upei do 51 ao 66 :D
Versão Imprimível
upei do 51 ao 66 :D
Eu upei do 16 ao 38 :D
+ rolo 1 imprevisto (6 pk mi combaram na porta do dp dai voltei p/ o 36 e peguei 37 dnv :)
agr é só treinar skills :D
upei do 19 ao 37, eu deveria ter pegado 40+... mas devido a um problema: tive q matar 3 botters pra poder caçar tranquilo e descolar uma graninha (isso pode ser ateh engraçado, mas eh triste saber q o tibia nao controla os botters e quem upa na raça soh ta se fudendo.)
eu consegui ir do 64 para o 68 (orc fortress cheia) e dexando de jogar 2 dias desses de xp dupla xP
se n tivesse cheia eu pegava 70
do 82 ao 90... 9 lvl... mas freacc... ^^
eu upei do 26 ao 31, mas daí na segunda a noite, pensei, vou upar mais um lvl, foi quando levei um KICK lá nos guard e DEAD...
voltei pro 29+ aí pensei em recuperar até ao 30 pelo menos, 1 hora depois levei outro KICK e DEAD...
final das contas
UPEI DO 26 ao 29.
so aproveitei 3 dias msm..
76 ao 84..
Eu upei do lvl 27 para o lvl 33 até que enfin :P
para bens para mim!!!
:hb2::enaccord1:553:
4 lvl...
não dá pra upar direito no trampo x__X
Upei do 46 ao 50 em rook
15 leveis...do 50 ao 65 ^^
Hmm catei 4 levls , cravados e fiz Dh , meu amigo saiu do lv 44 foi para o 54 , pqp o mlk e o irmao dele é um vicil da porr*
hahaha
de 94 ao 99
mais n joguei todos os dias ;S
De 0 a 3
Resolvi ficar estudando pra evitar recuperaçao... Upa eu upo com uma possivel pacc de natal :rolleyes:
Peguei 6 levels, do 25 ao 31...
Amei essa semana.
0
nem dava, todo lugar tinha neguim flandu Leave PiX, e se n saisse levava uns pedala robim, sem flar q um dos meus chars tinha fila com mais de 200 e mandandu espera um minuto....
28 lvl's do 8 ao 36
eu upei do level 45 até o 62 xD muito facil upar com double ._.
De 8 a 11
10 lvl =D...Do 21 ao 31 =D...
Infelizmente,só consegui upar 2 niveis ... Só aproveitei quando faltavam apenas 2 dias para a semana da expêriencia em dobro acabar.
Enfim,foi bom sim,poderia ser melhor,mas to satisfeito :)
Abraços!
peguei do lv 42-45 pq n gosto de double xp e peguei msm soh pra fze sd se n nem tinha upado parecia ot ¬¬
61 ao 70 =D
peguei 13 lvls
foi do 43 até o 56, ou aproxidamente 1,5kk
até que nem foi tanto, nos primeiros dias rushei mais freneticamente e lá pro final de semana nem joguei tibia quase...
Nao parava de ver msg de up no level no gc, tava ficando chato mesmo ;o
Ateh fiquei mal acostumado..
cada dragon era 1.4k uhuhuh
era uma festa soh..