se ele4s não tem capacidade para suprir a quantidade de players não faz evento nenhum
Versão Imprimível
se ele4s não tem capacidade para suprir a quantidade de players não faz evento nenhum
Quero jogarrrr
Luminera anda full e quando entra...aquele lag maldito -_-
espero que a cip arrume isso
Storm Beta ao seu dispor ^^
=/:mad:
eu n to conseguindo entrar tb
por outro lado esse treco de double exp foi ruim
:confused:
:enaccord1:enaccord1
Eu aplaudo a Cip, mas que o Girafales está certo, está! Quem sabe trocando uns diretores sobra dindim pra investimentos em equipamentos poderosos e para agradar a todos nós, daí não daria mais o tal erro [20000000000000000000002] que foram as tentativas que fiz para acessar o Tibia.
Fazendo um cálculo hoje eu cheguei a seguinte conclusão:
1) Hoje, tem aproximadamente 60.000 pessoas online no mundo (cá entre nós, acho pouco!);
2) Vamos supor que cada uma destas pessoas paguem o P.A por 3 meses, certo? No site BoaCompra custa R$ 85,00;
3) Multiplicando 60.000 x 85,00 = 5.100.000. Correto?
4) Então a Cip divide com as afiliadas = R$ 20.400.000,00/por ano. Né?
5) O que dá +/- R$ 56.666,66666 por dia. Uffff!
6) Estou cansado de tantos números.... chega!!!
Concluindo: ACHO QUE EXISTE $$$$ PRA INVESTIR! Não acham?
E nós aqui só estamos querendo nos divertir:P. Porque adoramos o Tibia:wub:. Eles podiam dar uma canja pra gente que tanto falamos e tanta gente chamamos :10:pra ver jogar e que agora jogam e são PA e colaboram com os cofres deles.
Bem... o cálculo é bem aproximado!!! Pode ser mais, como pode ser menos. Mas não podemos dizer que não tenham dinheiro!
Abraços a todos............... e.............. paciência!:triste:
mais issu ja era previsto que iria acontecer se nos fim de semana ja dava esses pau com esse evento então xD.
desde inicio
nao gostei da ideia de 2xp
se nem normal tava upando com meu char direito...
agora com 2x ta foda
Cave lotadaaaaaa
Olha q legal esse 2x xp..
http://img141.imageshack.us/img141/6204/filajz0.jpg
omg boua hora pra isso ¬¬
:triste:bom desde o dia em que eu soube da semana de 2x eu já tinha certeza que traria muita dor de cabeça pra muita gente principalmente os jogadores free account
uma pena que a cipsoft inventou esse evento se não tem capacidade de conter a grande quantidade de jogadores
espero muito mesmo queimar a língua sobre tudo que eu estou falando
já que estamos falando de problemas de conexão queria ver se alguem está tendo o msm problema que eu... mesmo antes da semana de xp 2x começar ele já acontecia. o problema é que a partir de + ou menos 6 horas da tarde começa 1 lag aqui no tibia INTERMINAVEL dai so volta ao nomal no outro dia e ai as 6 horas volta lag de novo (lag com hora marcada hehe). só ke n eh minha internet pq ela continua fazerndo download e as coisas todas na velocidade normal... se alguem estiver tendo esse problema me mande mp ou algo assim... grato
Cip eu quero jogar :,(
É só entra de madrugada! :)
Ta lotado msm assim, mas da de entra! õ/
Hahaha não é so isso , tambem tem o lag ;/
Acho seguinte se a CiP faz um vento desse por sinal muito boa a ideia ... mais deveria limitar a entrada ... sei la ... para nao deixar fica muito lag etc ...
por que ai niguem pode aproveitar direito ;'(
Cya and have fun !
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Vlw cip
alem deu ser contra o 2x n da nem pra recupera oke se perde morrendo pq n da pra entra
:DDDDDDDDDDD
vlw msm
agr n tah dano nem pra entra na lista de char e tem soh 27k de player on .... Nice !!!! Gratz pra cip :DDDD
alguem tem akele avatar ke tem um corpinho morto e eskrito cipsoft fud***do kom voce????
kero um xD
Cara ta complicado mesmo poxa tava fazendo a post office pq nao da pra caça(¬¬ ,-.-,:mad:,:triste: e tudo q há de mal)dai me da 1 bagulho desse x/
affs
De qualquer jeito eu ia ficar numero 345 de fila de espera :) !
É complicado...a cip está indo de mal a pior com suas idéias ridículas
-.-:mad::sprite10:
:sleeping:
P**A Que P***U Cip F***A Da P**A Que Demora Miseravi Ta Osso Aki
a ideia foi muito boa..mas vieram faze isso em justa epoca dos lags kicks ataks de ddos (sei la como se escreve :P) ...poderiam fazer isso pra comemora o firewall novo que compraram e deu certo contra os atks sauashuashuuhUHASHUSAUHASUHAHSU..
eh...acho que disse tudo....=D
Bjundas-[Lucas]
Hj dia 29 de novembro
Deu um kick as 6 horas da tarde
depois desse kicke ,
apareçeu a fila novamente de 5 minutos de tentativa.
ou seja toda vez que apreçe essa fila d 5 minutos não entra mais
so no proximo serve save
entaum vc q eh FREE ACC e naum ta consegindo entrar ! desista !
agora os free acc so vai poder entrar dpois do SAVE SERVER do seu mundo!
agradeço a ATENção de todos !
to tentando entra a 1 hora, sim sou free...ta mtoo phodaaaaa
na fila d espera, eu estava 40, normalment vai pra 27,28....agora ta indo pra39 e com 5 minutos d espera....
Bem, com a lotação de jogadores (60.000) devido a semana de experiencia em dobro, mais os ataque de DDos, deve ter pirado os Servidores mas acho que com o update isso se resolve ;)
aki tbm deu pau, mas como sugerido, usei a tecnica dos brasileiros e entrei depois ^^
Agora eu vi. O erro acontece antes de tentar se conectar.
Mas ontem fui tentando até que consegui, peguei 2 levels ontem :riso:
Parabéns pela semana em dobro, CipSoft.
Espero que aconteça mais vezes :)
Uma dica ai pra vcs, galera toda vez q de Disconnect from server, fica apertando ENTER GAME quando de: You MUST ACCOUNT... vc coloca sua acc logo apos, vai demorar pra entrar, mas aki pega.
Se nao der ai malz...
se esses kicks naum para eu vo para de joga
vo da um mes se num para de me kicka direto eu vo para de joga e soh volto qnd concerta
Tá dando direto isso comigo. Tem que esperar uns 5 minutos até passar o erro, senão fica xarope ter que ficar botando a conta e a senha toda hora. :wscared:
q merda...achu q vo treina em enf se n der... fik temapo em carreganu lista d chars -.- ja q ta td lotado vo upa um druid aee 8P
soh saiu d rook com 10% lvl 9
chingar a CIP pra q?
as vezes é dificil lidar com problemas de conexão e esse ataque ai
se reclamam tanto da cip pq n fazem seu propio OT?
grande parte das pessoas que tão reclamando não fazem a minima idéia sobre esses negocios de segurança na internet e ataques
portanto muitos de vcs deviam estar calados ou falar algo que preste
é simples de se responder quem nasceu primeiro .localização ou espécie?o ovo ou a galinha?o ovo é localização .mesmo q o big bang tivesse surgido no início desse universo ele estaría localizado onde?
também estou tendo problemas de conexão mas acontece depois q eu já estou logado.trava tudo e eu sou obrigado a mandar mensagens para os gms.aí eles me logam.mas se eu estiver caçando em algum bicho forte eu morrerei.isso vem acontecendo de uns tempos pra cá nunca tinha acontecido.
comprei premy ontem e hoje ta desse jeito asim não dá eu estou me sentindo prejudicado por essa porcaria oque eu devo fazer???