eu qria saber c tem um raspew melhor de nomad sem ser pra passagem pors largatos
ajuda aew plz
Versão Imprimível
eu qria saber c tem um raspew melhor de nomad sem ser pra passagem pors largatos
ajuda aew plz
LoL eu tenhu essa deathlist o.o
ela e foda de achar c vc joga em pacera me fla q eu compro =->
LOL nem peguei nada so fui no arito ja ganhei 5k
nem peguei o casket o fdp do thief me viu ah fui no arito eli me deu
=))))
toda hora os thief me pegam
alguem pode me dizer como passar sem ser percebido
agradeço
Bom...terminei a quest...vou dar ''semi-spoil''
Vamos lá:
Você começará fazendo a quest "Arito's Task" (necessária para abrir nomad lands)
Comece pegando um parchment nos nomads. Pode ser comprado. Se for comprar, de look no parchment. Deve estar escrito Arito no meio da frase (fiz faz tempo e esqueci).
Agora vá ao npc Arito em ankrahmun, a esquerda do barco, segundo andar no npc que vende parcels. Arito fundou ali uma taverna. Diga "hi", "deathlist" e Arito irá contar-lhe que já foi um nomad, mas que abandonou isto. Ele irá falar também que suspeita que desejam mata-lo porque ele sabe onde é o esconderijo dos nomads. Então ele te contará o segredo para entrar lá. Vá até a montanha que divide Darashia de Ankrahmun, e em vez de subir, vá para a direita. Você verá outra escada. Fique 1 sqm a direita da rachadura, encostado na pedra. Coloque a Scimitar na rachadura e jogue água a 1 sqm na sua direita. Você abrirá a entrada. Entre e pise no teleport.
Aqui dentro, procure o npc Muhad. Fale o seguinte: ''hi'',''mission'',''arito'',''yes'',''yes'',''bye ''.
Vá pela escada que você não passou ainda e saia daí. Decore onde você saiu, pois da um baita corta caminho depois x.x
Agora vá até ankrahmun e dê use em todos os pilares, até encontrar um que te faça descer. Aqui você tem que passar pelos corredores até o final SEM ser visto. Umas dicas. Leve de 2 há 4 hams. Descubra o que todas as Levers abrem. Passe longe de janelas. Não pise em madeiras, potes e poças. Lembre-se : O Tibia-auto light bot imbutido só serve para você, (com uma dica dessas =x) logo os monsters e bixos AINDA enxegam no escuro (OMG dei a resposta agora).
Quando chegar no final, de use no drawers e vá no teleport.(Não pise no teleport antes, senão você terá que ser visto e vir de novo =x.
Agora que você tem o casket (sim, ele não é um item novo x.x) vá ao Muhad pela entrada secreta ou pela entrada comum da cave nomad e diga ''hi'',''mission'',''yes''. Divirta-se com seus primeiros 5k!
Agora vá até o npc arito e diga ''hi'',''yes'',''acquisited''. Você tem mais 5k e mais 2 missões em seu Tibia Tales! =D
EDIT:Quem quiser o map da thief's dungeon, clique aqui. (Dica: Para ser melhor visto, salve em seu computador.Cada número significa uma ação (menos o 1 e o 2) que você deve fazer, e eu não irei postar.)
Dica: Use o caminho amarelo.
O verde é mais rápido, porém necessita de uma pessoa para ser sacrificada no círculo verde.
Edit 2: SS da entrada ( By Amigo das Pessoas)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119782741487.JPG
como comeca a quest?? :P
pelo amor de deus onde q fica o hawk???
Aew q lvl mias oumenos da pra faZER ELA??
E SE DA PRA FAZER SOLO OU TEM Q ELVAR ALGUEM??
gente me fala qq tem q fala pro arito da a grana ja peguei os 5k com o muhad + eu falo oq eu cara mando na outra pagia e o npc fla nds
preciso da scimitar......
:P
Olha onde começa a primeira mição e onde começa a segunda e o loot total é de 10k?
Sim lek
A 1º missão pra começar vc precisa ter o parchment q dropa de Nomad e falar com o Arito em Ankrahmun, ele fica no andar superior da construção a esquerda logo q vc sai do barco de Ank... fazendo a missão do Arito (Arito's task) vc pega a Missão dos Nomads, lah no chef dos Nomads que eu achei a + complicada de todas as Tibia Tales hahaha
Tem algumas pessoas que estão conseguindo outro tipo de recompensa, sem ser os 5k.
Alguem aqui conseguiu esse item ?
eu ja conseguir fazer a primera missao
peguei 5k com o chef nomad
ai ele pediu pra eu ir numa pilastra ond fika o esconderijo dos thief em Ank ai eu fui la i entrei
ai os Thief ta durmindo e tu tem q ser cuidadoso
tipo nao pod passar do lado de janela subir em caixa e etc
tudo q poderia fazer barulho
so q sempre no final eu me fodo e nao consigo x/
Muito chata esas quest mo quebrando cabeça
http://img86.imageshack.us/img86/4210/imagempo9.jpg
Estou preso nessa parte. Não sei o q fazer pra sair dai já tentei todos os quadrados! Ajudem! :P
Ah não liguem pra esse aqui riscado em vermelho. =P só quero saber como saiu dali onde estou.
aguem poderia me falar ond q é este esconderijo?
ja to com a deathlist com o nome arito. e agora como q eu faco para comecar?
Valeus
Alguem pode dizer ai aonde é a entrada de areia que o Muhad permite tu usar?To perdidão aqui no deserto :P
Logo que você entra pela gruta, você vai sair por ela.Só da para entrar por ela se completar a mission.
Na montanha que dividi Darashia para o deserto de Ankhramun.Quando você descer na escada que sai para o deserto vá andando para direita que você acha.
Nossa, nesse post já ta explicando tudo e ainda tem um outro topico.
como faço para andar e não ser visto... alguem ja tentou usar o anel de invisibilidade.....me dem dica para passar desta parte vlw....
Eu empaquei na mesma parte do cara que tiro a SS ali em cima :/
cagada minha...peguei esse negocio no nomad...nem sabia pra q servia,dai tava olhando as quest agora e vi q era pra isso...vlw aew pessoal...e mais uma pergunta...se vc for pego,tem q pegar outro desse?
:confused:
CONSEGUI!!!!!!!!!
TEM Q DESLIGAR O AMBIENT LIGHT!!
Full Spoil:
http://tibia.wikia.com/wiki/Tibia_Tales_Quest/Spoiler
As quests são Arito's Task e Nomads Land.
Na Nomads Land, quando você estiver na parte que acaba de fechar a cortininha para não acordar o ladrão, coloque muitas caixas nos sqm em volta da janela. Isso vai te prevenir de ser pego.
Lol até agora num consegui nada vo fazer que nem o carinha falo(Tem que desligar o ambient light)VLW!dxD
OUw tem lvl pra poder faser essa quest?!
Vlw flw
Nem rola achar, compra de alguem primeiro por uns 2k e faz a quest, dai na cave q tem mto nomads vc vai achar mto mais facil e recupera oq gasto.. eu to com uns 8 parch pra vender.
aff nao to cunciguindo passa pelos carinha do pilar
q q eu faço?
fast plz
ow, to bem no inicio da quest ...
catei o death list,e entreguei pro Arito... e agora??
Aff.. vei to parado nakala parte do cara q posto ss tbm... Putz... faz 2 dias q eu to tentado fazer essa quest..
Edit:
SHAUHSUAHsuahushausa... Depois de 3 dias seguidos eu concegui...
Vou dar um dica muito boa!!! NÃO USEM O SPOLI DO SITE ERIG ou PORTALTIBIA... pq vc n tenta pegar outro caminho!??
Leve ham! =)
t+
onde é o melhor lugar pra eu caça Nomad Ankh ou Daraisha?