TAmbém não tenho aversão a pessoas com deficiência, o problema é o que o vídeo explora o "medo", com a música e o documentário do cara também explora o medo, ele mostra o cara como sendo uma "aberração".
Versão Imprimível
TAmbém não tenho aversão a pessoas com deficiência, o problema é o que o vídeo explora o "medo", com a música e o documentário do cara também explora o medo, ele mostra o cara como sendo uma "aberração".
Ah de boa, nao senti medo, eu quase xorei de pena, o cara, sofre tanto na vida, e vem uns idiotas e faz brincadeira com isso, sinceramente se eu fosse ele e descobrisse ia pedir uns 50 milhoes de dolares pros caras que ficaram postando e editando os vídeos por dano moral.
Alguem ai sabe o telefone dele, vou dar essa dica hoje.
:eek::eek:
nossa cara q q e isso, to cagado agora, de boa nao consigo ver tudo, me caguei de medo
macabro, vi um pouco ontem, se eu visse tudo eu ia me caga... sorte que tava sem som
btw, durmi bem como nunca antes ;) graças a deus
Ainda to com medo desse cara, nao vi o vídeo, mas vi fotos, vi tudo que podia, nao to com coragem de ver esse negocio
geral q viu dos meus amigos de borraram o.o
isso tudo é intriga da oposição!
rsrsrs
vejam o video com uma musica alegre ou sem audio que não da medo nenhum.
CREDOOOO MANO(S)
ISSO ME DEU UM MEDO DO CARILHOOO!
EU SÓ VI O INÍCIO,SEM SOM PQ ACHEI Q ELE DAVA CLIMA ASSUSTADOR,,MAS QUANDO VI ELA DANÇANDO ME SUBIU UM FRIO NA ESPINHA Q VO CONTA PRA VCS..
Agora passou,me sinto melhor,meu pastor alemão entro aki(o desgraçado continua com a mania de abri a porta e entra T_T') e dai me acalmei =d
Sério,n sei de onde tirar coragem pra terminar de ver isso...
Me deu um medo...A mulher parecia esquisita...E sei lá..
Acho que me veio à lembrança aqueles "macaquinhos" que tem um caixa de som perto deles e eles dançam quenem ela tava dançando...
Sério,me chamem do que quiser,mas aquilo da mto medo...Não vou assistir o resto ;x
a musica so esta ao contrario...
EU RI MT PQP UIOAHEAUIEHAIUEHAIUWEHAIWUEHAIWUEHAWUIEEHAWUIEHAIW UEHAWE
Fui assistir isso ontem de noite e fechei logo que apareceu aquele "bicho", me apavorei mesmo, mas agora fui assistir de novo, foi tranquilo
esse video eh maligno e macabro
deu um friooo na espinha oO
WTF???!!!!!!!!!!!!?!?!?!?!?1!?1?1??!??!?!?!!!?!
Meu Deus eu nao consegui ver tudo, kuando ele chega perto da uma aflição :eek:
Será q eu vo dormir hj??
q miseriaaaaaaaaaaa!
deu um nervoso esse começo...
ja tinha visto essa menina raquitica ae em otro video...
so q esse dae tem a musica ao contrário...
sei lah q negócio paia :wscared:
Não li todo o tópico...
Não senti "medo", me senti meio estranho só... realmente video bem estranho =x
edit: é estranho por causa da musica ao contrario só isso, olhando de novo não vi nada demais...