gostei só do ultimo :p
Versão Imprimível
gostei só do ultimo :p
prefiria novos lugares de hunt.. mas se els querme outfit. q seja entao xD
fico bacana os outfits.. pena q poucos poderao ter acesso a eles.
odiiiiei todos )))x
séRio msm. o knight paRece 1 apontadoR dakeles de metaL >< uRRgh. seRiaoo
parece até o antigo knight q era gordao. af |:
Jah saum 19 e naum tem nem um de pele negra (ah CIP eh Alemã auhsuahsu)
oxxii saum 19 mais oq mais c ve a xar's com os outfit de free
a Cip nunca lembra dos free
Cip libera ums dos mais antigos pra free
Outfit e addon pra free
A cip naum gosta de afro nem de pobre...
SHUHASUhaush
AMEI! AMEI! AMEI!!
Fico o BIXO!!
hehehe!!
Mais vão ser Phodonicos de consiguir!
=/
achei o segundo outfit completo de addon o mais loko!.. ahhaha
achei legaizinhos os outros...
mas quero ver criaturas =S
hahahaha
sabe?
achei todos feios
pelo menos num ostei de nenhum desses ai
achei feio
to imaginando um bobo da corte lutando com um demon
feio non?
eu num gostei muito não
Puts, gostei de todos!
Chega logo update....
o ultimo é rox :P
os otros 2 sao +/-
:D
muito crazy essas outfits.
gogogo update
omg as outfit feminina da broterhood of bones eh LINDA *.*
Mas acho q pr amim soh a d jester mesmo e olha lah :P Tow bem longe dessas questonas :p
Não gostei muito dos novos outfits...
só axei que o outifit male dos NK sai com cara de macado heuHEUHUheuHEU
isso é oq da tenta desenha no paint euHEUHuehuHEUhhe
legal xD
so achei meio feio o dos Nightmare Knights
o.o
ficaram baxinhos e quadrados ;x
aesehaiuesoheuihase
mas ta valendo :p
nem costumo comentar, mas essa n ia deixar passar...
concordo com o cara dizendo que kina tá parecendo um apontador.
btw, dread lord = bob marley?
... :yelrotflm
sem mais.
Bobo Rulez xDDD
Tirando aquele cabelo, eh claro \o/
Pelo menos a CIP não liberou a quest para o outsif no test server se não já ia ter spoil em um monte sites
A questão do roleplay é interessante a quest podia ser bem dificil com itens raros e caros para grupos de amigos ou guilds se mobilizarem para conseguir mas como falaram pode ser que alguém consiga e depois vamos ver no trade " Sell Pergaminho para outsif X 1kk"
Até que em fim um outfit undead
Adoro o tema :D
muito legal... só premmy como sempre.
Eu que não vo paga pra joga 3 meses e depois perde essas coisa, diviam de faze a cada update pelo menos 1 outfit para free account, já que a cada update são uns 3 ou 4 pra premmy, desde que eu conhesso tibia free account tem o mesmo outfit, só depois mudaram o jeito do outfit mas sempre foi a mesma coisa.
O que a cip pudia fazer para chamar pessoas a comprarem premmy account, era criar um sistema de pagamento em reais, comprando direto de cip que seria muito mais barato, do que pagar quase 100 reais para jogar 3 meses de premmy. Não tenho esse dinhero todo pra cada vez compra premmy, tive só uma vez, mas é caro de +.
Citação:
Nada como o dever... "seu madruga"
Brotherhood of bones muito fera :D
e os free reclamando ai me fazem rir nunca deram 1 pila pra cip e ficam chorando ai claro que a cip nunca vai ajudar free account nao sao voces que pagam as conta deles aushhuashaus
o unico q eu gostei foi o do broterhood of bones, o jester ficou tosco demais, e o outro, ficou um pouco legalzinho, mas nem se compara.. :P
heheheh mto loko
o jester eh mto dahorinha heheh
só Nightmare Knights masculino que eh zuado e o famele sem addon parece o barbarian
Rox.
Update promete.
Mas eu so gostei do Otfit dos bobos ! ^^
isso ta ficando muito rox novos [outfits]
muito massa!!!!!!!!!!
:10:
Adorei os Outfits, mas a cabeça das facções tão muito estranho.
Cabelo principalmente.
Caraca, aquele outfit com escudo ficou show! Vou pegar level só pra conseguir ele :rolleyes:
Muito massa os outfits
@esperando update :P
Kirki
6kk? ^^
Nussa mtu dahora....pra fla a verdade os 3. O mais loco é o boones. Pena q o unico q vo pode fazer pelo jeito sera o do bobo =//. Chars tao esquisitos, cabelo jeito sei lá =P
"Balancing Test Server". Era somente pra testar o balanceamento, o proximo test server vai estar completo e com as quests. E sobre os outfits do Brotherhood e do Nightmare, quase todo mundo ja sabe o que precisa.
Não, nao da pra simplesmente vender o outfit/addon. A pessoa que quer fazer eles tem precisa ter o rank da quest, e nao simplesmente comprar o pergaminho, leia o texto novamente que voce entende (eu acho).
CACETE!
Muito rox os outflits,sem add-ons,não são,mas os addons deixam eles MUITO Rox!!!
porra,gostei daquele que tem uma foice,e aquele jester com os addons completos fica muito rox! muito massa mesmo
Cya
EXATAMENTE OQ EU IA FALAR NO MEU COMENTS...
Se ela colocasse para brasileiros pagarem 40 reais ja tava de OTIMO TAMANHO...
E não adianta a cip reclamar... a MAIORIA dos jogadores ainda são Brasileiros... é só trocar 80 reais de um jogador por 40 de 2 ou até 3 jogadores, pois 2 seria o normal, mas tem aqueles q nunca colocaram P.A na vida e vão colocar pq esta super baixo o preço..
Eu jogo tibia desde a versão 7.1 e NUNCA coloquei P.A por causa do preço.
@Teaser:
Fico muiiiiiiiito show os três outfits... sem reclamações de nenhum!
Porem só uma coisinha, se o feminino dos Brotherhoods não tivesse aquelas garras e estivesse tbm segurando algo ficaria melhor... Mas mesmo assim do jeito q ta fico abobinavel...
uhaAhuaHUAhuAHUahuahuAH...
CIP como sempre NESSE UPDATE ta fazendo coisas descentes!
Só a semana la dos 2x q não curti muito!
CipSoft tá me impressionando! :riso:
TO AGUARDANDO O UPDATE MAIS ESSES OUTFITS FICARAM MEIOS SUX..COMO O CARA FALO FICO MEIO QUADRADÃO PARECE TIBIA ANTIGO
Hail Outfits Sux !
Hail Update Sux !
roxxxxxxxx
Outfits feios pls -.-"
só achei massa o Brotherhood of bones ^^
:P