Eu, Igns, Gdvieir, Kass e Serket.
Feita a Seleção Mineira de Futsal.
LV:thumb:
Versão Imprimível
O Bruxo q eh o unico colorado vai no gol né? :o
FG:thumb:
Só dando um aviso.
Serket é conhecido meu e hoje mesmo a gente jogou futebol juntos.
Ele é EXTREMAMENTE RUIM, chega a ser vergonhoso ver ele jogar, tirando que fica gritando e reclamando.
Estavam desequilibrados porque você é ruim.
E aquele gol não foi nem de longe assim, tocaram pra você e você chutou por reflexo, acabou dando sorte de eu estar distraido.
Eu não tô falando daquele que vc se atirou na bola e eu só dei um toquinho estilo Romário, mas sim daquele que eu driblei o Geraldinho e o Maykon... Aquele foi lindo, digno de Mané Garrincha!
E eu fui o melhor marcador, apesar de não ter muito corpo, desarmava muitas jogadas!!
Você só fez 1 gol.
Marcador... você é tão bom marcador quanto um peso de papel.
Voltando ao tópico, levem ele apenas pra fazer palhaçadas pra descontrair a equipe, pra jogar não.
HAUHAUHAUA, eu jogo muito mal, mas o gol que eu fiz hoje na praia. Treino, finalzinho, 3 contra 3 e 1 no gol de cada lado, ou seja, 1 a menos. Aí cacete, chuvendo, areia pesada demais, eu pingando de suor, muito cansado, meu time também, perdendo.
Eu estava só com a raça pra me manter em pé, correndo de ponta a ponta, gritando, vibrando, aí eu pego uma bola, ajeito e chuto. Ela pega um efeito, na boa, SENSACIONAL e encobre o goleiro ao mesmo tempo que ia curvando para o lado.
Meu professor tava do lado, eu olhei pra cara dele e ajoelhei e disse "porra, to muito cansado."
ahiuHASIUHEAIhe... só nã foi mais bonito que um meu que fez 2 curvas.
Pode-se dizer que eu não gosto de perder e sou meio marrento na hora de jogar :P
Só preciso tomar cuidado porque com minha incrível altura, o primeiro de 1.80 que passar do meu lado me atropela:o
rsrs
Que tal um futebolzinho na praia de Santos? :P
Ae, eu normalmente jogo de ala-esquerda porque chuto bem com a esquerda, mas gosto de jogar de fixo... e no campo jogo de 2º volante ou lateral-esquerdo.
http://br.youtube.com/watch?v=5yg4noI3KwA
Meu contrato ta acabando, to estudando propostas.
Eu sou uma merda tecnicamente, então vou ter que ficar no time mais forte :rolleyes:
Sou zagueiro ignorante, desarmo jogada, do carrinho, corro pra caralho e sou alto pra minha idade (1,83, por aí) mas quando eu pego a bola não sei o que fazer. Geralmente recuo, pq eu nunca me arrisco pra atacar.
Eu só tenho o botão de chute
ahuahahauah :P
Eu geralmente sou assim também, quando jogo num time em que não conheço ninguem, eu só fico na zaga e tento ficar marcado pra não tocarem pra mim, sei lá, eu fico meio nervoso na hora que to com a bola :triste:
Mas quando eu jogo já com time formado antes (tipo na escola ou no clube) eu já vou pro ataque ou fico na lateral-direita e quando tocam pra mim eu espero vir alguem roubar a bola pra eu driblar, quando jogo em time já feito eu geralmente não toco pra ninguém, prefiro perder a bola mesmo, geral fica me chingando mas eu nem ligo :yelrotflm E praticamente toda vez que eu corro com a bola eu tento passar carretilha no primeiro que vejo
De goleiro eu sou médio, não me considero ruim porque tem vez que eu dou sorte e me jogo justo onde a bola vai, e quando recuam pra mim, se eu vejo um espaço livre pra andar eu corro até la e chuto pro gol
EDIT:
Eeee serket......
Quando tem alguém que fica reclamando toda hora no time eu xingo o cara, porra, dá uma raiva de cara assim; fala menos e joga mais...
Minha stamina é fraca também, mas isso porque minha speed é 86. :P
Mas meu forte mesmo é o chute, e o reflexo no gol.
Eu não jogo futebol eu dou show =]
eu sou quase um garrincha piorado =P
Eu moro em Padre Miguel ausauhsasuhauhs longe pra porra em
Hááá! Eu tenho 16, já treinei com gente de sub-20 e tal, eu tenho força pra disputar no corpo. Tipo que eu não tenho muita velocidade, quer dizer, meu arranque não é dos melhores, mas eu me agüento por muito tempo em campo, correndo pra lá e pra cá... Coisas de quem joga Beach Soccer. Eu chuto bem, forte, colocado, consigo por efeito e tal, mas de drible eu sou mais ou menos, eu consigo driblar as vezes, mas nada de mirabolante ahiuahuiahiua.
Ah, eu gosto de fazer lançamentos também e na areia eu gosto de ficar jogando bola pelo alto, por isso tenho um controle aéreo legal.
Eu to falando muito, mas não sou bom não, sério. Eu sou zagueiro, mas consigo me virar na frente.
Mas eu não dou só chutão. Lór, eu sempre tento sair jogando.
----------------
Escutando: Móveis Coloniais de Acaju - Cego
via FoxyTunes
O Suteba deve jogar bola pra caraio, joga na praia desde pequeno..
Aliás, acho que já te disse, mas otro dia tava jogando bola aqui do lado e tinha um mlq igual a você, mas ia pegar muito mal pra mim se eu perguntasse se alguém conhecia ele como "suteba" e ele disesse que não, então..
Joga sozinho so os carioca ai então seu agoista.Citação:
Não é por nada não, mas ninguém aqui pediu tua presença. Se não gostou, não precisa ir, fácil.
A intenção é juntar GERAL e o lugar mais logico para isso é no centro do pais.
Não sai caro, todos tem condições de ficar so uma semana lá e ainda alem do futebol da pra ir em umas baladinhas mineiras!
:rolleyes:
Realmente é.Citação:
Sp parece ser muito violento, se voce ficar assistindo DATENA direto.
Agora alguem que mora no RJ dizendo isso.
Fica engraçado.
Demoro, eu vo.Citação:
Eu vo se uns 2 ou 3 paulistas forem
Representando SP.
Faz até uniforme se todos (de SP) concordarem...
Mas tem que fechar o time com reserva, se alguem não vier fodeo.
O prob é que so tem:
EU
VENO
KAPET.
Cade os resto?
foram banidos/deletados :]
sou de SP, infelizmente sou horrível no futebol
Não tem problema põe o nome na lista e da certeza que vai.Citação:
sou de SP, infelizmente sou horrível no futebol
Mesmo qu sejamos derrotados no futebol ainda tem baladinha no RJ.
:P
Kapetinha - Goleiro
Se não for goleiro fixo tudo bem :P
Eu sou goleiro, não tenho medo de sair pra jogar, e chuto tri bem xD.
Fui eleito o melhor colégio da copa do meu colégio, fui campeão da copa e também fui campeão de handebol(ainda defendi um tiro livre xD).
Quem quiser aqui do RS, saiba que eu sou parceiro xD.
Putz, ia de dahora faze um joguinho do RS... o problema eh q geral eh ae de PoA e eu aki no noroeste do estado. :(
Por isso que eu odeio o Brasil, é muito grande
se morrasem na Europa, era só catar o trem que dava até pra fazer jogo internacional
É mesmo. E eu não moro na capital igual o Veno e Avalansh, moro em São Bernardo do Campo :/
Eu moro na capital.
Ja pensou fazer um clássico do fórum? SP vs. COR?