Eu ouvi no ônibus ..
"Dai vc chupa mais com a língua que ele vai até ... mais rápido"
Fazer o que? Eu ouvi mesmo ué ..
:uhoh:
jaws~
Versão Imprimível
Eu ouvi no ônibus ..
"Dai vc chupa mais com a língua que ele vai até ... mais rápido"
Fazer o que? Eu ouvi mesmo ué ..
:uhoh:
jaws~
Quando eu e meu pai tava andando na cidade aqui em americana e chega um cara e fala
"Ei me da um real pra tomar pinga?"
Claro que meu pai recusou, mas eu ri da cara dele pra caralho, se falase marmita, ou outra coisa, e depois comprasse pinga tudo bem, mas na cara dura.
AGhHuheHUEHhuheHUhe
De falar eu num lembro agora. Mas uma vez (tem uns 4 anos) eu tava em uma lan-house (a lan-house é no segundo andar de um prédio, que em baixo tem uma farmácia. Eu fui para a sacada do prédio e vi um carro chegando que tinha uma mulher e um moleque que devia ter uns 13 anos (a mulher com certeza era a mãe dele), aí a mulher saiu do carro e entrou na farmácia, e o muleque ficou lá, quando eu vi o muleque começou a bater punheta dentro do carro uhahauhauhau! Eu entrei rapidão na lan-house e chamei meus amigos que tavam comigo pra olhar, virou sensação, logo depois já tinha uma penca de gente rindo do muleque lá de cima...
Eu fui na padaria, tinha 3 tiozinho na porta, eles tavam conversando isso...
Tiozinho 1: Queimou um "fuzil" lá em casa na hora da novela.
Tiozinho 2: É fod# quando queima o "fuzivel"...
Tiozinho 1: Mais se acredita que o "fuzil" queimo bem na hora da novela
Tiozinho 3: Mas ja arrumo um otro "fuzivel" ?
Tiozinho 1: Eu ainda não comprei o otro "fuzil"...
Tiozinho 2: Porr# e fuzivel seu animal...
Largaram o tiozinho 1 e sairo fora
E tbm uma vez, agente foi pra longe, ai paramo pra pedir informação pra um cara na padaria e ele não parecia ta bebado...
Meu pai: Agente veio da cachoerinha (meu bairro) e tamo...
O bebado começo a da risada...
Bebado: Cachoerinha, hahahahahaha, Cachoerinha hahahaha
Apontava pra nos...
E eu me raxando de rir
Hoje eu tava na rua, ai tava eu mais 3 amigos, ai tinhas umas 15 mininas tudo sujas e estranhas...
Ai uma cutuco meu amigo e falo, minha amiga ali que te conheçe...
Nois raxando o bico...
Ai elas foram um poco pra longe, eu e otro amigo falo pra elas...
Meu amigo quer conheçe vcs
E meu amigo se escondendo
Do nada uma piveta grita
Pega na minha buceta, filho da pu#%
Nois se raxamo, essa foi a mais foda...
Manu eu e meus camrada quando ta bebendo ai sempre vem um menidgo pedi dinhero pro onibus ou pra come ai meu camarada q mais bebe sempre fala se foce pra toma uma pinguinha ate dava + não é huAHUAUHAUHAUH
@topic:
uma veis eu ri muito eu fui arruma a minha bike ai o cara da bicicletaria demoro pacas pra chega ai eu tive q fica esperando ai quando ele chega um gago vem pedi informação pra ele "OOOO AMIIIIIGOOOOOO OOOOOOONDEEE FICAAAA A PAAAAAESSS DE BAAAARROOSSSSS POORRRR FAAAAVOR" ai o cara da bicicletaria qria bate no maluko axo q ele tava zuando com a cara dele AUHAuhAHUAUHAHUAHUHUAuha
otra veis tava passando por um ponto de onibus ai uma mina muito gostoza no ponto ai passa um baianão de bike secando muito amina ai ele virando a cara ums 180º graus tomo um rola nervozo caiu na moita i amina fico tirando com ele "AHUuhaHUA Bem feito seu tarado filha da puta! "
Striker
Serve cantada de pedreiro?
:~
Um belo dia, estava eu passando pela rua, quando ouço "Nóóóssa, não sabia que boneca andava"
Eu virei "nóóóssa, não sabia que burro falava!"
Ou então "Você tem colher?"
Eu "(?)
"Porque eu tô dando sopa"
Oh god... ._.'
''Eh sério que o maluco puxo o canhão?''
-----------------------------------------
Dae passo uma mina na rua, eu olhei pra bunda dela e um tiozinho falo pra mim ''Gostosa né?''
Eu ri pra kct
cara, lembrei de uma parecida
eu e uns amigos indo pro colégio
a pé
ai beleza
na nossa frente tinha uma menina, meio feinha, mas gostosa
e do lado veio se aproximando um velho, todo sujo e tals, parecia um mendigo.
ai do nada ele começa a olhar pra gente, ai olha pra menina e fala algo parecido com:
nuss sinhora, a eu cuma dessa
e deu uma lambida sinistra nos lábios.
eu ri pra cacete
Antes de tudo,eu queria pedir a moderação se eu posso reviver esse tópico,porque tenho um conto engraçado também,e tava louco pra postar nesse tópico.
Bom,estava eu e mais 5 amigos dando um rolê na rua,quando vimos uma velhinha passeando com um cachorro que era feio de doer.Não sei se animal percebe as coisas,mas a gente começou a rir e o bicho latiu feito um louco.
Até que um amigo disse:
"Não mexam com esse sarnento não,bicho otário,affff"
E a velha respondeu a coisa mais ridicula,idiota e no fundo,engraçada:
"Sarnento não! *Levantou o dedo indicador*. Ele é tratado no Quatro Patas com o Dr.Armando!"
Sei que parece meio idiota,mas imaginem uma velha escrota com uma voz ridícula falando isso UASHUASHUHASSAAUSHUASHUASHUASHUASHSAH
Edit:
Óbvio,nos cagamos de rir na hora e ficamos imitando a velha por um bom tempo