Tenho experiencia, nao se preocupe, mantenha-se focado ao assunto do topico, ow terei que intervir.
Versão Imprimível
Tenho experiencia, nao se preocupe, mantenha-se focado ao assunto do topico, ow terei que intervir.
olha, mas eh claro q votei no tibiabr, o resto dos sites brs, soh tem progama com hacker spyware etc..., se quem naum gosta daki e naum votou no tibiabr, se existe site de fans melhor q esse pq naum vai lah dar apoio, os p.a acho q eh uma forma de comemorar e naum comprar votos, mas eu sei q naum vai melhorar o preconseito, mas pelo q eu vi tem muito br q joga onestamente aki no tibiabr, e pronto, mas pra melhorar nossa dignidade temos q fazer isso dentro do tibia.......meu voto eh do tibiabr.com, e do meu irmao tbm
vc ate q tem um ponto de vista,mas naum eh pq o kra usa o tibiabr e vota em otro site q ele deve ser banido,isso so vai provar q o site eh ruim,se eu tivesse um site,e meus usuarios naum votassem nele,eu ia entender q meu site ainda precisa ser melhorado,e se eu banisse esses usuarios,eh claro q ninguem ia entrar mais nele,pq isso eh tirania,naum eh regra vc ter q ser obrigado a votar no site,vc tem liberdade de naum concordar com alguma coisa nele e expor sua opiniao,como essas pessoas fizeram,elas expuseram suas criticas,mas elas naum o fizeram pelo mal do site,mas com o intuito de melhora-lo,e se ele melhorar eh claro q ele vai crescer,...Citação:
Postado originalmente por Bahamuth
Eu so voto e influencio minha guild a votar se diminuirem a quantidade de pop-ups, pow 3 já é sacanegem
so falei em dar ban em que nao voltou, pra mostrar quanto tava revoltado com essa situaçao, ateh porq eu sei que ninguem ia fazer issoCitação:
Postado originalmente por terrordar
Realmente, foi um equívoco. Acho que este foi um exemplo que deu que caso o tibiaBR ganhasse, ele poderia levar os desejos dos usuários adiante com mais chances de serem ouvidos.Citação:
Postado originalmente por Ihsen Blackblade
Pensa antes de falar cara, analiza as coisas direito.Citação:
Postado originalmente por Lucas Cajado
Outra coisa, "Concursos bobos que a pessoa se mata e não ganha?" hahaha, é um concurso muito disputado, vence o melhor. Se você não ganhou, é porque não foi o melhor. Simples ué =/
Só fui ver isso depois de digitar, lol :PCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Citação:
Postado originalmente por O Pai do Bart
Pronto. Não fica claro? Talvez tenha sido um equivoco postar que iria sortear as seis PAs se ganhasse, mas afinal o tibiaBR já deu tanta coisa, o que faz vocês pensarem que essas PAs a mais seriam compra de voto?Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Finalmente, a parte boa(lol)
Vamos lá, algustus sigma :)
Bem, você esqueceu de citar uma parte do meu post, essa aqui:Citação:
Postado originalmente por Algustus Sigma
De qualquer modo, olha o que o admin já deu aos usuários mesmo antes dessa enquete ser criada ou pensada? O que lhe faz pensar que essas seis PAs em especial são compra de voto? Ele já não deu tantas outras? Talvez ele não devesse ter dito isso, para que o povo não pensasse nessas coisas. Mas já foi neh =/Citação:
Postado originalmente por Heenett
Sim, sou. Eu estava ciente disso quando virei premmy, acho que vale a pena. Mas isso não vem ao caso.Citação:
A CIP é uma empresa que preza pelo lucro.
Eles estão de olho em sua grana:
"Se você é Free, não tem opinião; Se for P.A, sua opinião é bem vinda!"
Pela forma que escreveu, julgo que seja P.A.
Não há o que discutir. O "eles" do meu topico foi pra todos os frees que reclamam, que bom que você está ciente desse tipo de coisa.Citação:
Repito: Sou Free. Não agradeço se a CIP fazer um continente mais largo, ou uma raça mais nova. Apenas agradeço pelo jogo existir, e eu jogar. O resto que eles criarem...
É resto.
Como disse, coisas assim são parte de nossa cultura. Ficaria muito demorado escrever todo o porque disso, no meu modo de ver, e não estou com paciencia para tal, portanto acho que devamos fazer campanhas para concientizar os brasileiros que fazer coisas assim não é legal. Aos poucos, isso mudaria.Citação:
Ainda acho isto desnecessário, mas, ok.
Com todo o respeito, não vejo (se alguém ver a toda hora isto, me avisem!)
os americanos gritarem no Game/Trade Chat que são os astros do mundo, que estão invadindo o Iraque. E na verdade, não vejo nenhum outro povo fazendo o mesmo!
Eu estou aqui há muito tempo, lembro-me muito bem disso. Mas isso é passado, já foi, o TibiaBR se tocou que não era certo colocar aquilo e retirou.Citação:
Agora ele não apoia,
mas antes, tinha uns progaminhas "beemm legais" aqui.
E que conhece aqui há muito tempo, sabe do que estou falando.
O Brasil ganharia um poder maior de influenciar no tibia caso ganhasse a votação, pois a CIP iria ver que a maioria dos tibianos aptos a votar preferem o site ganhador, e que portanto devam ouvir mais a esse site para satisfazer os jogadores. Caso esse site fosse brasileiros, estes ganhariam mais poder de influencia, por consequencia.Citação:
Você só pode estar brincando, não é?
O Brasil não vai ganhar mais poder numa votação!
Isto é, no mínimo, hipocrisia!?
Vou mostrar. O TibiaBR é ,além de tudo, uma comunidade. Qualquer coisa que saísse daqui e fosse pra lá passaria para nós, para ver se aprovamos. E o voto de um pode fazer a diferença, a favor ou contraCitação:
Ok. Então vai lá, vota e garanta sua "influência"
Estou esperando!
Quem sabe você não consegue virar algo por meio desta sitação brilhante!!!
Mas só me faça um favor, quando conseguir sua "influência", não me avise!
Mostre-a!
Tá. Sua opinião mostra isso. Não há problemas.Citação:
Mentira. Como todos os países, sempre há os que "nadam contra a correnteza".
Olhe bem, sou um deles!
Mentira? Eu não acho que seja. Se ganharmos, mostraremos que somos uma comunidade bastante populosa e unida(considerando que a maioria dos jogadores brasileiros votaria no tibiaBR). Caso não ganhemos. Significa que não somos tão populosos e/ou unidos quanto outros.
É ver pra crer né? Isso só poderá ser esclarecido caso o tibiaBR ganhe, ai saberemos.Citação:
Ainda acho que se ganharmos, não vai influenciar em nada
Claro. As pessoas podem acreditar que existem maneiros melhores de resolver as coisas do que numa votação desse tipo.Citação:
Não estou dizendo que o Brasil não merece ganhar!
Só estou dizendo que você não precisa votar nele para ser considerado Patriota. Afinal, são vocês que vão votar!
Err.... é por isso que o tibiaBR já distribuiu mais de 30 PAs entre concursos e eventos, fora um aparelho de som e vários outros brindes.Citação:
Então porque oferece 6 P.As apenas se ganhar?
Afinal, se ele não liga para prestígio e dinheiro, não há problema de dar 6 P.As
mesmo não ganhando!
Claro, claro, foi só um exemplo de atitude que a CIP poderia tomar ainda estando certa, eliminar os não pagantes do jogo. Não quero dizer que eles vão fazer isso, ou que seria melhor ou pior.Citação:
Na verdade, você pode abaixar jogos que não necessitem pagar para jogar.
Isto vai da visão de cada um, pois eu jogo Tibia, e não reclamo de nenhum dos updates. Se quiserem fechar o Tibia para os Frees, problema é deles. É só procurar outro jogo.
Ai não entendi.. o que você quis dizer? Foi alguma indireta ou algo assim? :blink:Citação:
Depois de tudo, eu ainda garanto para todos:
De boas intenções, o Inferno está cheio!
Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Significa que eles vão colocar seis premmys no próximo sorteio. Se for no arquivo de notícias, verá que ele usou esse mesmo termo para se referir às premmys dos outros concursos.Citação:
Postado originalmente por Notícia
Estaria você se referindo a mim? Se sim, olhe.Citação:
Eu não estou sendo agressivo, dando indiretas ou xingando. Estou respondendo os seus posts com o máximo de educação e polidez possivel.
Não falei nada contra você, mas se você quiser apelar para esse tipo de atitude infantil para me desmoralizar, só lamento...
É claro, se não estava se referindo a mim, esqueça tudo :P
Eu se fose p.a votaria no tibia news!
Amigo Heenett (peguei o costume de chamar os usuários de amigos graças aos tópicos do Dr. Sigfreud, espero que não se importe)Citação:
A meu ver, esta discussão já foi encerrada. Você colocou em pauta suas idéias e opiniões e eu, as minhas. A partir deste momento, da minha parte, declaro um "cessar-fogo" com você. Afinal, após ler isto, não há dúvidas que não há mais o que falar. Agora, ainda espero as respostas de outra pessoa sobre o assunto.
Darei o que pede, o seu precioso tempo. Veremos se algo irá mudar.
Tenho paciência, posso esperar.
E quanto ao comentário do Inferno, estava sendo irônico :cool:
Vocês sabem que não estou contra o TibiaBr, apenas não concordo com algumas coisas, como qualquer outro usuário.
Ah, e agradeço pela educação que usou em suas palavras. Sabe, é meio que díficil encontrar pessoas que possam responder sem se utilizar de palavrões, como eu, você e uma minoria (porém notória) de usuários.
Augustus Sigma
É claro que eu não me importo, amigo Algustus Sigma :)Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Tudo bem, cessar-fogo aceito, demos nossas opiniões e vamos ver como isso vai terminar. Ouso até dizer que, em nosso posts colossais, resumimos a opinião de muitos senão todos os usuários, e caso eles fossem lidos, as discussões poderiam dar uma diminuida drastica por aqui. É o que eu acho.
Definitivamente não entendi o Inferno :P
Concordo. Somos uma minoria notória de usuarios. Me identifiquei com você. É bom saber que não sou o único a agir dessa forma :)
Quanto à eduação, digo o mesmo.
Heenett
acho que houve uma má interpretação do q disse o admin, qnd ele disse q daria x paccs caso o tibiabr ganhasse na pesquisa feita pela cip: ele só quer fazer um tipo de comemoração nessa circunstância (muito embora ao saber que podem ganhar uma premmium account, os usuários podem se sentir "incentivados" a votar). mas por sempre haver essa distribuição de paccs tneho certeza q a intenção do admin foi a primeira.
quanto a votação: a princípio minha intenção foi de votar no tibiabr, q tem várias informações úteis e discussões bastante "acaloradas" nos fóruns (como essa :P). A vitória de um site brasileiro serviria para comprovar o fato de q o Brasil é o país com mais influência nesse jogo, contrariando todo o preconceito existente contra nós brasileiros. Dessa forma poderia votar no darksouls, q está tambem disponível para votação, mas sou mais familiarizado com o tibiabr.
PORÉM a leitura de alguns comentários de alguns moderadores fez com q eu mudasse a minha opinião:
um moderador (ou submoderador sei lah) disse q aqueles q não votaram, no tibiabr, evitassem de postar. só posso dizer a essa pessoa q eu me reservo ao direito de comentar onde eu quiser o conteudo q bem me interessar, desde q isso não inflinja as regras do fórum, o q não eh o caso aqui. Portanto, desobedecendo a vontade da nossa onipotencia moderador Souf estou postando p dizer q NÃO votei no tibiabr, por sua prepotência e pedantismo. Algumas pessoas no forum desse site pensam q estão no "alto", ou q podem ridicularizar outras pessoas reservando a essas um tratamento infantil, ou q podem afirmar q "não votar no tibiabr eh ingraditão".
@moderadores/ submoderadores/ administradores em geral do tibiabr.com: gostaria de observar aqui que não eh porque você ocupa uma posição hierarquicamente superior nesse forum q você eh uma pessoa melhor q os demais. Souf você não é uma pessoa melhor q eu pelo fato de q vc eh moderador/ submoderador sei la. Souf você não é uma pessoa melhor q akela a q você, numa tentaiva ridiculamente infeliz de subjulgá-la, a chamou de "criança"/ "bebê"/ "filho" (esqci do q precisamente mas algo como isso em sua forma pejorativa). Souf você não está no alto, Souf ninguém deve temerosidade a você, souf você está na frente de um computador e a vida de verdade está fora desse computador, não deixe q sua megalomania lamentável a deixe esqcer desse simples fato.
resumindo: deixei de votar no tibiabr.com, apesar de toda sua qualidade, devido a prepotência ridícula dos organizadores dos fóruns, que se acham superiores aos outros. fico muito triste com isso e espero q esse forum esteja um dia livre de tais coisas para q se torne MUITO melhor.
lembre-se q "o todo eh formado pelas partes", antes q algum imbecil possa dizer q "blabla seu voto sozinho nao vale nada blabla" percebam q se meu voto sozinho não tem valor, o resultado final de uma pesquisa obviamente não existiria sem os votos individuais.
dpois q um prefeito ganha a eleição ele tem q fazer o que prometeu, a msma coisa q o tibiabr está fazendo, se ele ganhar ele vai fazer o que prometeu... sortear premmys, mas se vcs querem botar o o tibiabr pra baixo dizendo q ele ta comprando voto... sinto muito
se eu fosse p.a votaria em tibiabr :riso: se num fosse tibiabr na minha vida tibiana eu ainda seria o famoso pally da longsword Oo :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por Sirkxassa
Eu estou aqui apenas para cumprir e fazer cumprir as regras, a imagen que eu passo para vcs usuarios fica em segundo plano no momento, ja que tenho que me concentrar p/ que todos usufruam do forum de uma forma justa sem causar maiores transtornos aos outros usuarios, como no caso, nao há necessidade e nem convem ao tópico que os usuarios postem em qual site votou, até pq alguns sites da votaçao podem ser vistos como concorrencia do TibiaBR, além de mtas vezes mudar o rumo do topico.Citação:
- É expressamente proíbido usar o forum para fazer críticas não construtivas sobre o Forum TibiaBR. Lembrem-se que oferecemos gratuitamente o site/forum como "ponto de encontro". Então o mínimo que esperamos em retorno é educação com todos aqueles que usufrutam deste serviço. Pois se gostamos deste lugar e passamos algumas horas nele devemos manter a boa conduta.
- Mensagens não relacionadas com o tema do fórum serão movidas para o local apropriado. Admin
Quanto a "superioridade", lamento, mais eu nao me acho superior a ninguem aqui, até pq eu nem sempre fui moderador, devido ao trabalho que faço e mantenho a mais de 2 anos ainda possuo este cargo, mas vc tem que entender, nao sei se esta por dentro dos ultimos acontecimentos que procederam, em relaçao ao off topic e a grande minoria que começou a querer chamar atençao, tentando literalmente destruir o mesmo, a maioria crianças(pelo menos mentalmente) que nao deram valor ao nosso trabalho, e ultimamente infelizmente muitos ainda estao aqui dentro, postando intrigas, causando brigas, etc.. isso mexe com todos, usuarios/moderadores/admin, pois essas atitudes nao pensadas marcan a historia do nosso forum, e isso não é legal, nos faz pensar duas vezes em relaçao ao trabalho que estamos fazendo.
Se eu passei um ar de superioridade em algum post, lamento, não é essa a intençao, eu sei como é ser usuario, e nao é essa imagen que quero passar a voces.
obrigado por responder.
infelizmente eu nao participo mto do forum, e também nao estou muito por dentro do q vem acontcendo no offtopic e nem tive oportunidade de ver outros posts seus; o ar de superioridade a que me referi foi por causa de um post nu qual vc disse q quem nao tivesse votado no tibiabr evitasse postar. mas se vc realmente não disse com essa conotação me desculpe por generalizar quanto a isso, porque jah puide perceber q muitos outros moderadores desse forum sao arrogantes sim. me desculpe se interpretei mal suas palavras
Acabei de votar e meu voto foi no TIBIABR ;D Eu acho que os brasileiros deviam se ajudar e votar em um site brasileiro, reclamam que o tibia tem preconceito com brs, mais ajudarq ue eh bom....
http://img2.uploadimages.net/171000tibiabr.JPG
Isso ai votem no tibiabr gente :)
A Muito tempo eu acompanho esse site lembro de varias mudanças bugs etc.. o site cresceu muito tanto q até entrou nessa votação, seria uma injustiça o tibiabr.com perder. se nao fosse o tibiabr nao saberia oq sei hj... adm e todos aki q postam no forum vlw ai gente :D
galera vcs tao exagerando
olha, vcs tao falando q o admin so faz isso por dinhero, q so "vai dar as balinhas pras criancinhas se as criancinhas fizerem ele ganhar". Nao eh bem assim. O admin nao vai ganar NADA com isso, ele so ker q o site q ele fez com tanto trabalho seja reconhecido, se isso acontecer ele vai ficar mto feliz, tao feliz a ponto de premiar 6 premium accounts. Nao tem ninguem kerendo comprar vcs aki nao. Isso nao eh uma eleicao pra presidente do brasil. Entao, se vcs gostam do site, se vcs baixam os videos e tiram duvidas aki, e se kerem concorrer a uma premium acc, e se vcs TEM uma premium acc, VOTEM no tibiabr.
mas na minha opiniao, kem vai ganhar eh o tibia.de. Isso pq a maioria dos brasileiros, principalmente os q frequentam esse site nao tem premium acc, intao nao vao poder votar. Os alemaes e americanos, que frequentam o tibia.de, tem mto mais paccs do q a gnt. Por isso axo q o tibiabr nao vai ganhar. Eu nao tenho premmy mas eu pedi a todos os meus amigos com premmy pra votarem, e espero q vcs facam o mesmo. vlw mesmo gente, e espero q o Admin concorde cmg.
Abracos
Dojima
Me registrei só pra postar aqui mesmo, eu era registrado no antigo forum e estava sempre disposto a judar, mais ai o forum fico chato eu sai mesmo.
Aprendi muito com o TibiaBr e agradeço muito aos Admins por isso, porem eu tenho opinião e FALO MESMO!
Nosso Querido admin! Aceite essas criticas como algo de bom pro seu trabalho! Melhore cada vez mais e mais, pra quando ouver uma votação você não tenha nem duvida que você ira ganhar...
O TibiaBr figura como um dos maiores sites de tibia do mundo, mais algo nos impede de chamar de melhores, Ninguem é perfeito, e NADA é perfeito mais você pode chegar perto da perfeição, buscando sempre o melhor.
Jogo tibia a nem um Ano e nesse tempo visito o tibiabr sempre pra ver alguma informação, muita coisa q eu sei eu vi aki e vejo até hoje, porem ainda vejo erros.
Muitas vezes não vemos nossos proprios erros e é preciso q alguem fale pra gente si toca, então todo mundo q ta achando ruin as criticas, vocês deviriam ter a mente aberta a discuções...
A mais TODOS os prefeitos do Brasil compram votos, fazem churrascos e naum sei o que mais... BRASILEIROS vocês acham isso certo?
Tibiabr não compra voto, é diferente só promete que se ele ganhar (se vocÊ votar) vocÊ concorrera a um premio. (mesma coisa...)
Melhore tibiaBR, cresça BRASIL, assim mostraremos nossa força...Quer um bom golpe de marketing? Passe o site pra ingles e Alemão, pronto...
Nosso Querido Webmaster, Criador do Site e Colaboradores, Aceitem essas criticas como algo de bom pro seu trabalho! Melhore cada vez mais e mais, pra quando ouver uma votação você não tenha nem duvida que você ira ganhar...
votei no Tibia br claro..esse povo q num da valor ao q se tem..ai ai..bando de ingristas!
aff isso se chama compra de voto... huahuauh tibia br ja precisa ate disso para voltar a ser o que era! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Que ingenuidade. É óbvio que 6 PAs não vão transformar o site.Citação:
Postado originalmente por Shadow Kina
Incrível isso... A gente dá PA, e ainda tem gente que reclama.
o estranha o que quando o forum beneficia vocês, vocês nunca fecham ele...
hauuhahuahuau compra de voto é crime, e vc mesmo disse ai... bem cada um pensa o que quer mais vcs tao fazendo compra de voto sim, e tentam esconder isso!
e mesmo tipo apoio o tibiabr totalmente mais oq se falo ta certo banir por falar oq pensa seria titadura sem preconceito ;) :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por terrordar
tipo gosto n se discute se lamenta lamento esse caras que na minha opiniao vaja bem so opiniao sao bestas !!! tibiabr e d++++
a o cara que tem um avatar mo feio do cara cuspindo sague quero dizer alggo a ele
a] baba ovo e a mae
b] seu avatar e ridiculo e de mal gosto
tb acho que nois vai perder=[ :triste: :triste: :triste:
tem gringo d++ contra nois tudo pa!! tudo massagrando o br :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
e vao votar contra pq no fundo sabem que os br sao os melhores!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
+ a esperança e a ultima que morre o adimin da 6 pa mesmo se perder da se ficar ate 3 lugar saanagem so se ganhar se se tiver um bom numero se n da n como agradecimento po se falo queera como agradellimento faz isso se tiver boa pontuaçao por isso votem tibiabr!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Citação:
que bom que a briga paro mas algo medeicho triste pq so usuarios tem educaçao e os novados e quem acabo te chegar n tem pareçe que se nos tiro desse elogio tb so educado e n so usuario se me deicho triste falando que so usuario e educado alias eu so!!!pros dois po mais respeito aos que n sao usuarios!!!! :triste: :triste: :triste:
Ele não quis dizer "usuario" quanto ao rank, e sim como um todo, e ele tá certo, só uma minoria de usuarios/recem-chegados são educados.Citação:
Postado originalmente por cuelnho do mal
CONCORDO ESSE BEBES INFANTIS QUE CAUSAM BRIGA E DESRESPEIDO TEVIAM SER AVISADOS COMO UMA ESCOLA 3 AVISSOS =ADVERTENCIA 3 ADVERTENCIA=SUSPENSAO 3 SUSPENSAO= EXPULSAO!!!!!Citação:
Postado originalmente por souf
VC N ME PASSO O AR DE SUPERIOR MAS MENERA UM POCO COMO FALA NAS PALAVRAS OK ??? FUIZ!!!!
A brigado pensei que ele falo no rank brigao por exclarecer essa duvida!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:Citação:
bom ja agredeçi entao...fuiz!!! :yelrotflm
EI, EU SOU UM RECÉM CHEGADO EDUCADO,
VAI SE FERRA :mad:
(ZOEIRA, CALMA) :yelrotflm
se gosta do tibianews vai la...pq ta postando aqui no forum?
tibianews ta em ingles...tibiabr ta em portugues
imagina se nao existisse tibiabr?
a nao ser que vc saiba ler ingles..
e os que nao sabem?
temos que defender oq temos e fazer com que ela cresça...
se so criticarmos como alguns "brs" fazem nunca vai cresce :mad:
ainda mais que apoia e vota nos outros sites e atrapalha..
ow! vcs sao brasileiros! pq votam nu sites americanos?! por acaso eles votam
em site brasileiro?! NÃO!
entao pq aumentar a fama deles?! se agente pode cultiva um site muito bom sobre tibia em portugues?!
aff como digo alguns "brs" sao tudo ingratos
isso já é falta de patriotismo...fora o todo conteudo que existe no tibiabr que está em PORTUGUES! PORTUGUES!(se vc prefere ingles vai la nu estados unidos)..tibiabr já gastou uma fortuna para o nosso lazer e entretenimento distribuindo p.a...VCS SAO MUITO INGRATOS, NA HORA DE GANHA SO FALA BEM...NA HORA Q TIBIABR COBRA VCS SO CRITICAM E VOTAM EM OUTROS SITES.Citação:
naum se trata de trair ou naum,naum quer dizer q so pq o site eh brasileiro as pessoas devam votar nele,e dar ban nas pessoas q fizeram isso eh uma atitude radical demais,chegando a ser ridicula,e naum,essas pessoas naum querem o mal pro forum,ela apenas naum gostam de algumas coisas,e criticam o forum para melhora-lo,sinto mto,mas seu comentario foi bem infeliz,...
Ahh é nao tem nada de ficar criticando o forum pq ese forum é perfeito...se vc nao acha pq vc NAO FAZ MELHOR.
Para de dar um de intelectual, isso é falta de respeito já...os americanos tem dominio sobre tudo já...inclusive o jogo tibia é americano. é obvio que o preferido de todos é o site americano.
Por um lado vc pode estar certo, por outro vc que ta sendo muito injusto, pq vc tb é um brasileiro.
ta bom...os outros sites até que podem te mais conteudo...MAS TA EM INGLES Q MERDA! PENSA QUE TODO MUNDO É RICO PRA FAZE CURSINHO DE INGLES? O TIBIABR TRADUZIU E TEVE MO ESFORÇO PRA AGRADA AGENTE E AGORA Q VAO PEDI VOTO VCS NAO DAO...
VAI PRO INFERNO
e aew pessual!
olha...eu soh tenho uma coisa pra dize....cada um tem seu ponto di vista certo...e meu,v6 ai q fikam reclamando do tibia br,q ele ta comprando votos e td...me respondaum uma coisa....c v6 axam isso realmente errado,entaum pq v6 entraum aki?!
pra mim,v6 entram aki pq v6 gostam,pq ele ajuda vc nu jogo...e c ele ti proporciona tantas coisas assim,vc tem q mostra pra ele o qto q ele ti ajuda,ou seja,sem xinga e fala mal...pq meu....v6 utilizaum dessse site,vem aki sempre q precisa di ajuda,e agora vem fala q um site estrangeiro eh melhor...
meu...tenha santa paciencia...parece q v6 num gostam do nossa país...
e meu...c v6 criticam tanto o tibia br,pq v6 entraum aki?!...pq vc criaram um usuario aki?!...pq v6 saum idiotass eh?!...naum...v6f fizeraum isso,pq esse site ajuda v6...do msm modo q me ajuda...
olha meu...e tem mais...o tibia br num ta comprando votos...pq td mes tem concurso de p.a,td final de ano,dia das crianças e td mais,o tibia br faiz uns 10 concursos,com p.a de 11 meses ateh...e tenho certeza,q v6 q xigam o tibia br agora,gostam di participa,pq qm num qué uma p.a neh!?
meu...o tibia br,msm c perde essa votacao,ele ainda vai proporciona a tds nois,oq ele sempre proporciono...e meu,as p.as a mais q ele vai da,meu,eh como um gesto di gratidao por tds ajudarem o site a subi numa escala mundial...
e meu...foi oq eu falei...c ele perde,ele ainda vai continua dando premios...e v6 q taum xingando aki,concerteza vaum volta aki nesse site,e vaum participa dos concursos pra pode ganha p.a....to certo ou naum?!...
entuam meu...vamu ajuda esse site a cresce...e naum a rebaixa-lo,,,manu,vamu faze esse site cresce,c o melhor,mostra q nosso país eh bom em mtas coisas,e ai qm sabe,o tibia br num pode ai distribui mais do q soh 3 p.as por mes?!
olha galera,tds v6 q falram mal do tibia br...c eu fosse v6,eu votava no tibia br,pq tenho certeza,q msm c v6 num votarem,cedo ou tarde v6 vaum ta aki di novo...entaum gente..eh isso..vamu ajuda o tibia br....vota neles...e posso garanti uma coisa...isso num eh compra di votos como mtos dizem,e sim,uma forma de agradecimento.....
olha...eu num so p.a....mais votaria milhoes di vezes c fosse preciso pra esse site c o vencedor...
fabinho valdecir
num vo nem comenta oq esse kra disse...como disse o anderslash...falta de interpretação de texta..volta pa escola...Citação:
Isso me pareceu uma compra de votos...
Vo votar no tibianews.net...e acho que vou reportar isso da premmy account no forum do tibia.com
se ta fora du assunto. tibia.com num va nem liga pra uma denuncia assim...pq vc nao tem razão...tibiabr vai faze CONCURSO<--se vc pelo menus souber ler
NAO TAO COMPRANDO VOTO, VAO FAZE CONCURSO PRA TODO MUNDO(INFELIZMENTE) isso significa que pode participa gringo, ingratos como vc..eu e etc
pode denuncia...
tenho eh mais q concorda com o Inuyasha... os kra sao ingratos msm... os kra do tibiabr se fodem o ano intero traduzindo informaçao da CIP.. o admin do Tibiabr se fode tbm o ano intero pra mante os server q nao devem ser baratos os custos... e ainda os fdp vem dize q vao vota em otro site... os kra dao PA na faxa e ainda tem kra q vem dize q os concurso favorecem mais aos q ja sao PA... fala serio... sao tudo uns otario... ao invez di vota no site q representa o Brasil no tibia... nao.. vao kere vota no tibianews... se o tibianews eh melhor vai pro forum deles(se eh q tem)... se o tibianews eh melhor pq ta fazendo comentario aki?!?!?!?!... se tibiabr eh tao ruim cai fora! sem kere puxa saco do tibiabr... mais mta coisa de tibia eu aprendi aki... vendo o forum peskisando no site... so mto grato a esse portal de tibia... os kra sao bons msm... axo q todos q passam aki tem q vota no tibiabr... eu soh tenho eh q ri da cara dos babcas q axam q no tibianews tem materias mais interessantes, ss mais legais, e incentivam o RPG... pra kem nao entende isso eh uma indireta(Gandalf) vc eh moh otario.. :712: vaza desse forum babaca! eh isso.. vamo vota no tibiabr! flws! :riso:
tibianews ganhou meu voto também, suborno é crime huahuahuauha
meu...c q num intendeu oq eu quis dize....
eu sei q eh concurso manu...e o tibia br num ta comprando voto naum..oq eu to kerendo dize,eh pro pessual ai para de fala meu do site manu...pq td mundo aprende com esse site q eu sei meu...
e tipo..cada um pensa di um jeito...amsi num precisa fik aki falando q o site eh uma droga e num sei oq...c axa isso,guarda pra si meu...num precisa fik falando mal aki naum....
e vc msm disse ai em cima...vc aprendeu com esse site...e v tem razao,vota no tibianews,ta,nda contra,masi pelo menos vc num fala mal daki...tem mta gente q fala q vai vota em outro site,e ai começa fala mal do site...isso q eh errado neh veio
falo certo o kra...Citação:
meu...c q num intendeu oq eu quis dize....
eu sei q eh concurso manu...e o tibia br num ta comprando voto naum..oq eu to kerendo dize,eh pro pessual ai para de fala meu do site manu...pq td mundo aprende com esse site q eu sei meu...
e tipo..cada um pensa di um jeito...amsi num precisa fik aki falando q o site eh uma droga e num sei oq...c axa isso,guarda pra si meu...num precisa fik falando mal aki naum....
e vc msm disse ai em cima...vc aprendeu com esse site...e v tem razao,vota no tibianews,ta,nda contra,masi pelo menos vc num fala mal daki...tem mta gente q fala q vai vota em outro site,e ai começa fala mal do site...isso q eh errado neh veio
Nada ve esse negocio de suborno...se fosse suborno tibiabr tava dando p.a pra cada um que votasse a favor...
agora quero ve alguem quebra a minha frase ai de cima...
como tu eh otario... maria vai com as otra... soh pq um aki disse q ia vota no tibianews tu tbm vai... nao sei da ond vc ta vendo suborno.. se tibianews eh melhor vai la traduzi as parada... e como o "Fabinho valdecir" disse... se vc axa o otro site melhor e vai vota nele... guarda isso pra vc... e nao volta aki... :mad:Citação:
tibianews ganhou meu voto também, suborno é crime huahuahuauha
er.....
gandalf ou sei la oque
se conforme pela sua perda de cargo de moderador
vc é mt 2 cara velho
vc é todo bonzinho quando tava de sub, ae perde o cargo e solta a franga falando mal do tibia br
cara, isso naum é compra de voto e sim comemoração
vc é mt ingrato, sinto mt dizer u.u
tibiabr traduziu toda informaçao e a cada atualização é o primeiro site br que tras as novidades sempre...
oq importa o conteudo do tibianews e outros sites americanos se eles estao em ingles?
quando tem uma nova atualização agente sempre entra nu tibiabr pq agente sabe que ja tem tudo traduzido
a equipe da tibiabr se esforça e ate distribui p.a..
num sei como existem ingratos cmo alguns ai
Obrigado a todos que estão votando no Tibiabr
É bom saber que tem usuários que são patriotas e apoiam meu trabalho.
Lutei muito para chegar aonde estou e fico feliz quando alguem apoia meu site. :D
Vou fechar o tópico para parar as briguinhas.