all I know about the goblins. Kill their king and life here at the watchtower will return to normal.
Thanita: Take good care of yourself traveller. Would be a shame to lose such a courageous wanderer to those green monsters.
* Volte até Thanita em Femor Hills
Thanita: How could you sneak up on me like this? I thought you were one of THEM! Well, since you are not, what brings you to this wilderness?
Thanita: Impressive!! I could need someone like you here at the watchtower! Okay, the password you need to tell Bunny is ' password* '. Come back and visit me if you like to!
Thanita: Take good care of yourself traveller. Would be a shame to lose such a courageous wanderer to those green monsters.
Password*: A senha é diferente para todos (Exemplos: Massacre, Doom, Slaughter). Se você perder qual é olhe em seu quest log "Tibia Tales"/"password de Thanita", .
* Bunny Bonecrusher em Carlin
Jogador: hail general
Bunny Bonecrusher: Salutations, commoner Player!
Bunny Bonecrusher: Alright, you delivered the parcel. So what is the password Thanita told you?
Jogador: password*
Bunny Bonecrusher: That's right. Here is your reward some elementary arrows. You did pretty well on your mission!
Bunny Bonecrusher: LONG LIVE THE QUEEN!
Olá,
essa quest faz parte da Tibia Tales, não nessecita de level e é free account.
Equipamenos necessários: fire bug e robe.
Fire bug pode ser comprado do NPC Evan, em Port Hope por 100gps.
A quest acontece entre Carlin/Femor Hills e é preciso falar com os NPCs Bunny Bonecrusher e Thanita.
Para matar os líder dos goblins é preciso usar o fire bug na cama de palha.
Não quis dar muito spoil da quest pra não perde a graça.
Recompença: 50 flechas de cada elemento.
Abraço ;)
come q faz essa quests a padreia la de carlin q vende magias pra druids manda eu ir falar con as guardas la mais num tiro nd delas???? q tenho q falar??? ajudaaaa
uma ajuda mais interessandte??? a mim nao enteress a graça mais os itens q posso aver... quero chegar em um lvl bem forte pra depois aproveitar o jogo mais agora o meu interesse è ficar forteeee...
fire bug axo q compra ale eh LB
eu comprei ale u
quando tava fazeno o pirate outfit
nao acho o tal acampamento.
alguem me explica?
Ae galera um pequeno spoil estilo RPG:
Itens necessários: Rope
FireBug (pode ser comprado nos players)
1ª parte: A quest se inicia com uma das guardas de carlin, ela fica no castelo, a Bunny.
Quando vc vai falar com ela, nao consegue...o que fazer? Vá lá fora do castelo e converse com a primeira bonecrusher q vc vir... a guarda norte. Pergunte a respeito da Bunny e então vc vai descobrir o que tem de fazer pra falar com ela. Chegando na Bunny denovo peça uma missão pra ela e então ela vai te pedir para despachar uma parcel na torre de vigília de Femor Hills(se vc não sabe onde fica femor hills olha no mapa do tibiabr).
2ª parte: Quando chegar em Femor Hills, suba o primeiro lance de escadas e siga para o noroeste, então vc encontrará a torre de vigília. Suba as escadas até o topo e converse com a guarda... ela vai aceitar a parcel, mas te pedirá para matar o líder dos goblins antes de te dar a senha para mostrar à Bunny que o serviço foi realizado. Então dessa as escadas até chegar no térreo, atravesse a ponte e siga pelo estreito corredor beirando o rio. Siga a sua aventura deste ponto até encontrar a sala em q se encontra o goblin líder, atravesse a primeira porta e "solte" o FireBug na cama de palha, liberando assim o goblin líder, enfrente o safado.
3ª parte: Retorne à guarda da torre de vigília contando seu feito, e então receberás a senha. Volte ao castelo de Carlin e dê suas honras à Bunny.
Recompensa: 200 arrows elementais.
q tal todos os detalhes? ;D
n serio, to precisando d ajuda
so sei como chegar na torre, mas é akele cù pra entra, a porcaria do mato cresce d novo
ajuda aew
VLWZAO
o fire bug pod c comprado tanto em lb como em port hope ... os preços axo q saum os msm 100 gp cada fire bug,só vc pedi pra amigo pacc compra pra vc , o npc d lb fica <<<< \/
da dp ;)
fala hail general pra a bunny
mission
yes
bye
depois na outra npc
é
hi
mission
yes
Voce foi na torre errada
a torre de vigia fica a noroeste de femor hills piso +1
vindo de carlin siga beirando o rio, antes da pequena ponte de madeira tem uma rampa (escada) subindo
suba e vá para o norte, há uma pequena colina com a torre que voce deseja
Alguém pode me dizer como eu faço essa quest mais detalhadamente?
Fale com Bunny bonecrusher em carlin.
Fale com a mulher de femmur hills, vc tem q ter a parcel da bunny.
compre um firebug(até agora nao sei como f.a. consegue, só comprando de premmy.
faça a power ring quest, suba à esquerda , entre na porta e use o bug nas palhas q tem lá.
Mate o goblin e vá falar com a mulher da torre again
Anote a senha e vá para falar com a bunny em carlin, de a senha e ganhe as flechas(se vc naum eh pally venda)
Vo tenta explciar ela ...
PRa começar a quest -) tem q ir no 2 andar do castelo de carlin e falar com a npc trancada dentro da sala, ela vai te dar uma parcel pra vc entregar pra npc vigia la na montanha dos goblin em carlin.
2°parte -) Ao chegar la ela vai te agradecer pela entrega da parcel e vai pedir mais um favor, ir nas profundezas da montanha e matar o goblin q fica dentro da salinha em cima da quest do power ring.
3°parte-) por fim vc esta autorizado pra passar pela porta trancada, porem existe uma 2 porta trancada, como abrir ela? ai q entra o fire bug se tem q ranja um e dar use nele em cima da cama q vc encontra a >>>>, por magica a porta abre e comoça a luta entre vc e o goblin.
4°parte-) voute a falar com a npc vigia e ela vai te dar uma senha super secreta, voute no castelo de carlin e diga essa senha pra npc q como recompensa te da 50 arrons encantadas de cada elemento.
Espero ter ajudado :P
tower shield