Tipo assim eu gostei na verdade adorei a exp 2x mais não a dificuldade de caça pq tava lotado e o Login fiquei de tarde 2:00 tinha 600 pessoas
Versão Imprimível
Tipo assim eu gostei na verdade adorei a exp 2x mais não a dificuldade de caça pq tava lotado e o Login fiquei de tarde 2:00 tinha 600 pessoas
pensei em votar na primeira ,masss votei no "outros" pq mts amigos meus morreram por causa de randon kick do jogo e eu msm quase morri mts vezes por causa disso, quando resolveram duplicar o exp resolveram fazer 2x kick tb
Aff fikei essa semana inteira sem jogar
Power abuse com certeza
Os melhores respawn eram da BOP (Edron ainda é xP), foda de caçar, o que tinha de nego p.a caçando em área free era espetacular, isso porque a BOP não deixava caçar na area premmy...
hmm...acho que foram os power abusers, malditos high levels... ¬¬
tava horrivel pra caçar tive que bota pk pra tirar neguinho da cave.Os caras tavam revesando as caves cada um ficava 8h ai era foda.
tudo isso...
uma fila de 100 pra qdo vc conseguir logar nao achar lugar para caçar!
^^
bom, acho q areas lotadas e power abuse foram os q mais ocorreram, se bem q bot era igual torcedor do corinthias chorando...
mas PA tava osso d+... sinceramente odiei o evento e espero q nunca mais haja algo parecido.
areas lotadas e power abuse teve mto...
+ o q axo q + atrapaio foi o lag...
a cip fez a semana d double exp soh pra engana o povo, fzr ele se entusiasmar e esquecer q os serves andam 1 lixo, soh querem msm eh naum perder clientes pra sua pa... malditos capitalistas... ¬¬
eu acho q foram os botters e os charers...:mad:
todos os lugares bom pra caçar estava cheio e charers!!
eu msm coneço um kra q chareo com 7 pessoas na exp x2:mad:
olha... eu ia dizer 'nenhum'...
Tava lotado, mas eu consegui pegar uma tumba pra mim a semana inteira...
No final d semana foi pior, mas durante a semana foi tranquilo... E olha q jogo non-pvp lotado normalmente :P
No meu mundo tinha gente expulsando otro da cave "power abuse" e dificil de entrar no tibia :S
GENTE
AB'DENDRIEL TOWER CHEIONA,TIPO,UNS 3 BOTER LA E KRA,EU FUI FLA CUM OS GM,N ME RESPONDERU,MAIS ASSIM,FLEI CUM MEU AMIGO TUTOR,ELE FLO Q TAVAM TODOS OCUPADOS RESPONDENU OTROS CASOS D BOTER
HUASHUASHUASHUAHSUHASUHASUAHSUAHS
MAIS O FODA FOI A PORRA DA TORRE CHEIA
MAIS DO MSMO JEITU CATEI 9 LVL CUM MEU SORC
O PIOR ERA Q D NOITE E MADRUGADA LOTAVA LA
TUDO BOTER FDP
HAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUAHS
Po as pessoa eram tantas querendo logar para aproveitar acabava dando no lag a interminavel fila de espera, com o lag muitos ñ iam caçar mas quem tomasse corajem e fosse caçar se dava bem.
Na verdade foi tudo isso junto né? Mas o pior mesmo foi o abuso de poder, não tinha nem como caçar naquela semana... cheguei a ver High Levels caçando em dois ou três lugares ao mesmo tempo, e vai falar isso pra ver o que te fazem... não teve um pingo de colaboração, foi um verdadeiro abuso. Muitos premiums vieram caçar em áreas free, alegando que as áreas premium estavam todas lotadas. Foi um horror, a única coisa que eu consegui caçar foram alguns rots, e ainda morri três vezes pra lvls mais altos que eu.
dava muito overload.. eu tentei entra uma hora da manhã e o server tava com overload e a fila era de 158+ :triste:
Áreas de caça lotadas
Difícil de fazer o login
Abuso de poder
Cheating
/\ teve tudo isso
+ como soh deu pra vota em 1.. vai "Áreas de caça lotadas" =]
topico revivido, de novo ¬¬
com certeza foi estar lotado em tdo que eh canto
Até nos Rat tinha letter...